Compartilhe
Ir em baixo
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Pontos : 328
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

Re: [BF:SAGA] SANTOS FC - ÉS O LEÃO DO MAR

em Sex Jul 20, 2018 11:55 pm
Ta, mas então como vai conseguir continuar seguindo o clube? Fiquei um pouco confuso nessa.
No caso você no brasfoot não foi demitido, mas na história da saga o Jair foi?
Enfim, de qualquer forma segue o baile então, haha.
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1565
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 20, 2018 11:58 pm
@Victor escreveu:Ta, mas então como vai conseguir continuar seguindo o clube? Fiquei um pouco confuso nessa.
No caso você no brasfoot não foi demitido, mas na história da saga o Jair foi?
Enfim, de qualquer forma segue o baile então, haha.

issoo ai mesmo , pra manter a realidade a gnt faz essas histórias , mas no save mesmo eu mesmo sigo no comando
Bola de Ouro
Pontos : 1380
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 21, 2018 11:58 am
Santos foi um time confuso nessa libertadores, confirmando muitas vezes a vaga fora de casa quando o forte da equipe é a Vila Belmiro. A Copa do Brasil agora pode ser uma alternativa de conquista para a equipe praiana, analisando que mesmo com alguns resultados bem interessantes no Campeonato Brasileiro a conquista vai ser um pouco complicada pela vantagem que necessita tirar do líder.
Nesse novo cenário sem o Jair (que foi muito longe) vai precisar mostrar algo diferente para a temporada não ir por água abaixo, veremos quem assumira o comando da equipe, Dorival volta a sua querida casa será?
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1343
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 21, 2018 1:02 pm
Rapaz, 6 caroço pro Vasco? ashuashuashuashua
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7688
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Sab Jul 21, 2018 8:59 pm
tomaram 6 do vasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se o jair nao fosse demitido dessa vez nao iria nunca mais namoral mesmo

quanto as movimentações só chegou nome who, esperava uma movimentação mais ousada, pelo menos uma nessa parada pra copa, ainda mais com demissão de técnico , nome ideal é o do pofexô
Lenda no clube
Pontos : 3793
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

em Dom Jul 22, 2018 3:13 pm
Rapaz, depois dessa goleada para o Vasco não tinha oque fazer mesmo, era esperado essa demissão, e pelo visto a algum tempo já. E pra variar o nome do menino Dorival vinculado ao Peixe novamente, e eu não acho ruim não, na moral, no Santos é aonde o treinador conseguiu desempenhar melhor sua função e comandou muito bem a equipe enquanto esteve ai, já o Luxa acho que já passou, nem pensaria nele, de qualquer forma terá de ser um cara que faz a diferença, afinal perdeu nomes que agregavam e trouxe uns who ai que ngm sabe ainda como irão se sair.
Lenda no clube
Pontos : 6799
Nível de Perfil : 42
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Dom Jul 22, 2018 8:10 pm
Não dava mesmo pro Jair continuar né, o time vem em um momento triste e sofrendo derrotas atrás de derrotas, a surra que levou do Vasco foi a gota d'água para a demissão do treinador. Agora o Marcelo assume interinamente e vamos ver se o Santos melhora. Sobre os nomes especulados, Dorival e profexo são dois nomes bastantes conhecidos do clube né, vamos ver quem assume.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: