Compartilhe
Ir em baixo
Camisa 10 da várzea
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 20
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuáriohttp://steamcommunity.com/id/caiyh

Re: [FIFA:BAP] CAIQUERA - CONQUISTANDO O MUNDO

em Ter Maio 08, 2018 7:58 pm

Janela de transferência se abre !

Nove jogos se passaram desde a ultima atualização e o time do Vitória surpreende e se encontra em quinto colocado com 19 pontos, com apenas 3 derrotas no campeonato o time vem fazendo uma campanha de se admirar tendo a melhor defesa fora de casa não tomando nenhum gol até o momento, em contrapartida todas as derrotas foram em casa o que incomoda o torcedor rubro negro, o time vem apresentando deficiência no setor defensivo pois concedeu gols originados de lambanças da defesa, a qualidade de passe também vem deixando a desejar com a equipe forçando muitas ligações diretas e errando na saída de bola.

Falemos agora do menino Caíque, destaque to Vitória até agora é autor de 4 gols dos 11 da temporada e contribuiu também com 2 assistências, foi eleito para seleção da semana uma vez e vem mostrando constante evolução. Mas parece que o garoto pode estar de saída, recentemente jornais esportivos tem falado de uma possível transferência do jovem rubro negro, a diretoria do clube se pronunciou: "Isto não passa de rumores mas a janela se abriu e movimentos são feitos neste período e se nos for apresentada uma proposta agradável a mesma será discutida"

Caíque atuou ao todo em 17 jogos pelo Vitória anotando 7 gols e 2 assistências, ele também se pronunciou sobre as especulações "No momento eu estou focado apenas em estar em melhor forma para os próximos compromissos, hoje só estou aqui jogando por causa da chance que me foi dada pelo Esporte Clube Vitória e não tenho pressa para sair daqui, mas se o clube aceitar alguma proposta negociarei meu futuro"

O próximo compromisso da equipe é contra o Santos pela décima terceira rodada do campeonato brasileiro.

Resultados:
Vitória 0 x 0 CAP
Vitória 2 x 0 Atlético Goianiense
Vitória 2 x 0 Chapecoense
Vitória 0 x 0 Ponte Preta
Vitória 2 x 0 Coritiba
Vitória 0 x 0 Atlético Mineiro
Vitória 0 x 1 Cruzeiro
Vitória 0 x 2 Grêmio
Vitória 3 x 0 Fluminense
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 568
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 09, 2018 7:32 am
4 vitórias, 3 empates e duas derrotas. Apesar da campanha irregular conseguiu bons resultados contra Coritiba e Fluminense.Boa sorte na sequência.
Camisa 10 da várzea
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 20
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuáriohttp://steamcommunity.com/id/caiyh

em Qua Maio 09, 2018 12:34 pm
Transferência concretizada!

Logo após o jogo entre Vitória e Santos que resultou em uma derrota do time baiano por 1 x 0, a diretoria anunciou que havia aceitado uma proposta de 5 milhões de dólares pelo garoto Caíque que tinha seu valor estimado em 3.8 milhões. O garoto soteropolitano terá que se acostumar com o frio já que seu destino agora é a Bundesliga. Antes de viajar um dos nossos jornalistas conseguiu uma declaração do jogador: "Ainda está tudo um pouco confuso para mim, ainda ontem eu nem pensava em ter uma carreira profissional e agora após 17 jogos estou de malas prontas para Alemanha, tenho noção que lá irei enfrentar um futebol mais difícil que o brasileiro mas tenho confiança que conseguirei fazer meu papel no meu novo clube"

Principal motivo da mudança de liga:
Jogar na liga brasileira tava sendo monótono para mim o fato de estar sem a licença faz com que o único jogador que eu conhecesse fosse o meu, então tomei a decisão que assim que surgisse a oportunidade de trocar de liga eu o faria.

Última foto registrada de Caíque com a camisa do Vitória

O novo clube:

Hoje o Sport-Club Freiburg logo antes do ínicio da temporada européia anunciou o mais novo reforço brasileiro: Caíque Nunes vindo do Esporte Clube Vitória chegou esta manhã e já se encontra em processo de regularização e se tudo correr bem estará disponível junto ao técnico Christian Streich para o confronto contra o Frankfurt que abre a temporada.

Pelo o seu antigo clube Caíque participou de 17 jogos anotando 7 gols e 2 assistências, ele chega como aposta no setor de ataque do time.
Convocado pra seleção
Time do coração : São Paulo
Pontos : 448
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 09, 2018 2:56 pm
Bom, infelizmente mais um talento saindo cedo do Brasil. Escolheu uma liga que é razoável e com isso o jogador pode se destacar bem, mesmo o Freiburg sendo um time com poucas estrelas. Boa sorte na Alemanha e nessa nova etapa na carreira.
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Pontos : 238
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 09, 2018 4:14 pm
Campeonato brasileiro cheio de surpresas, o garoto Caique teve bons números nessa passagem relâmpago no Vitória e logo chamou atenção das equipes europeias e assinou com o Freiburg, apesar de brigar mais por meio de tabela, é uma boa equipe, costumam usar bastante jogadores mais fortes e altos e devido ao físico de Caique acho que pode dar bom.
Lenda no clube
Pontos : 6591
Nível de Perfil : 41
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Qua Maio 09, 2018 6:09 pm
Apareceu bem e rapidamente rumou para a Europa, normal no Brasil né. Vai para um liga que pode se destacar, boa sorte no Freiburg e que seja uma ponte para um grande clube do futebol europeu !
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11928
Nível de Perfil : 119
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Qua Maio 09, 2018 6:30 pm
Achei muito precipitado a sua saida para o futebol alemão, ficaria no minimo mais um ano no Brasil, até iria para outro maior do Brasil antes de ir para a europa, porém já foi né?! Agora é esperar que o bom rendimento no Vitoria continue no ataque alemão e você continue a se destacar!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: