Compartilhe
Ir em baixo
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1233
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALANIR SALLES JUNIOR - UMA NOVA HISTÓRIA NO FUTEBOL

em Sex Maio 11, 2018 2:02 pm
Boa sorte, man Smile
Convocado pra seleção
Pontos : 409
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 11, 2018 7:50 pm
Obrigado pelo apoio galera, fim de semana retribuio e vem 2 posts.
Administrador
Pontos : 2223
Nível de Perfil : 43
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Sab Maio 12, 2018 2:53 pm
Bora!
Convocado pra seleção
Pontos : 409
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 13, 2018 10:08 pm
Os primeiros dias como treinador...

Logo após toda a burocracia de assinatura do meu contrato esse ano. Era hora de começar os trabalhos, tive uma entrevista coletiva com algumas pessoas, cerca de 3 jornalistas da rede local de jornais, nada muito grande, já que o futebol capixaba já perdeu pro futebol Carioca a muito tempo aqui nesse estado. Depois de algumas perguntas sobre como iria administrar o clube, fui pra minha sala no Engenheiro Araripe, o Estádio hoje divide espaço com um Curso Pré-Enem, então a coisa mais comum era ver alguns garotos estudando pro seu futuro, que paravam pra assistir ao treino e tudo mais.
Depois de chegar na minha sala, ver os papéis e tudo mais, percebi que toda a equipe técnica anterior havia sido demitida sem aviso prévio e nem meu consentimento, fiquei chateado com a situação e fui até o presidente perguntar sobre e recebi um somente:

- Mandei todo mundo embora mesmo, se vira ai que daqui 2 semanas tem amistoso e no começo de Janeiro começa o Capixabão, e se não vencer, já pode procurar outro emprego.

Com toda essa livre e espontânea pressão, fui pro campo de treinamento e logo, mais uma supresa, só tinhamos 13 jogadores no elenco, com destaque pro nosso craque Heron, não possuia um Preparador, então expliquei o básico da nossa tática, baseada no Atlético de Madrid do meu treinador favorito, Diego Simeone, eles assimilaram bem a tática rapidamente, já que era um simples 4-4-2 em Linha, de resto, não assimilavam nada do que eu pedia, mas eu não tinha tempo, tinha que montar uma equipe técnica correndo pra correr atrás de reforços e começar a preparar aquele elenco pro Capixabão do ano seguinte.
Durante toda essa bagunça, eu só tinha tempo de me alimentar com o pessoal do pré-enem no espaço deles, era tudo muito corrido, mas encontrei um garoto forte, negro, que provavelmente já poderia ter usado algum anabólico, ele se aproximou de mim e pra minha supresa veio falar comigo.

- E aí professor! Tudo bom?

Sua voz era muito fina pra um garoto tão forte como aquele, estilo Anderson Silva, quase dei uma risada, porem fui educado com o garoto e começei a bater um papo:

- Opa rapaz, tudo bom?
- Tranquilo professor, seguinte, cursando Educação Física ai, e to vendo que seus jogadores são bem fraquinhos, se precisar de um estágiario pra te ajudar aí, só me chamar morô? Ajudo eles a pegar uns treinos pesados e tudo mais. - A voz do garoto me impressionava mais por ser tão fina, do que a convicçaão do mesmo.
- Rapaz, é bom ouvir isso, mas, qual seu nome e idade? - Perguntei.
- Cara, me chamo Maykon, 21 anos e tudo mais, estudo perto aqui, e to fazendo Pré-Enem pra conseguir uma bolsa, se puder ajudar nóis ai, pô, pagar essas faculdade tão foda.
- Sei como é, deixa seu contato que eu te procuro algum dia. - Falei mais querendo me livrar e continuar meu trabalho, mas o garoto ficou bastante feliz.
- Pô professor, valeu essa moral, me passa seu Whats ae, que eu te mando uma mensagem e tudo mais, tu não vai se arrepender.

Passei meu número errado e nem liguei pra nada, só queria ir trabalhar, tinha que formar um staff técnico em 1 mês e não tinha tempo pra isso, e parecia que ninguém queria ingressar no começo. Durante esse período, tivemos 3 amistosos, e, mesmo com 13 jogadores em elenco, vencemos 2 jogando bem e empatamos um, ainda começando a ter as primeiras contratações pra temporada, o time começava a assimilar algumas coisas que eu havia pedido, mas pro Capixabão, era muito pouco, precisavamos ser campeões denovo e tinhamos um elenco muito fraco, veremos o que vamos fazer
Bola de Ouro
Pontos : 1215
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 14, 2018 8:07 pm
O quadro geral da equipe é quase caótico....sem dinheiro, sem staff, plantel limitado e por fim uma pressão por conquistas de resultados inicial. A missão do mais novo treinador vai ser bem complicada e precisa agir rapido para ajeitar a casa.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11928
Nível de Perfil : 119
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Ter Maio 15, 2018 10:24 am
Vai ser interessante ver esse "estilo Simeone" dentro de campo nos jogos oficiais, porém já deu para ver nos amistosos que a equipe apesar de pequena é bem organizada e sabe fazer o que o treinador deseja, espero que esses reforços cheguem logo, pois contratar é preciso para uma boa temporada!
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1429
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 16, 2018 7:30 pm
um caos , o time ta quebrado e ainda o presidente exige uma vitoria na primeira rodada. o trabalho vai extremamente complicado
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: