Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2190
Pontos : 2142
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Dom Set 23, 2018 12:48 pm
Com o acesso a elite do alemão realmente terá que da aquela refinada no elenco caso queira manter o time mais uma temporada na primeira divisão mas chega com ego lá em cima já que chega como atual campeão da DFB Pokal, porém o que todos estão esperando é a tão sonhada estreia na UEFA Europa League.
avatar
Craque do estadual
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 68
Pontos : 71
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 23/08/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Qua Set 26, 2018 2:43 pm
Fala meu chegado, tudo bem? Sua saga vem sendo espetacular meu caro amigo, está verdadeiramente de parabéns e continue nessa pegada em! Tmj!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2578
Pontos : 2232
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Qua Set 26, 2018 8:10 pm
Galera

Obrigado pelos comentários, sabemos que é um momento complicado na PAM, que logo deve bombar com a chegada do FIFA 19. Devo me manter no FIFA 18 por alguns motivos. Então vamos que vamos e em breve mais um postzito pr'ocês.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2578
Pontos : 2232
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Sex Set 28, 2018 4:14 am


Um começo de temporada extremamente promissor para o Rot-Weiß Erfurt. Testando opções e mostrando força de superação dentro de campo para buscar a virada tanto na semifinal quanto na decisão para conquistar o título da Novartis International Cup, disputada na Áustria, marcando 16 gols, média de 3,2 gols por jogo e sofrendo 7, média de 1,4 gol sofrido a cada 90 minutos.

Jogando pela fase de grupos da disputa, o Rot-Weiß Erfurt foi impecável, não dando a menor chance ao Cádiz CF na rodada inicial ao golear por 6 a 2 com grande atuação do artilheiro Kammlott e do estreante Zeneli. Jogo mais complicado foi contra o FK Austria Wien, mas tendo mais uma vez o faro de gol de Kammlott e outro estreante jogando bem–dessa vez Mbakogu–e vitória por 2 a 1. Com a classificação praticamente assegurada, vitória por 4 a 2 contra o KV Kortrijk com grande atuação da joia Brouwer e de Zeneli.



Na semifinal, jogo extremamente truncado e complicado contra o Malmö FF e virada Die Thüringer sacramentada nos últimos lances da partida, com gol decisivo e histórico do capitão Kammlott e vitória por 2 a 1. Na decisão contra um dos mais tradicionais clubes austríacos, o SK Rapid Wien, mais uma vez outra virada dos comandados de Czyczwitz e novamente com Kammlott marcando na “bacia das almas” da final para garantir nova vitória e novo troféu com mais uma vitória por 2 a 1.


O título da Novomatic International Cup, o sexto de Theo-Karel Czyczwitz no comando do Rot-Weiß Erfurt garantiu a entrada de cerca de $4 milhões de dólares nos cofres da equipe Die Thüringer e em uma temporada importantíssima, talvez a mais importante da história cinquentenária do clube, toda ajuda será extremamente bem vinda.



Um time inteiro de saídas e quase meio time de entradas, pode ser definido como um vai-e-vem frenético, o primeiro mês da janela de transferências do Rot-Weiß Erfurt na temporada 2019/2020. Com muito mais saídas que entradas, o cofre da equipe Die Thüringer recebeu uma excelente verba e pela primeira vez em toda a passagem de Theo-Karel Czyczwitz no comando do clube, os Die Thüringer envolveram quantias que podem ser consideradas suntuosas para o pequenino clube da Antiga Alemanha Oriental para contratar jogadores.

Do time inteiro que se despediram do Steigerwaldstadion e não trabalharão mais sob comando de Theo-Karel Czyczwitz, apenas 3 deram um até logo e voltarão ao final da temporada–casos de Smits, Jansen e [color=red]Dijkstra–foram emprestados. Dos oito que deram adeus em definitivo, seis se destacam, por terem sido peças importantíssimas sob comando do jovem manager polonês. A joia [color=red]Novak, de apenas 16 anos, vinha sendo considerado uma das maiores promessas da zaga no futebol alemão, e foi titular durante as duas primeiras rodadas da Novomatic International Cup, acertou sua transferência para o gigante espanhol Atlético de Madrid, após proposta irrecusável da equipe Colchonera; heroi do título da DFB Pokal da última temporada, Schwarze, também foi para o futebol espanhol só que para o Granada CF.

Titulares com Theo-Karel Czyczwitz, os meias Bergmann, Schütz e Razeek e o atacante Berisha foram negociados com Dynamo Dresden, SK Rapid Wien, 1. FC Nürnberg e Hertha BSC respectivamente. Com poucas oportunidades e visando lugares ao Sol, Rüdiger e Kurz se acertaram com o Karlsruher SC e VfR Aalen.

Com as saídas de um time completo de jogadores, além da economia na folha salarial, o Rot-Weiß Erfurt encheu seus cofres com cerca de $65 milhões de dólares. Parte desse valor, cerca de $35 milhões de dólares foi investida na contratação de cinco reforços, contratações essas mais que esperadas, devido a saída de um time inteiro de jogadores.

Com o setor defensivo ainda mais enxuto, após a saída de Novak, o Rot-Weiß Erfurt confirmou a chegada de quatro jogadores para o setor, os zagueiros Mühl e Wöber, contratados junto ao 1. FC Nürnberg e SK Rapid Wien e os laterais/alas Pedersen, ex jogador do FC Nordsjælland e Çamoğlu, ex jogador do Karlsruher SC. Tanto Pedersen quando Çamoğlu podem jogar no setor de meio–campo. Ainda sentindo falta do maestro Ludwig que se aposentou ao final da última temporada, Hauptmann, jogador que era do Dynamo Dresden, foi anunciado como novo camisa # 10 da equipe Die Thüringer e como maior esperança para preencher a lacuna deixada pelo antigo camisa # 13 da equipe.

Com o elenco mais enxuto e conseguindo preencher as lacunas de algumas funções, o Rot-Weiß Erfurt tem seu plantel praticamente fechado, podendo ter principalmente saída de alguns jogadores mais para enxugar a folha salarial, e concentrará sua força agora em caso de reforço para algum jogador vindo das divisões de base Die Thüringer. Confira abaixo todas as negociações concretizadas pela equipe da Turíngia até o momento:
DIE THÜRINGER MARKT:




Com a quantia vultuosa arrecadada não apenas pela conquista da Novomatic International Cup na Áustria, mas principalmente pelas negociações feitas durante o primeiro mês da janela de transferências da temporada 2019/2020, o Rot-Weiß Erfurt deve ter o equilíbrio financeiro necessário para a temporada mais importante do clube da Turíngia.

Tentando entrosar os novos contratados e ter mais opções táticas dentro do elenco e situações de jogo, Theo-Karel Czyczwitz, que recusou recentemente uma proposta para comandar a seleção australiana, se prepara e prepara o time do Rot-Weiß Erfurt para a disputa do título da DFL-Supercup contra o poderosíssimo Bayern München comandado por Niko Kovač no próximo dia 10 no Beijing National Stadium, na China, e a estreia na Bundesliga, elite do futebol alemão, diante o FC Augsburg, no Steigerwaldstadion no dia 30 de Agosto.
Com equipe praticamente definida para a decisão da DFL-Super Cup no Beijing National Stadium, Rot-Weiß Erfurt viaja para a China para duelar com o Bayern München de Niko Kovač, no próximo dia 10.
Mesmo após reforços, mídia especializada considera o Rot-Weiß Erfurt como apenas o 16° melhor time da Bundesliga.
Apenas com 17 anos, Moritz Vogel é confirmado como segundo capitão do Rot-Weiß Erfurt, acima dele apenas o ídolo e artilheiro Kammlott.
Com contratados como titulares, Czyczwitz tem apenas uma dúvida para a decisão da DFL-Supercup. O esquema será o mesmo das duas últimas temporadas e a equipe Die Thüringer deve entrar alinhada assim no Beijing National Stadium: Vogel; Milić, Mühl e Wöber; Blaha(Dammerer) e Hauptmann; Ayoub e Çamoğlu; Schobesberger e Zeneli; Kammlott.
Após perder espaço na defesa titular com a chegada de Wöber e Mühl; Dabanli é alçado a capitão da segunda formação do Rot-Weiß Erfurt.

avatar
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Corinthians / Paulista FC de Jundiaí
Mensagens : 135
Pontos : 141
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 05/05/2017
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Sex Set 28, 2018 12:46 pm
boa pré temporada, ganha uma moral pra temporada dura q tem pela frente

ta conseguindo bastante reforços na janela, tomara q se encaixem logo no time
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12830
Pontos : 12504
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1449-fifamc-guti-legend#18

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Sex Set 28, 2018 7:09 pm
Equipe está conseguindo manter um aproveitamento incrivel desde o começo do seu trabalho né irmão?! Iniciar a temporada com título é sempre bom, e essa ajuda financeira vai ser importante para a montagem do plantel nesta temporada.

Time conseguiu vendas IMPRESSIONANTES e soube se reforçar bem para a temporada, porém vamos ver como será agora na pratica esses reforços!
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 432
Pontos : 438
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Sex Set 28, 2018 8:21 pm
Foi uma excelente pré-temporada, que adicionou uma quantia bacana de dinheiro pro time.
Gostei do caráter da equipe pra conseguir duas viradas no finzinho na semifinal e final, time guerreiraço, espírito que será importante durante essa temporada extremamente dura que enfrentará com Bundesliga e Liga Europa.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum