Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8051
Pontos : 7688
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Sex Jul 27, 2018 11:23 pm
trio sbk jogando horrores a favor dos Die Thüringer, nem mesmo o tropeço em casa ofuscou a sequencia que deu uma boa continuidade do time na liga, o destaque fica para o passeio fora de casa contra o sttutgart, um dos favoritos ao acesso a bundesliga
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2563
Pontos : 2217
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Seg Jul 30, 2018 4:01 am
Edu

Primeiramente gostaria de agradecer de todo o coração por seu comentário, Presidente, muitíssimo obrigado mesmo.

Realmente como você disse o trio Schobesberger-Kammlott-Berisha se entrosou incrivelmente rápido e fez a torcida esquecer rapidamente, o nosso antigo camisa # 11 Ihenacho que foi negociado com o SV Mattersburg em Janeiro. A vitória contra o favoritíssimo VfB Stuttgart foi um colírio para os nossos olhos por ter sido longe de nosso estádio e com uma atuação taticamente simplesmente irretocável.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2563
Pontos : 2217
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Seg Jul 30, 2018 4:06 am

A Bundesliga, elite do futebol alemão, terá uma equipe debutante na temporada 2019/2020. Com uma competição até agora irretocável, o pequenino Rot-Weiß Erfurt comandado por Theo-Karel Czyczwitz se agigantou dentro das quatro linhas e superando equipes extremamente tradicionais e algumas até multicampeãs nacionais e com uma impressionante marca de 30 rodadas de invencibilidade, garantiu seu acesso para a elite do futebol alemão de maneira inquestionável e de quebra com a conquista de mais um caneco inédito para o clube, o da 2. Bundesliga que veio com seis rodadas de antecedência. A equipe Die Thüringer ainda vem fazendo muito mais na temporada e carimbou de maneira inédita em sua história, uma vaga entre as quatro melhores equipes da DFB Pokal ao se qualificar para a semifinal.

Dependendo apenas de dois pontos em vinte e sete a disputar para garantir uma das vagas diretas para a Bundesliga em 2019/2020, tratou de aproveitar o Steigerwaldstadion, seu caldeirão para vencer e convencer contra o MSV Duisburg por 4 a 2 em grande atuação de Uzan, o 1. FC Heidenheim por 4 a 1 com show do artilheiro, capitão e ídolo Kammlott e o 1. FC Nürnberg por 3 a 0 com novo show do capitão Kammlott. Longe da Turíngia, duas visitas até a Grande Sachsen e vitória por 3 a 1 contra o Dynamo Dresden em atuação destacada de A. Martinek e a virada e consequente triunfo por 3 a 2 diante o Erzgebirge Aue com atuação brilhante do meia Schwarze e com boa parte da partida com um jogador a menos.


O Steigerwaldstadion foi palco do maior jogo da história cinquentenária do Rot-Weiß Erfurt. Valendo vaga nas semifinais da DFB Pokal, os comandados de Czyczwitz receberam o tradicionalíssimo e quatro vezes campeão da competição, o 1. FC Nürnberg, que saiu à frente do marcador com Behrens, porém com o apoio de uma inflamada, apaixonante e apaixonada torcida e sem desistir jamais buscaram a virada com gols dos destaques Schobesberger e do capitão e ídolo Kammlott, o segundo gol à menos de dez minutos do final do duelo para carimbar de maneira emocionante, a vaga entre as quatro melhores equipes da disputa com uma sacrificante vitória por 2 a 1.

Campeão da 2. Bundesliga de maneira inquestionável e indiscutível, o Rot-Weiß Erfurt terá as últimas quatro rodadas de disputa para cumprir tabela e para quem sabe ajudar a definir o vice-campeão da disputa, assim como na 3. Liga da temporada passada. Com o Steigerwaldstadion como palco, os comandados de Czyczwitz receberão o Holstein Kiel que quer fugir qualquer jeito do rebaixamento no dia 05 e o SC Freiburg que sonha com o acesso direto para a elite alemã no dia 19. Longe da Turíngia, a equipe Die Thüringer viaja até a Merkel Spielarena para duelar com o Fortuna Düsseldorf que sonha também com o acesso no dia 13 na Grande Nordrhein-Westfalen e fecha sua participação visitando a Grande Baden-Württemberg para jogar contra o SV Sandhausen 1916 no dia 26 no BWT-Stadion am Hardtwald.

Rot-Weiß Erfurt–82; VfB Stuttgart–55; SC Freiburg–55; FC Augsburg–54; Fortuna Düsseldorf–54 e SV Darmstadt 98–50 são as seis melhores equipes da 2. Bundesliga após trinta rodadas completas disputadas.
Com grandes atuações e gols decisivos, capitão e ídolo Die Thüringer, Kammlott assume artilharia isolada da 2. Bundesliga, com 15 gols marcados.
Florian Niederlechner, atacante do SC Freiburg, é eleito o melhor jogador do mês de Abril.
Dinamo Moskva oferece “caminhão de dinheiro” para contar com Theo-Karel Czyczwitz que recusa oferta de equipe russa e diz que quer cumprir todo seu contrato com o Rot-Weiß Erfurt.
Blaha, Dabanli, T. Bergmann, Vogel, Schobesberger, Schwarze, Groß, Uzan, Novak, Rezník, Tesar, Pokorný, Rüdiger, Milos Martinek, Augustín Martinek e Kraulich foram os jogadores que renovaram seus contratos com o Rot-Weiß Erfurt.


Última edição por Diesouzabarros em Dom Ago 05, 2018 1:33 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 324
Pontos : 328
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Seg Jul 30, 2018 4:04 pm
Primeiramente parabéns pelo acesso para a Bundesliga, já era de se esperar mas ainda assim a sensação após dever cumprido é muito boa, com time dando show em todas as partidas principalmente dentro de casa, mas tem de se destacar a grandiosa partida contra o Nurnberg na Pokal né? Saindo atrás o time que não tem um pingo da tradição do rival mostrou que pode não ter uma história tão, mas a está construindo, com gol do Kammlott no final esse confronto com certeza é um para ficar cravado na memória do torcedor por muito tempo, partida emblemática na história da equipe.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4297
Pontos : 3793
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 24
Localização : São Carlos/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Ter Jul 31, 2018 10:14 am
Otima sequencia mano, diante da sua torcida o time vem se tornando imbatível e destruindo qualquer adversário, e com isso o time conseguiu o merecido acesso e também a inédita vaga na Semi da Pokal, parabéns pelas "conquistas" mano, afinal mesmo que o título da Pokal não venha já é um feito sensacional, mas boa sorte e que venha a taça.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 692
Pontos : 710
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Qua Ago 01, 2018 1:32 pm
Que história o Erfurt vem fazendo, até a temporada passada a equipe estava na terceira divisão e de forma meteórica vai chegar a elite do futebol alemão, meus parabéns pelo acesso antecipado. Na Pokal a equipe vem muito forte, por mais que não enfrentou grandes equipes, o Erfurt vem surpreendendo e pode fazer história nessa competição.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 495
Pontos : 513
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

em Qua Ago 01, 2018 7:26 pm
Parabéns pelo título e pela excelente administração do clube, para muitos candidato ao rebaixamento e no fim campeão com um time jovem e inexperiente.
Com esse título o foco do time passa para a Pokal, Sera que irão surpreender novamente? Tomara né, na BL é uma boa chance pra testar a garotada.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] THEO-KAREL CZYCZWITZ–RECONSTRUINDO O ORGULHO OSSIE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum