Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Campeão Brasileiro
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 86
Pontos : 86
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER

em Qua Mar 14, 2018 4:17 pm


NEWCASTLE SE ESTABILIZA NO G4, PERDE CHANCE POR LIDERANÇA


Os fanáticos do Newcastle United vieram fervorosos para a continuação da Premier League, com o clube a beira de entrar no G4 com um jogo a menos, a expectativa era de se estabelecer no seleto grupo, entretanto ninguém esperava as chances que apareceriam mais para frente.

O primeiro jogo se tratou de uma performance importante contra o Crystal Palace, tendo o jogo atrasado disputado no meio da semana, o time teve que ser mexido e Alan Shearer decidiu escalar os 11 iniciais poupando a estrela maior, Callum Wilson, tendo que capitalizar para aproveitar a chance de entrar no G4, o time misto não desapontou o lendário comandante e com uma performance bem aguerrida conseguiu superar o clube da capital, começou antes dos 20 do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Baker na entrada da pequena área no primeiro poste, Gayle tentou cabecear a bola na meta, sem ângulo, o tento acabou servindo como uma assistência magistral para o zagueiro francês Florian Lejeune que abriu o placar. Os magpies ainda marcaram com Atsu e Ritchie, para finalizar o time se mostrou bem concentrado e confiante após sofrer o segundo gol que poderia ter sido fatal para a confiança do clube, mas acabou sendo apenas uma pequena pedra no caminho.

Três dias depois, foi a vez da outra metade do time titular jogar, dessa vez contra o Bournemouth, em um jogo onde se fez valer a lei do ex, agora, isso poderia ter dado certo para qualquer um dos lados, com o ataque dos toons sendo liderado por Callum Wilson, ex-Bournemouth e o ataque dos cherries sendo liderado por Joselu, ex-Newcastle, adicionando uma camada extra de interesse no jogo tendo em vista que os dois foram envolvidos na mesma negociação. E parece que os alvinegros mostraram ter tido a melhor parte do negócio, mostrando que o dinheiro jogado em cima de Joselu resultou em um atacante capaz de dar ao time nortista chances de sonhar alto. Mas o começo não foi fácil, em jogo chato, o time sulista foi capaz de abrir o placar ao fim do primeiro tempo com Stanislas após lapso de concentração do sistema defensivo inteiro deixar os magpies a mercê do ponta adversário que abriu o placar pouco antes a ida ao vestiário. Voltar disso foi complicado, tendo em vista que os rubro-negros estariam contentes até com um empate, mas a qualidade do Newcastle ficou em evidencia e eventualmente o clube conseguiu sobrecarregar os adversários para conquistar a vitória com “brace” do artilheiro e se estabelecer de vez uma vaga no G4 da liga.

Chegando no teatro dos sonhos em Manchester, a briga agora era outra, empatado em número de pontos com ambos os clubes da cidade, o Newcastle enfrentou o líder United com sonho de assumir a liderança da Premier League pela primeira vez em décadas, o começo foi motivador, o time foi ousado para cima do sistema cauteloso de José Mourinho, aos 20 minutos Pérez foi derrubado por Bailly na área, e esta é a bola que você não quer dar para Callum Wilson, o inglês jogou bola no lado, Romero do outro para abrir o placar em Old Trafford. Com 1 a 0 no placar, os magpies tiveram mais chances de estender o marcador, mas acabaram pecando com direito a bola na trave de Wilson, o time nortista continuou sendo dominante até os 58 quando a sorte atingiu os red devils que venceram uma confusão na área que acabou com a bola no pé do experiente capitão Carrick que empatou. Era o gol que faltava para o gigante receber confiança no jogo, e este mudou de cor, de alvinegro para vermelho, chance após chance tentando virar o jogo, esbarravam em Nick Pope que chegou a defender um pênalti de Lukaku. Entretanto, este não era pra ser o dia dos toons, e nos acréscimos o francês Martial acertou um chute no ângulo de fora da área, sem chances para o arqueiro inglês, e sacramentou a vitória que manteve o clube de Manchester na liderança, grande despontamento para os alvinegros que ainda buscam a elusiva vitória contra um gigante na temporada.

Para completar a série, os magpies receberam outra grande surpresa na temporada, o Watford, que se encontrava uma posição e ponto abaixo dos anfitriões em 4º, em uma partida chave, os toons esperavam uma recuperação após o abalo pós-derrota para o Manchester United, o começo como sempre foi ótimo, o time pressionou, dominou e com Callum Wilson(de costume) abriu o placar aos 20 minutos. O problema que se manteve do jogo passado foi a continua pressão que resulta em apenas um gol, enquanto o time tinha gás, tudo era perfeito, mas uma hora o gás acaba, sentindo isso, o clube visitante começou a virar a fortuna do jogo, pressionando insistentemente, eventualmente o empate veio, e veio de forma devastadora, com gol aos 40 do segundo tempo, segundo gol no finalzinho consecutivo, e os 3 pontos escaparam de St. James’ Park mais uma vez. Apesar de 2 tropeços consecutivos o clube continua no G4, mas o sinal de alerta começa a ser ligado, pois o clube tem que reagir se não quiser virar o caso do time menor que começa bem mas acaba caindo de produção a medida que a temporada se intensifica.

Also:
[+] Top 4 race wide open with two underdogs in it
[+] Wilson gains advantage on road to historic season


Resultados:
St. James’ Park | 10ª Rodada | Premier League
Newcastle 3 – 2 Crystal Palace

Gols: Lejeune 16’ | Rakip 21’ | Atsu 37’ | Ritchie 44’ | Sorloth 83’
PotG: Ritchie – 9.4

St. James’ Park | 11ª Rodada | Premier League
Newcastle 2 – 1 Bournemouth

Gols: Stanislas 45+’ | Wilson 63’ 75(PK)’
PotG: Pérez – 9.2

Old Trafford | 12ª Rodada | Premier League
Manchester United 2 – 1 Newcastle

Gols: Wilson 20(pk)’ | Carrick 53’ | Martial 90+’
PotG: Mata – 9.2

St. James’ Park | 13ª Rodada | Premier League
Newcastle 1 – 1 Watford

Gols: 50’ Wilson | 85’ Doucouré
PotG: Wilson – 9.2
avatar
Administrador
Mensagens : 2442
Pontos : 2150
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER

em Qua Mar 14, 2018 5:23 pm
Sequência do Newcastle até que foi interessante. Conseguiu ótimos resultados e poderia ter sido ainda melhor se não tivesse perdido dois pontos em casa contra o Watford. De todo modo venceu as equipes que poderia e deveria vencer e só perdeu para o United que tem outro status dentro do futebol inglês.
avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12089
Pontos : 11741
Nível de Perfil : 118
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER

em Qui Mar 15, 2018 9:46 am
Eu normalmente acredito que um jogador só consiga fazer uma equipe jogar, porém essa temporada até o momento do Wilson vai me fazendo mudar totalmente esse pensamento meu amigo, simplesmente sensacional o que esse monstro está fazendo no ataque do Newcastle, e os resultados estão aparecendo de maneira até "obvia" com a quantidade de gols que ele está fazendo. É gol todo jogo, toda hora a todo minuto, é SENSACIONAL!
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1328
Pontos : 1329
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER

em Qui Mar 15, 2018 10:26 am
sequencia mt boa do Newcastle, conseguiu vencer jogos duros contra o Crystal e o Boro ,e podia ter chegado mais além se vencesse o Watford em casa, mas tropeços são normais na PL , o que vale é a média que vem fazendo vencendo sempre , a derrota para o United é compreensiva
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1149
Pontos : 1130
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER

em Sex Mar 16, 2018 11:01 pm
Novamente se saiu muito bem nos jogos que necessitava ganhar, contra os times do "meio" da tabela. Nos jogos chamados grandes, precisa demonstrar algo a mais se quiser almejar coisas maiores na liga, mesmo assim ficar dentro do top 4 já é um feito notável, visto que veio da segunda divisão na temporada passada.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1279
Pontos : 1177
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 19
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER

em Sab Mar 17, 2018 9:55 pm
Esses dois últimos resultados foram cruciais, e, apesar de se manterem no G4 perderam uma boa chance de segurar a liderança. Estar dentro do G4 já é algo muito bom para a equipe, porém, nos jogos mais decisivos precisam demonstrar um "Q" a mais que ta faltando para chegarem na liderança de vez. E parafraseando o craque neto: O que esse Wilson ta jogando é uma barbaridade! Baita jogador de um diga-se de passagem. Vem sendo uma peça fundamental nesse ataque.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4187
Pontos : 3679
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 24
Localização : São Carlos/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER

em Dom Mar 18, 2018 10:44 pm
Rapaz, é uma bela surpresa o menino Newcaslte fazendo uma Premier League tão boa até o momento em, chegando firma nesse G4 e brigando até mesmo pela liderança, uma pena que no confronto direto aonde poderia ter vencido e conquistado essa primeira posição o time acabou vacilando, ainda mais por ter saído na frente e de quebra ceder a virada no finzinho, mas ainda assim a campanha é muito boa, começando a acompanhar mano.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum