Compartilhe
Ir em baixo
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1980
Nível de Perfil : 20
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER

em Sex Fev 23, 2018 3:58 pm
Boa sorte no Newcastle brow! Tomara que essa segunda passagem administrando o clube seja melhor do que a primeira. Pré-temporada será interessante como Shearer irá arrumar o time, tem boas equipes na competição como o Porto e Fenerahçe, se a equipe vencer o torneio será excelente já que entrar uma grana nos fundos do time.
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7443
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Sex Fev 23, 2018 4:15 pm
achei meio embaçado a presidenta afirmar assim tão publicamente que o shearer nao era a sua primeira opção por lhe faltar experiencia, meio que fez pouco do novo técnico do time e lenda no clube, acho que faltou um pouco mais de respeito com o mito, tomara que faça um belo trabalho a serviço dos magpies e cale aqueles que ainda desconfiam
Bola de Ouro
Pontos : 1130
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 23, 2018 10:38 pm
Boa sorte

Está com objetivos ousados nessa caminhada no Newcastle, porém é muito bacana priorizar os jovens ingleses numa terra onde o futebol investe muito em estrangeiros. Infelizmente parece não ter o respaldo total da presidente por não ser a primeira escolha da direção, para quebrar esse "muro" nada como engatar uma boa sequência de vitórias, principalmente na rivalidade contra o Sunderland.
Convocado pra seleção
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 479
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 24, 2018 8:56 am
Boa sorte nos Magpies. Very Happy
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11741
Nível de Perfil : 118
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Sab Fev 24, 2018 10:03 am
Eu acho que o sucesso de qualquer equipe no futebol mundial é investir na sua terra local, e eu creio que esses objetivos colocados de investir em britânicos é um dos pontos que fará o Alan fazer um grande re-trabalho agora nos Magpies!

Que bom é ver esse tradicional time com novas esperanças, com toda certeza a equipe terá também uma boa quantia de verba para investimentos com a nova presidenta (que não seja uma Dilma do futebol uhsuhus), e a torcida com toda certeza vai apoiar esse novo trabalho, pois um ídolo estará no comando da equipe nos vestiários! Animado para ver está pré-temporada do time, e já encontrar algumas mudanças na filosofia da equipe, sorte parceiro e seja bem vindo ao forum.
Lenda no clube
Pontos : 6502
Nível de Perfil : 41
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Sab Fev 24, 2018 11:13 am
Boa sorte mano !
Newcaslte é um equipe de muita tradição mais que nos últimos anos vem se arrastando na Inglaterra, vamos ver agora com esse comando se as coisas vão melhorar. Trazer o Shearer me parece ser um decisão acertada, nada melhor que um cara que é idolo e que conhece muito bem o clube para tentar essa reestruturação, mas concordo com o Edu quando ele fala que a presidenta não precisava falar que não era a primeira opção. Mas enfim, mais um vez boa sorte.
Campeão Brasileiro
Time do coração : Botafogo
Pontos : 86
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 24, 2018 11:59 am
Agradeço a todos os desejos de sorte.
Sobre a declaração da presidenta, não achei nada demais, uma coisa que eu percebi sobre o Alan Shearer é que ele é bem honesto consigo mesmo, ele sabe que não foi muito bem na primeira passagem como treinador e desde então sequer tinha treinado, não acho que ele se desapontaria com um pouco de honestidade da dona do clube não, haha, até porque não sei se seria uma decisão unanimemente aceitada pelos torcedores que recém viram o time ser rebaixado e talvez fiquem querendo um treinador mais experiente pra essa temporada., mas enfim, pré temporada pra sair aqui.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: