Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2021
Pontos : 1940
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Qua Mar 28, 2018 8:15 pm
Nossa mano, a equipe empatou quatro vezes pelo que eu contei, três em 0-0, onde a defesa foi sólida e o ataque não foi efetivo. A pausa atrapalhou muito, tudo bem, mas atrapalhou igual os adversários, e quando o time ganhou, foi com seus gols, ezceto um do Ferreyra e outra do Ari. O time precisa ganhar ritmo novamente se quiser manter a boa fase de antes da pausa. Celsinho voando.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo FC
Mensagens : 1549
Pontos : 1428
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 22
Localização : Crato-CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t567-fifa-mc-paulo-lima

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Qui Mar 29, 2018 2:24 pm
A sequência foi realmente ruim, porém discordo do Bigorna, a nível local o Shaktar não tem uma má equipe, longe disso, o que aconteceu é que perdeu uma peça de articulação importante no setor de criação e o time sentiu muita falta disso, afinal por mais talentoso que seja Celsinho é um finalizador se a bola não chegar não tem muito o que fazer. Porém acredito que o time possa se reinventar e manter a liderança jogando pro gasto nessas três rodadas restantes, o título é mais que obrigação. Individualmente o Celsinho já está sobrando nessa liga e fazendo hora extra, acredito que tenha espaço em times de topo em ligas como a Francesa e a Italiana de imediato.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1149
Pontos : 1130
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Dom Abr 01, 2018 1:10 am
Grato a todos pelos elogios e já foram devidamente retribuidos. Só entrando na questão do Marlos, ele era o jogador de maior Over do time e ainda por cima dentro das partidas o que mais participava do jogo junto do Celsinho, então é natural o time sentir a saída dele.

Vamos seguir com nosso trabalho
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1149
Pontos : 1130
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Dom Abr 01, 2018 1:10 am


15 de junho de 2018
Por Grigory Telingater (@Telingater2018)

A COROAÇÃO DE UM TRABALHO
3 jogos de muita emoção reservaram o fim da Premier League Russa. Precisando vencer praticamente os jogos restantes para consolidar o título, a equipe do Shakhtar Donetsk foi a campo com este claro objetivo definido.

Necessitando demonstrar evolução após um período inconstante, o jovem Celsinho chamou a responsabilidade e não sentiu qualquer pressão em seus ombros para demonstrar toda a sua habilidade e o por que é atualmente o jogador que mais chama a atenção na liga. Logo na primeira partida, para espantar uma possível crise e impedir a liderança do CSKA, o meia junto de Bernard conduziu a equipe a vitória com 2 gols e garantiu os 3 pontos, no jogo seguinte novamente o Anzhi foi uma pedra no sapato do time anulando perfeitamente a dupla e mantendo o placar zerado.

Na última rodada com CSKA, Zenit e Shakhtar com chances de título, o clima de tensão era grande por parte do Shakhtar, e mais uma vez Bernard e Celsinho necessitavam aparecer no jogo decisivo contra o Akhmat Grozny. Com a Arena Kazan lotada de torcedores e os ingressos totalmente esgotados, os espectadores puderam prestigiar um verdadeiro show da dupla e com 2 gols de Celsinho (2 assistências de Bernard) o time de Paulo Fonseca não deu a menor sopa para o azar e de maneira inédita conquistou o título da liga.

DE A ELE O QUE É DE DIREITO
Inegável que o grande destaque do campeonato foi o jovem Celsinho, e nada mais justo que ele receber o prêmio máximo da competição. Depois de conquistar o título, a chuteira de ouro (30 gols) com uma média incrível de 1 gol por jogo, e por muito pouco a liderança em assistências, não houve qualquer dúvida sobre os jornalistas de que o meia brasileiro foi o melhor jogador da Premier League Russa (atingindo inclusive uma valorização de 3372 % no seu passe com um valor aproximado de € 62.500.000 segundo o site transfermarket).

Realmente é gratificante ter uma primeira temporada assim tão positiva, eu sempre fui da filosofia que o principal é o coletivo e por consequência a parte individual acaba aparecendo. Então agradeço ao treinador Fonseca pela oportunidade e acreditar no meu trabalho, assim como toda a equipe do Shakhtar que proporcionou isso...estre prêmio é de todos” disse o jovem ao receber seu prêmio.

NA CRISTA DA ONDA
Depois de toda essa evidencia e com cada vez mais destaque, a organização do campeonato anunciou recentemente a seleção da competição e mais uma vez vemos Celsinho ganhando destaque, além do brasileiro, Pyatov, Ismailly, Ordets, Bernard, Malyshev e Ferreyra são outros atletas do Shakhtar integrantes do time.

Para encerrar a sua primeira temporada em solo europeu, um dos fatos mais marcantes aconteceu na carreira de Celsinho. O treinador da seleção brasileira Tite, anunciou a lista final de convocados para Copa do Mundo na Rússia e para surpresa de todos (e até muita dúvida) o comandante da amarelinha chamou o jovem para fazer parte do grupo.

Pelo que ele está jogando, mereceu a chance e oportunidade, podendo ser muito útil dentro do grupo. Eu convencei com ele por telefone ontem, e senti que ele está muito empolgado por defender o país. Tem tudo para dar certo” disse Tite na entrevista coletiva após anunciar a lista de jogadores.

Ederson, Alisson, Neto, Danilo, Marquinhos, David Luiz, Alex Sandro, Thiago Silva, Felipe, Rafael, Marcelo, Miranda, Casemiro, Celsinho, Fabinho, Talisca, Fernandinho, Malcom, Gabriel Jesus, Neymar, Felipe Anderson, Firmino e Coutinho são os atletas que fazem parte desta lista e vão em busca do desejado hexa.

O Shakhtar só tem a ganhar com isso. A convocação é uma prova que eles está jogando bem no clube, e ele voltará da seleção com experiências novas que só vão ajudar. Tenho certeza que a torcida inteira do nosso clube concorda comigo” disse de maneira simples e direta o treinador Paulo Fonseca.

Resultados:
PREMIER LEAGUE RUSSA

7 de maio 2018 – 19:30
FC Ural 0 x 3 Shakhtar Donetsk – Uralmash Stadium
Gols: Bernard (12), Celsinho (37,89)
Nota Who Scored: 8,7

13 de maio 2018 – 15:00
Anzhi Makhachkala 0 x 0 Arsenal Tula – Anzhi Arena
Nota Who Scored: 7,1

20 de maio 2018 – 15:00
Shakhtar Donetsky 2 x 0 Akhmat Grozny – Arena Kazan
Gols: Celsinho (49,86)
Nota Who Scored: 8,7

Classificação Premier League Russa - Artilharia - Líder Assistências



Obs:Para quem tava desejando ver as stats do Celsinho, aqui estão elas no fim da temporada. CLIQUE AQUI
avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12089
Pontos : 11741
Nível de Perfil : 118
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Dom Abr 01, 2018 1:50 am
Eu sinceramente não achei surpresa essa convocação não, até porque vem jogando absurdos na equipe do Shakhtar e sem dúvidas foi o grande nome do time nesta conquista da Primeira Liga Russa. Agora é ver se você joga bem só campeonato russo ou de fato joga BOLA! Quero ver como vai ser sua utilização nesta Copa do Mundo, porém uma coisa é fato: Se derem chance para você eu creio que vai comer a bola!!!
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2021
Pontos : 1940
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Dom Abr 01, 2018 9:06 pm
Finalizou a competição coroado com o título, provando que a seu trabalho fez a diferença como jogador e ainda fechou com chave de ouro, metendo quatro gols em dois jogos e, de maneira disparada, sendo o melhor jogador do campeonato. Parabéns ao Celsinho e ao Shakhtar pela ótima temporada.
avatar
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 137
Pontos : 146
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Seg Abr 02, 2018 8:49 am
Parabéns pela temporada magistral, Celsinho indo a Copa é mais que merecido (afinal até o Taison era convocado rsrs) espero que o garoto tenha estrela assim como Kaká em 2002.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum