Compartilhe
Ir em baixo
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Pontos : 204
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Qui Mar 01, 2018 11:45 am
Começou voando o menino Celsinho, sendo melhor jogador, artilheiro e assistente do torneio de pré temporada!
Agora vamos ver como o meia vai se sair no forte Campeonato Russo!

Boa sorte!
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7488
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qui Mar 01, 2018 7:21 pm
se nao fosse os jogos seguintes à derrota pro chievo eu ja teria afirmado que esse celsinho é só apertar que ele sente a pressão tendo em vista que sentiu demais a estreia contra o chievo na pré-temporada quando os caras fizeram uso de uma marcação mais próxima nele, felizmente foi só o peso da estreia na cabeça do brasileiro, na sequencia o garoto representou e conseguiu ainda ser o cara da final, garantindo uma taça pro shaktar nesse início de ano e quem sabe ja garantindo uma vaguinha entre os titulares na equipe principal
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1233
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 02, 2018 12:39 pm
No geral tiveram uma boa sequência. O inicio não foi lá muito bom, mas o que veio depois foi de encher de esperança, principalmente de sua parte. Individualmente vem tendo boas atuações, deixando o seu a cada partida e evoluindo bastante junto com a equipe.
Bola de Ouro
Pontos : 1215
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 03, 2018 11:06 am
Grato pelos comentários, vamos para mais uma atualização.
Bola de Ouro
Pontos : 1215
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 03, 2018 11:07 am

28 de agosto de 2017
Por Grisha Telingater

DANDO AS CARAS
Um começo arrasador, é assim que podemos definir os 2 primeiros meses do Celsinho nessa nova jornada de sua carreira.

Depois de uma excelente pré-temporada sendo eleito o destaque do time, se esperava que o treinador Paulo Fonseca fosse inserindo o jovem aos poucos no time principal, porém vimos uma grande aposta (e diria até que ousada) com Celsinho fazendo parte dos 11 iniciais.

Com a rápida adaptação demonstrada no torneio em Portugal, Paulo Fonseca optou por montar uma linha do meio campo com Bernard, Celsinho e Marlos, deixando Facundo Ferreyra na referência do ataque. A pergunta que fica é aonde encaixa o craque Taison? Por estar envolvido numa possível transferência para um gigante da Inglaterra, Fonseca optou por deixar o brasileiro no banco visando preservar o jogador.

Precisando provar a aposta, Celsinho correspondeu e muito o que era esperado. Segundo dados levantados pelo Footstats o jogador contribuiu ao todo com 182 passes durante os jogos no período (errando 26) e finalizando 27 jogadas (errando 12), muito melhor que isso foram os 4 gols com 3 assistências ajudando o time a alcançar a vice-liderança da Premier League Russa perdendo apenas o duelo contra o Zenit.

O resultado de toda essa rápida adaptação é a premiação de Celsinho, tanto em julho como agosto o jovem foi eleito o melhor jogador do mês do campeonato e no levantamento do Transfermarket já está avaliado em € 13.500.000 apresentando uma variação de 650 % no valor do seu passe.

Se falar que esperava tudo isso estarei mentindo né, porém eu acredito no meu trabalho e também a confiança que toda a comissão técnica me proporcionam facilitam as coisas. Quanto ao Taison eu não posso falar muito até porque é uma situação que só o treinador e ele podem resolver, no mais é seguir trabalhando para ajudar ainda mais a equipe na sequência do campeonato” disse Celsinho em entrevista coletiva.

COBIÇADO
Desde que se apresentou ao Shakhtar Donetsk, o meia brasileiro não tem uma empresa responsável pelo fornecimento de seu material esportivo particular, no entanto com seu futebol já chamando a atenção na Europa seu empresário começou a receber consultas para firmar vínculos com as empresas mais conhecidas no mercado.

Adidas, Nike, Puma e correndo por fora Mizuno, são as empresas que querem Celsinho usando seu material e cabe ao jogador fazer a escolha, tudo indica que nos próximos meses veremos o jovem desfilando no campo com um novo material esportivo.

Eu continuo usando a mesma chuteira desde os tempos de Portuguesa, me sinto bem e confortável com ela, quanto a procura das empresas eu sempre deixo tudo nas mãos do meu empresário, ele que resolve o que é melhor para mim na parte burocrática. Para falar a verdade nos próximos dias devo estar testando o material de todas interessadas e a que melhor me adaptar vou acabar ficando, vocês vão acabar sabendo nos próximos dias”.

Resultados:
23 de julho 2018 – 17:30
Akhmat Grozny 0 x 0 Shakhtar Donetsk – Akhmat-Arena
Nota Who Scored: 7,7

30 de julho 2018 – 15:00
Shakhtar Donetsk 2 x 0 FC Rostov – Arena Kazan
Gols: Celsinho (30), Leschuk (84)
Nota Who Scored: 9,3

5 de agosto 2018 – 17:30
Dinamo Moscou 0 x 1 Shakhtar Donetsk – Arena Khimki
Gols: Celsinho (29)
Nota Who Scored: 7,6

8 de agosto 2018 – 17:30
Shakhtar Donetsk 2 x 0 UFA – Arena Kazan
Gols: Celsinho (4, 60, 84)
Nota Who Scored: 10

13 de agosto 2018 – 20:00
Krasnodar 0 x 1 Shakhtar Donetsk – Estádio Krasnodar
Gols: Bernard (71)
Nota Who Scored: 8,2

20 de agosto 2018 – 15:00
Shakhtar Donetsk 0 x 1 Zenit – Arena Kazan
Gols: Poloz (60)
Nota Who Scored: 6,9

26 de agosto 2018 – 15:00
Arsenal Tula 0 x 3 Shakhtar Donetsk – Arsenal Stadium
Gols: Celsinho (35, 53), Ferreyra (48)
Nota Who Scored: 9,3

Classificação Premier League Russa - Artilharia - Líder Assistências
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Botafogo
Pontos : 147
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 03, 2018 4:38 pm
Só uma dúvida, foram mesmo só 4 gols? Porque pelos resultados parece ter sido bem mais? Enfim, o importante é que está brilhando, se provando como grande promessa no futebol, o que é refletido no valor de mercado que já aumentou em mais de 500%.
A quantidade de rtempo que vai ficar no Shakhtar parece depender unicamente da sua vontade, porque com certeza times já estarão se preparando pra oferecer transferências, talvez não em janeiro mas a partir da temporada que vem.
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1429
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 04, 2018 6:45 pm
começo sensacional em , vem jogando muito bola , a equipe já passa a ter uma confiança no seu futebol e vem dominando as jogadas do time, sendo participativo com gols e assistências , além de levar o clube a vitória que é o mais importante antes de resultados individuais.
O talento ja vem chamando a atenção de equipes e dos patrocinadores, Shakhtar deve ganhar uma boa grana numa futura venda sua, ja que o valor vem aumentando de forma incrivel.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: