Compartilhe
Ir em baixo
Bola de Ouro
Pontos : 1270
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Dom Fev 25, 2018 9:42 pm

20 de junho de 2017
Por Grisha Telingater

ELE BRILHOU
Se a primeira impressão é que fica, então podemos dizer que o brasileiro Celsinho veio para ficar e brilhar na equipe do Shakhtar.

Disputando o torneio de pré-temporada em Portugal, o meia brasileiro recebeu as oportunidades prometidas pelo treinador Paulo Fonseca e correspondeu a toda expectativa inicial gerada em torno do jovem.

Na partida inicial do torneio contra os italianos do Chievo Verona, Celsinho já pode sentir uma enorme pressão que é enfrentar um esquema de jogo mais firme e bem resguardado, resultado disso foi uma atuação apagada do jovem e derrota do time ucraniano.

Nos dois duelos seguintes Celsinho finalmente pode brilhar, contra Leipzig o jovem fez o gol da vitória e diante do La Coruña contribuiu novamente com um gol e desta vez com uma assistência resultado final foi avanço de fase e a confiança do jovem aumentando gradativamente no torneio no momento correto. O primeiro jogo decisivo contra a equipe local do Paços Ferreira, Celsinho não contribuiu com gols ou assistências, porém participou demais do jogo na criação de jogadas ou até buscando finalizar a gol, resultando numa vitória fácil e vaga garantida na grande final.

Nada melhor que a grande final ser uma revanche contra a única equipe que venceu o Shakhtar no torneio, e melhor oportunidade impossível para um jovem brilhar. Na grande decisão Celsinho marcou nada menos que 2 gols e ainda contribui com 1 assistência, sendo claramente o destaque da partida acabando com o esquema montado pelos italianos mostrando uma outra versão do jogador que começou o campeonato, muito mais solto e arrojado mostrando todo o futebol visto em terras tupiniquins.Ao final do campeonato um prêmio que poucos imaginavam, melhor jogador da competição (junto da artilharia com 4 gols e líder em assistências com 2) para Celsinho e uma certeza que o meio campista pode ser sim muito útil a equipe ucraniana neste novo momento de desafios.

O HYPE DO MOMENTO
As boas impressões deixadas por Celsinho já causam uma euforia na torcida, fato esse que faz a procura por camisas do jogador aumentar consideravelmente nas lojas do clube. Toda essa repercussão se deve ao fato do jogador brilhar na pré-temporada sendo eleito o melhor atleta da competição e tendo uma nota média de 8,4 segundo o site especializado Who Score.

Celsinho fez uma excelente competição, porém é preciso ir com calma e lapidando ele aos poucos para não pular etapas em seu desenvolvimento, a certeza é que eu conto com ele e quem sabe não aparece no time principal” disse Paulo Fonseca.

Fato é que o jovem foi confirmado para estreia do time diante do Akhmat Grozny fora de casa no dia 23 deste mês, só não se sabe ainda se Celsinho vem como titular ou opção para o banco.

Realmente fiz uma pré-temporada acima do que eu esperava e acredito que ter chego antes da temporada começar me ajudou bastante nisso. Meu futebol vou demonstrando aos poucos, isto é só o início, onde realmente importa demonstrar um bom desempenho é na Premier League” foram palavras de Celsinho na coletiva após treino.

Resultados:
5 de julho 2018 – 20:00
Shakhtar Donets 0 x 1 Chievo Verona – Estádio Municipal de Braga
Gols: Léris (62)
Nota Who Scored: 6,5

9 de julho 2018 – 20:00
RB Leipzig 0 x 1 Shakhtar Donetsk – Estádio Municipal de Braga
Gols: Celsinho (90)
Nota Who Scored: 7,8

12 de julho 2018 – 20:00
Shakhtar Donets 3 x 0 Deportivo La Coruña – Estádio Municipal de Braga
Gols: Celsinho (43), Fred (45), Srna (57)
Nota Who Scored: 9,0

16 de julho 2018 – 20:00
Shakhtar Donets 2 x 0 Paços Ferreira – Estádio da Luz
Gols: Bernard (54), Marlos (90)
Nota Who Scored: 9,3

19 de julho 2018 – 20:00
Chievo Verona 0 x 4 Shakhtar Donets – Estádio da Luz
Gols: Srna (25), Bernard (38), Celsinho (64, 77)
Nota Who Scored: 9,5
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Botafogo
Pontos : 164
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 26, 2018 7:14 pm
Muito bom, quando se recebe a comparação com o Ronaldinho não é fácil tentar corresponder, mas conseguiu nessa pré temporada.
É realmente muito bom conseguir uma vingança na final contra o time que te venceu, ainda mais quando o único jogo abaixo da média foi justamente contra o Chievo, não na final entre tanto, sensacional.
Se isso não garante uma vaga no time durante a temporada eu não sei o que mais daria pra fazer.
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 538
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 27, 2018 8:51 am
Grande inicio da jovem promessa brasileira. Em uma equipe forte como a do Shaktar é dificil o técnico dar muitas oportunidades, porém, por se tratar de um jogo de pré-temporada o treinador apostou em você, e correspondeu. Já ganhou a confiança com as atuações, e foi convocado para a primeira partida do campeonato. Agora vamos ver se o treinador decidirá manter o jogador no elenco, ou vai emprestá-lo
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1490
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 27, 2018 11:31 am
O new ronaldinho começou mostrando para o que veio

apesar de começar discreto nos primeiros jogos , na reta final mostrou todo seu talento com a confiança que ganhou , carregou a equipe na busca do titulo ficando evidente com o premio de melhor jogador do torneio ,além de liderar a artilharia e assistências.

Agora é aproveitar as chances que o treinador irá te dar na temporada e buscar seu espaço na equipe titular
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11992
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Qua Fev 28, 2018 8:35 am
Caralho QUE COMEÇO meu amigo! Simplesmente sensacional o garoto Celsinho dando assistencias e fazendo gols importantes nessa conquista do torneio de pré-temporada. Mostrou que realmente vai buscar seu espaço entre os titulares, e creio que o professor vai lhe dar as chances.

A estreia é contra uma equipe "pouco conhecida" (pelo menos eu acho, pois não conheço ela), o treinador poderia já de cara até colocar você como titular, porém como é de costume de alguns treinadores eu creio que ele vai ir lhe colocando aos poucos saindo do banco no segundo tempo, etc... Mas vamos ver.
Gandula da pelada do bairro
Pontos : 10
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 28, 2018 12:00 pm
Que belo início de jornada hein mesmo sendo pré-temporada conseguiu fazer belas atuações e conquistando vaga no time. A final foi seu primeiro grande momento de muitos.
Lenda no clube
Pontos : 6660
Nível de Perfil : 41
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Qua Fev 28, 2018 2:15 pm
Pra mim cavou a vaga de titular do time nessa pre temporada, jogou demais fazendo gols e sendo o melhor jogador da competição, acho que começa entre os onze, vamos esperar para saber a decisão do treinador.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: