Compartilhe
Ir em baixo
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1273
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Ter Maio 29, 2018 8:51 pm
Teve dois jogos difíceis contra o Barça onde a equipe conseguiu uma ótima classificação nos pênaltis. Conseguíram segura-los no Camp nou e levaram a classificação em casa. Pela liga a equipe segue mantendo o bom rendimento.
Bola de Ouro
Pontos : 2730
Nível de Perfil : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

em Ter Maio 29, 2018 10:41 pm
Ta deitando o sabugo no russão da massa e mostrando o gingado brasileiro para os cintura dura, tem tudo pra nessa próxima temporada pegar um clube bem maior no cenário europeu e numa liga mais competitiva para se consolidar e mostrar que realmente é essa estrela em ascensão.
Bola de Ouro
Pontos : 1270
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 31, 2018 3:16 am
Grato a todos pelos comentários, seguimos nosso trabalho
Bola de Ouro
Pontos : 1270
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 31, 2018 3:16 am

28 de maio de 2019
Por Grigory Telingater (@Telingater2018)

NEM A CAMPO FOI
Como era previsto pela comissão técnica e até por parte do atleta, após a confirmação do título no mês passado Celsinho não atuou mais na Premier League Russa participando apenas dos dois jogos da equipe na UEFA Champions League.

Mesmo não jogando, o jovem optou por viajar junto do time e prestigiar os jogos da arquibancada em respeito a todos atletas do elenco que participaram dos jogos. Das tribunas, Celsinho presenciou 2 empates, 2 vitórias e 1 derrota nos 5 jogos restantes da equipe, participando apenas da comemoração do título no último jogo contra a equipe do Anzhi Makhachkala.

BATEU NA TRAVE
Depois da façanha de eliminar o Barcelona, o grande desafio era repetir o feito contra os ingleses do Tottenham. De modo geral ambos os jogos foram muito truncados com os dois times brigando por cada bola e espaço (estratégia bem diferente da utilizada por Paulo Fonseca anteriormente), o primeiro jogo na Rússia terminou com o placar zerado deixando tudo em aberto para a volta na Inglaterra.

O cenário para quem gosta de futebol infelizmente se repetiu e algo pouco produtivo vimos no segundo jogo, novamente um 0 a 0 no placar (e também agregado) levando o jogo diretamente para os pênaltis, podemos dizer assim porque a prorrogação foi mais do mesmo, deixando as torcidas bem impacientes. Novamente decidindo uma vaga na marca da cal, a equipe do Shakhtar foi muito fria chegando na última rodada com vantagem e Celsinho mais uma vez podendo decidir o confronto, só que desta vez o resultado foi diferente, Lloris defendeu a cobrança no canto esquerdo e na série alternada o croata Rakitic confirmou sua cobrança e Taison chutou na trave determinando a eliminação do Shakhtar Donetsk.

FIM DE TEMPORADA AGITADO
Foi uma temporada incrível com excelentes resultados, mas acredito que meu ciclo no clube está chegando ao fim”.

Foram estas palavras ditas pelo jovem Celsinho na que pode ter sido sua última temporada no Shakhtar Donetsk. Terminando a temporada como artilheiro da Premier League Russa (19 gols) e UEFA Champions League (10 gols), Celsinho acabou não entrando nos “11 ideais” do campeonato local, assim como foi preterido na eleição do melhor jogador da competição, porém como consolo, o técnico da seleção brasileira Tite anunciou que o jovem está convocado para participar da próxima Copa América que acontece no Brasil.

Muito feliz por ser novamente lembrando por Tite, mesmo não estando presente nos amistosos, ele deixou bem claro que me observava e sabia do meu potencial, agora é aproveitar os poucos dias de descanso e me apresentar ao grupo da seleção” perguntado sobre uma possível transferência, Celsinho não titubeou “Deixei minha situação bem clara para o meu empresário e clube. Sou muito grato por tudo que fizeram por mim, mas chegou um momento de dar um salto na minha carreira, então após a Copa América eu pretendo me apresentar em um novo clube que ainda não sei qual será, vou analisar as propostas cautelosamente”. Deste modo Celsinho se despede do clube tendo conquistado 2 vezes a Premier League Russa, marcando ao todo 61 gols com 12 assistências em 64 jogos com a camisa do clube (40 vitórias, 16 empates e 8 derrotas).

A resposta do jovem pegou uma pequena parte da torcida de surpresa, já que o futebol apresentado pelo jovem era de altíssimo nível e dificilmente o Shakhtar conseguiria segura-lo por mais uma temporada. Especula-se que times com grande poder aquisitivo estão de olho no brasileiro como: Manchester City, Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e PSG. Restando apenas a diretoria aguardar por uma proposta para tomar uma decisão.

Resultados:
PREMIER LEAGUE RUSSA

4 de maio 2019 – 17:00
Krasnodar 1 x 1 Shakhtar Donetsk – Estádio Krasnodar
Gols: Kamano (61) – Malyshev (44)
Nota Who Scored: Não atuou

11 de maio 2019 – 17:00
Shakhtar Donetsk 3 x 2 Dínamo Moscou – Arena Kazan
Gols: Taison (8,28,67) – Sapeta (38), Zotov (79)

15 de maio 2019 – 17:00
FC UFA 1 x 1 Shakhtar Donetsk – Neftyanik Stadium
Gols: Fatai (90) – Rigoni (23)

18 de maio 2019 – 17:00
Shakhtar Donetsk 0 x 2 CSKA Moscou – Arena Kazan
Gols: Golovin (15), Zhamaletdinov (61)

25 de maio 2019 – 17:00
Shakhtar Donetsk 4 x 1 Anzhi Makhachkala – Arena Kazan
Gols: Taison (22), Bernard (34), Rakitskyi (42), Gryn (79) – Poku (52)

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

08 de maio 2019 – 16:00
Shakhtar Donetsk 0 x 0 Tottenham – Arena Kazan
Nota Who Scored: 6,0

14 de maio 2019 – 20:00
Tottenham 0 (5) x (4) 0 Shakhtar Donetsk – Estádio de Wembley
Nota Who Scored: 6,4

Classificação Premier League Russa - Artilharia - Líder Assistências - Artilharia UEFA Champions League - Líder Assistências UEFA Champions League

Lenda no clube
Pontos : 6660
Nível de Perfil : 41
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Qui Maio 31, 2018 8:45 am
Uma pena essa eliminação do time na Champions, infelizmente desta vez o Celsinho não conseguiu converter o penalti decisivo e o Shakhtar acabou eliminado, mas a campanha do time foi sensacional e muito graças ao brasileiro Celsinho que agora vai defender a seleção na Copa América, merecida essa convocação.

E pensando no futuro, vai ser muito dificil o garoto ficar ai né,grandes clubes de olho nele, vamos ver qual sera o destino de Celsinho.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 616
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 31, 2018 9:44 am
Minha torcida é para o City ou para o Bayer.
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 538
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 31, 2018 9:50 am
Que eliminação na UCL, onde a equipe vinha fazendo uma grande campanha e sonhando alto com um possivel titulo, esse que veio no campeonato nacional. Celsinho vem jogando muito e chamando a atenção do mercado europeu, estava na hora sua saída do Shakhtar.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: