Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1234
Pontos : 1215
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

[FIFA:BAP] CELSINHO

em Qua Fev 21, 2018 8:08 pm




CELSO LUÍS HONORATO JÚNIOR
Conhecido como Celsinho, nasceu na cidade de Americana (São Paulo) no dia 25 de agosto de 1997. É um futebolista brasileiro que atua nas posições de meio campo e atacante sendo revelado pela saudosa Associação Portuguesa de Desportos.

Um fato curioso sobre o jovem, é que pela sua aparência física e até estilo de futebol, muitas comparações são feitas com um dos maiores camisas 10 da história do futebol, o “Bruxo” Ronaldinho Gaúcho.

Essa é uma marca que carrego e pode ter um enorme peso na minha carreira, porque ser comparado com um grande jogador é muito gratificante, porém gera uma expectativa muito grande de repetir os passos do Ronaldinho, algo que pode acabar não acontecendo e deixando muitas pessoas frustradas”.

Tendo passagens pelas categorias de base da seleção brasileira (sub-13 e sub-15), o jovem meio canhoto se destacou, e muito, na última Copa São Paulo de Futebol Juniores levando a Lusa até as semifinais sendo derrotado pela forte equipe do Corinthians. De origem humilde e tendo batalhando muito para se destacar nos campos, o jovem paulistano agora tem nas mãos de seu empresário uma belíssima proposta da Ucrânia para jogar no celeiro de brasileiros do Shakhtar Donetsk.

Sabemos que no mundo do futebol as coisas acontecem muito rápido e as oportunidades não costumam passar duas vezes. Depois de duas boas Copa São Paulo, surgiu essa proposta e mesmo sem estrear pelos profissionais aqui no Canindé posso acabar indo embora, deixo agora tudo nas mãos do meu empresário e da diretoria do clube”.

DIRETORIA CONCRETIZA VENDA
Como se esperava a Associação Portuguesa de Desportos finalizou a venda do jovem Celsinho de 19 anos para o Shakhtar Donetsk, o mesmo viaja esta semana para a Ucrânia para se apresentar e integrar o plantel do time principal.

O que parece uma surpresa, na realidade se enquadra no modelo atual de contratações do mercado europeu, investindo cada vez mais cedo em jovens com muito potencial a ser explorado. Celsinho foi vendido sem ao menos ter feito 1 partida pelos profissionais da Lusa, algo que gerou muita revolta nos torcedores que viam no garoto a enorme possibilidade de reerguer um clube que já teve jovens consagrados como o falecido Denner e o interminável Zé Roberto (que se aposentou recentemente) nos tempos áureos do clube.

O presidente Alexandre Barros alega que os valores da transferência fogem da realidade do clube, ficando impossível segurar o garoto. Segundo o mesmo, o clube ucraniano vai desembolsar ao todo um valor de € 3.000.000 pagos à vista e ainda mantendo 15 % no valor de uma futura negociação.

Na Ucrânia, o treinador Paulo Fonseca já teceu um rápido comentário sobre o garoto e o que aguarda do mesmo para a temporada. “Nossos olheiros observavam o garoto desde as primeiras convocações para a seleção de base, nos chamou a atenção por ser um meio campista de toque refinado com muita qualidade técnica no 1 contra 1. A princípio veremos como ele reage na adaptação e também como vai se encaixar no nosso estilo de jogo, o que posso adiantar é que um ambiente repleto de brasileiros como é nosso clube pode facilitar e muito este processo”.

O jovem deve se apresentar nos próximos dias ao seu novo clube, porém antes de partir se despediu do clube e dos amigos que deixou.

É um momento de duplo sentimento para mim, feliz porque estou vivendo o sonho de jogar na Europa e triste porque saio muito cedo de um clube que apostou em mim e não pude sequer retribuir em campo, veremos como vai ser daqui pra frente e quem sabe num futuro não muito distante eu retorne a este clube querido”.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1234
Pontos : 1215
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Qua Fev 21, 2018 8:24 pm




































Localização:
Donetsk, Ucrânia



Contatos:
E-mail: office@shakhtar .com
Tel: (+38) 044 498 13 79













10 de junho de 2017
Por Grisha Telingater

PREJUÍZOS DA GUERRA

Quem imaginava que o simples fato de anexar um território em outro país poderia desencadear uma guerra sem precedentes? Esse é o cenário atual entre Ucrânia e Rússia, pois o país de maior poder aquisitivo anexou ao seu território a região da Criméia, logo após a derrubada do presidente ucraniano Viktor Yanukovich.

A região em questão é de maioria russa na sua origem (população) e um referendo interno propôs se os habitantes queriam se juntar ao território russo, o resultado foi esmagador e deste modo o governo de Vladimir Putin pode concretizar o anexo da região.

Sem um líder local e sem parte de seu território, a população começou a se revoltar e criou uma verdadeira guerra entre os pró-separação e anti-separação, neste ponto é que o governo russo interviu enviando tropas militares para Criméia afim de acabar com os conflitos, mas infelizmente gerou um grande caos.

E qual foi o reflexo disso tudo para a equipe do Shakhtar Donetsk? O pior possível eu te diria, pois, a região de Donetsk acabou virando um verdadeiro campo de guerra impedindo que o time local pudesse atuar em seu estádio e sendo forçado a mudar-se de localização.

Rinat Akhmedov, analisando o cenário e tendo recebido o convite da Premier League Russa não pensou duas vezes. A partir desta temporada (2017/18) a equipe do Shakhtar passa a disputar o campeonato russo e criou uma complexa logística para se fixar no território russo, tendo em vista que é necessário ter no mínimo sua base administrativa no local do campeonato.

A nova sede administrativa do clube agora fica na cidade de Perm, localizada a 1407 Km de distancia da capital Moscou, como a cidade não dispõe de excelentes centros de treinamentos e até um estádio adequado (fatores essenciais na visão do presidente do clube) o clube tem a sua base técnica na cidade de Kazan, a 500 quilômetros da cidade de Perm, e vai mandar os jogos na moderna Arena Kazan (45.105 lugares), construída para a próxima Copa do Mundo tendo como proprietário o clube homônimo da cidade Rubin Kazan.

O ganho técnico que vamos ter disputando o campeonato russo é inigualável, porém todo esse transtorno envolto as nossas instalações deixam tudo mais complicado. Fico triste por esta ser a única opção para o nosso clube e infelizmente termos que abandonar nossa torcida e fãs que ficam na Ucrânia, quem sabe com a situação futuramente se resolvendo podemos retornar a nossa normalidade” disse o presidente Akhmedov em entrevista.

Disputando um campeonato que é muito mais equilibrado e tendo as dificuldades já conhecidas, veremos como a equipe do Shakhtar vai reagir e se conseguirá dar mais um salto na evolução recente do clube.







avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1234
Pontos : 1215
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Qua Fev 21, 2018 11:09 pm


avatar
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 145
Pontos : 147
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Qui Fev 22, 2018 1:36 am
Opa, cheguei agora na PAM, e nada como uma saga nova pra eu acompanhar desde o começo né, menos confuso, hahaha, boa sorte.
Aliás, início sensacional de tópico, adorei a maneira como colocou o Shakhtar na Liga Russa, meio triste que o time tenha se rendido pros russos, mas tudo bem né, só um game, hahaha.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12271
Pontos : 11928
Nível de Perfil : 119
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Qui Fev 22, 2018 8:30 am
Boa sorte irmão! Tópico interessante demais, e tem tudo para ser show! (Esse agora é o thigana mesmo né? pelo estilo de post haha, o outro era o Albino se não me é de engano).
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 565
Pontos : 568
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Qui Fev 22, 2018 9:35 am
Boa sorte com o novo save.
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1426
Pontos : 1429
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

em Qui Fev 22, 2018 10:34 am
boa sorte , interessante dms a ideia de voltar a Russia e tem tudo pra brilhar o menino Celsinho na equipe q tem mts brasileiros
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:BAP] CELSINHO

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum