Compartilhe
Ir em baixo
Gandula da pelada do bairro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 4
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

[BF:MANAGER] MR D'PAZINI

em Qua Fev 14, 2018 12:26 pm

Chegando no CSA

Hoje serei técnico do CSA e prometo levar o time as alturas do futebol, com belos jogadores e belas conquistas, seremos o melhor time do Brasil superando o resto...
Administrador
Pontos : 2126
Nível de Perfil : 41
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [BF:MANAGER] MR D'PAZINI

em Qui Fev 15, 2018 7:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SOBRE OS VÁRIOS TÓPICOS CRIADOS

Fala aí camarada, bom dia! Sou Bebeto Matos e sou um dos administradores desse fórum, estou aqui para lhe ajudar na compreensão do funcionamento do fórum de modo geral, já que parece que você ainda não entendeu.

A princípio você tinha criado seu tópico sem cadastro e após um contato nosso você fez a maneira certa e cadastrou. Contudo, você não deve ter observado as outras sagas e consequentemente está cometendo um erro. Aqui no fórum, você cria um tópico e tudo o que for relacionada a sua saga você posta naquele tópico criado. Você não pode criar vários tópicos pra postar atualizações, faça isso em apenas um.

Por definição eu apaguei todos os outros tópicos que você criou e deixei ativo apenas esse pois foi o tópico que você criou primeiro. Nele você postará as atualizações do seu save como contratações, jogos, títulos e o que achar necessário e pertinente, mas apenas nesse tópico!

Dê uma olhada no tópico da galera, veja como funciona o sistema de postagem que é bem simples. O dono do tópico posta algo sobre o save e os demais membros comentam sobre essa postagem. Você retribui comentando no tópico da galera e posta uma nova atualização no seu tópico (no mesmo tópico que você postou a primeira mensagem, no caso, esse tópico), isso é um ciclo que se quebrado faz com que o fórum não flua corretamente.

Aproveite e comente no tópico de sagas da galera, isso faz com que eles venham até o seu tópico comentar e assim ajuda no movimento do fórum fazendo com que todas as sagas aqui da PAM sejam relevantes. Olhe também os tópicos de regras e outros tópicos da moderação pra entender melhor o funcionamento do tópico. Caso tenha dúvida, contate um moderador ou administrador para que esclareçam suas questões.

Quero apenas deixar informado que SPAM no fórum é contra as regras, logo criar vários tópicos torna-se um desrespeito às regras do fórum. Esse erro obviamente está sendo relevado pelo desconhecimento e por você ainda estar se acostumando com o fórum. Espero que você tenha entendido mais ou menos como funciona. Como eu disse, qualquer dúvida nos procure.

Desde já, obrigado!
Permissão deste fórum: