Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL

+58
Dener Villa Verde
RodrigoTaylor
valdjr
Danny07
Pamposo
FefoSCCP
Ale
Lippy
BRD
Anderson Brichi
GuilhermeM_18
Musta
LucasPettine
Felipethfc
ulyssescp41
Marcelo Azevedo
EuDigoo
filipealbino
Matheus Estevan
vdumbra
Carva76lho
Veloso05
Edu
Alexandre Leite
Mateus Barros
Mateuzinho
Victor
Igor Bomfim
Gui2158.
fs4nt0s
GleydsonSilva
Diesouzabarros
Kassio Lacerda
Müller Ferreira
Bigorna
Bruno Tell
Thigana
Pedrohcruzz
Thifer
Alanir Salles Jr
MasterMV
Estyvens
PauloBrito
joaobosco_SCR
elmagico
aght
vinnyoreis
Leo Jesus
Marcelo Reis
BebetoMatos14
LC
Nighel
Thiaguinho Ramalho
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
Macedo21
VictorSCCP
Castro
62 participantes
Ir para baixo
Gui2158.
Gui2158.
Lenda no clube
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 3719
Pontos : 3705
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 23/04/2016
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 117 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Qua maio 29, 2019 12:28 pm
Se eu não tivesse preenchido errado ia ficar mais glamoroso o astro tell com a chuteira da Adidas número 2 haha.
Lippy
Lippy
Lenda no clube
Time do coração : Vitória
Mensagens : 4857
Pontos : 4519
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 24
Localização : Salvador - BA
https://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goe

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 117 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Qua maio 29, 2019 6:24 pm
Chuteirinha top, com esse fuzil vai chover bal... gols rsrs
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2794
Pontos : 2373
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 117 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Sex maio 31, 2019 10:05 pm
Mateuzinho escreveu:Edu mandou bem na escolha e agora o Tell vai ficar na grife haha.

Chuterinha top, Mateuzinho! Esperamos que me dê sorte nessa temporada!

Gui2158. escreveu:Se eu não tivesse preenchido errado ia ficar mais glamoroso o astro tell com a chuteira da Adidas número 2 haha.

Infelizmente não fosse sorteado, Gui! A chuteira que tu iria escolher era bem top. Quem sabe na próxima temporada não tenhas mais sorte! Very Happy

Lippy escreveu:Chuteirinha top, com esse fuzil vai chover bal... gols rsrs

Bem bonita, Lippy! A única coisa é que apesar de aumentar a minha velocidade, ela diminui um pouco a minha precisão. Espero que não diminua os gols, hehehe
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2794
Pontos : 2373
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 117 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Sex maio 31, 2019 10:11 pm



TITE É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!
Cbf anuncia Tite como treinador e também a primeira convocação do novo técnico.


Rio de Janeiro (Brasil), 03 de Agosto de 2018




O técnico Muricy Ramalho anunciou seu desligamento da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Tite é anunciado como novo técnico após campanhas de destaques em Cortinthians, Internacional e Santos. O novo treinador já divulgou a lista dos convocados para o primeiro amistoso pós hexacampeonato, e algumas mudanças importantes nessa convocação.

Saiba mais:
[+]Ingressos de Brasil e Honduras dispiníveis na bilheteria do estádio
[+]Zagueiro argentino Magallán, ex-Benfica, é anunciado na Roma
[+]Meia da Atalanta, Schelotto, acerta transferência para o Ajax da Holanda
[+]Lateral esquerdo, Diego Renan, troca São Paulo pelo Porto


O ex-treinador Muricy Ramalho havia anunciado sua saída da seleção após o final da Copa do Mundo, e de quebra, iria dar um tempo na carreira de técnico por um tempo para ficar mais próximo da família. Muricy assumiu a seleção após o “fiasco” da Copa do Mundo Brasil 2014, estreando diante da Costa Rica em um empate em 2 a 2. De lá para cá foram 51 jogos com 47 vitória, 3 empates e apenas 1 derrota, derrota está que ocorreu no segundo jogo diante de Omã em Goiania. Muricy realizou a melhor campanha do Brasil em uma eliminatória, fora as conquistas da Copa América no Chile em 2016 e o hexacampeonato mundial na Russia 2018.

A saída de Muricy foi rapidamente reposta com a chegada do técnico Adenor Leonardo Bachi, conhecido no meio futebolístico como Tite, que treinava o Santos antes da proposta de assumir a seleção brasileira. Tite assume a seleção que vinha realizando ao lado de Muricy um dos melhores desempenho da história e o desafio para o novo treinador será de manter o momento vitorioso. Tite comenta sobre a oportunidade de dirigir a seleção e seus objetivos a frente dela:

Sinto-me absolutamente lisonjeado pela oportunidade de assumir a seleção brasileira, uma camisa tradicional e vitoriosa. Estou preparado para conduzir este trabalho que foi dado início lá em 2014 com Muricy e que pretendo manter o alto nível de compoetitividade deste grupo. Sabemos da pressão que é dirigir uma camisa tão pesada como essa, mas vamos trabalhar duro para isso. ▬ comentou Tite.


As principais novidades nessa primeira convocação de Tite são a presença do goleiro Paulo Victor do Liverpool, o lateral direito Danilo do Porto e o atacante Alan Kardec do Benfica. Dessas três novidades, apenas o goleiro Paulo Victor nunca vestir a camisa da seleção brasileira.

Jogadores Convocados:

Brasil enfrenta a seleção de Honduras no dia 15 de agosto (quarta-feira) dentro do Estádio do Dragão, na cidade do Porto.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 23
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 117 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Sáb Jun 01, 2019 12:25 pm
Paulo Victor o ex Flamengo?! Kkkkkk

Airton como sempre nas convocações, assim como Anderson e companhia haha; A base ainda tá sendo as mesmas, Kardec me surpreendeu, porém, como o Tite gosta de chamar jogadores do Benfica isso acaba não sendo uma grande novidade.
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 117 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos