Compartilhe
Ir em baixo
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 14159
Nível de Perfil : 121
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1577-fifamc-gennaro-gattus

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 55 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qui Nov 08, 2018 2:07 pm
ATÉ CARALHO Tell-trick voltou com tudo e meteu o hat-trick logo na porra do clássico na grande final da copa, merecido demais esse título e esses 3 gols para coroar essa temporada absurda que você e a Roma vem fazendo!

Agora é fechar a temporada e decidir o seu futuro no clube nas próxima semanas, será que fica? será que sai? só o futuro dirá!
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Pontos : 4486
Nível de Perfil : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

em Qui Nov 08, 2018 3:31 pm
Mermão, esse tpc é guerreiro demais! PQP!

Parabéns pelo título e pelo desempenho em campo. Chamou a responsa e destruiu o Milan fazendo um hat-trick, garantindo mais uma conquista pra Roma. MVP com nota 7,5 apenas? PERAÍ PORRA, ME SOLTA!
Marcelo Azevedo
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Pontos : 315
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 08, 2018 7:43 pm
hat trick na final, ai tirou onda, mvp da partida garantindo um titulo importante para a roma, parabens
Alexandre Leite
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1281
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 11, 2018 12:12 pm
Uma maquina, mitou diante do Milan e trouxe mais um título para a querida Roma. O brasileiro Tell com certeza já é um ídolo em terras italianas, agora vai precisar de muita sorte diante do Barça.
ulyssesiceman41
Gol do título da Libertadores
Pontos : 116
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 15, 2018 12:47 am
Pega mais leve com o meu Milan aí rapaz, kkkkkk! Tá mitando muito mano e gostei da música que pediu no Fantástico.
BebetoMatos14
Administrador
Pontos : 3034
Nível de Perfil : 45
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Ter Nov 20, 2018 10:43 pm
Vamos logo finalizar a temporada e vestir a camisa do Gunnerzão da massa! Quero Tell como artilheiro do meu Canhão Doido de Londres!
Bruno Tell
Bola de Ouro
Pontos : 1958
Nível de Perfil : 19
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

em Seg Nov 26, 2018 12:54 am
@Mateuzinho escreveu:Ele não para, a verdadeira máquina de fazer gols, CR7 chora diante do Tellzao, precisou de 4 minutos pra mostrar quem manda na Itália e se não bastasse meteu mais dois e pediu música.

@Macedo21 escreveu:Rapaz, que duelo é esse, finalissima com direito ao brilho da estrela do Tell, que garantiu mais uma taça a Roma, crescendo mais ainda na historia do clube e no conceito da torcida. Parabens por mais esse titulo. Ve-se que o conjunto todo da obra foi importante, com o Lamela sendo coroado o lider em assistencias e outros jogadores como destaque da competição. Boa sorte na sequencia contra o Napoli, em partida que encerra o Campeonato Italiano.

@Thigana escreveu:Passou a carreta por cima do Milan na final com requintes de crueldade do craque Tell. Esses que podem ser um dos últimos gols do atleta pela equipe da Roma, já fazem o torcedor sentir saudade, com dois títulos na conta pode fechar a temporada de maneira perfeita levando a UCL diante do poderoso Barcelona e sair da Roma com todas as glórias possíveis.

@Edu escreveu:hat-trick, pediu musica, levantou taça, comemorou pra caralho, momento absurdo e ideal pra possivelmente encerrar super bem uma passagem de respeito pela roma

@BebetoMatos14 escreveu:Parabéns pelo título mano! Marcou três gols em pleno San Siro e segue sendo o grande nome da Roma. Boa sorte na final contra o Barça.

@Bigorna escreveu:ATÉ CARALHO Tell-trick voltou com tudo e meteu o hat-trick logo na porra do clássico na grande final da copa, merecido demais esse título e esses 3 gols para coroar essa temporada absurda que você e a Roma vem fazendo!

Agora é fechar a temporada e decidir o seu futuro no clube nas próxima semanas, será que fica? será que sai? só o futuro dirá!

@Kassio Lacerda escreveu:Mermão, esse tpc é guerreiro demais! PQP!

Parabéns pelo título e pelo desempenho em campo. Chamou a responsa e destruiu o Milan fazendo um hat-trick, garantindo mais uma conquista pra Roma. MVP com nota 7,5 apenas? PERAÍ PORRA, ME SOLTA!

@Marcelo Azevedo escreveu:hat trick na final, ai tirou onda, mvp da partida garantindo um titulo importante para a roma, parabens

@Alexandre Leite escreveu:Uma maquina, mitou diante do Milan e trouxe mais um título para a querida Roma. O brasileiro Tell com certeza já é um ídolo em terras italianas, agora vai precisar de muita sorte diante do Barça.

@ulyssesiceman41 escreveu:Pega mais leve com o meu Milan aí rapaz, kkkkkk! Tá mitando muito mano e gostei da música que pediu no Fantástico.

@BebetoMatos14 escreveu:Vamos logo finalizar a temporada e vestir a camisa do Gunnerzão da massa! Quero Tell como artilheiro do meu Canhão Doido de Londres!

Valeu raça pelo apoio! Desculpe a demora para postar, faculdade tá meio pesada nesse final de semestre. Espero nas férias ter mais frequência aqui! Assim que possível, essa semana, passarei em vossos tópicos!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: