Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2245
Pontos : 1824
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Ter Nov 14, 2017 9:28 pm



MURICY CONVOCA SELEÇÃO PARA AMISTOSO CONTRA OS ESTADOS UNIDOS!
Técnico da seleção brasileira convoca time que enfrenta a seleção dos Estados Unidos no mês que fevereiro.


Rio de Janeiro (Brasil), 26 de Janeiro de 2018





Técnico Muricy Ramalho anunciou nesta sexta-feira, na sede da CBF, a convocação da seleção brasileira que vai disputar o amistoso diante dos Estados Unidos no próximo dia 15 de fevereiro no estádio Azteca, na cidade do México. O treinador fez quatro alterações no time que havia enfrentado e vencido a seleção da Angola por 4x2 no dia 16 de novembro no estádio Maracanã.

Na lateral esquerda foi convocado Marcelo (Real Madrid) para a vaga de Filipe Luis ,e na lateral direita entrou o Daniel Alves (Barcelona) substituindo Maicon. No meio de campo tivemos a convocação do volante Sandro (PSG) no lugar do Lucas Leiva, e Douglas Costa (Shakhtar Donetsk) voltando ao time na vaga que era do Lucas Moura, que estava jogando no ataque.

Muricy comentou o porque dessas alterações:

Estamos ainda testando algumas peças. Preciso ter boas opções para eventuais problemas que venhamos a ter com alguns atletas até a Copa do Mundo. ▬ comentou o treinador.


Brasil é Estados Unidos se enfretam no dia 15 de fevereiro em amistoso internacional a se realizar no estádio Azteca, Cidade do México.

Jogadores Convocados:


SELEÇÃO BRASILEIRA CONVOCADA          Goleiros – Neto (Fiorentina), Rafael Cabral (Real Madrid) e Júlio César (Benfica)          Zagueiros – Dedé (Fenerbahce), Thiago Silva (Juventus) e David Luiz (Barcelona)          Laterais – Marcelo (Real Madrid), Dodô (Roma) e Daniel Alves (Barcelona)          Volantes – Sandro (Tottenham), Ramires (Paris Saint-Germain), Casemiro (São Paulo) e Airton (CSKA Moscou)          Meias – Óscar (Chelsea), Filipe (Rio Ave), Anderson (Manchester United). Coutinho (Olympique Marseille) e          Douglas Costa (Shakhtar Donetsk)          Atacantes – Alexandre Pato (Manchester City), Bruno Tell (Roma), Lucas Piazón (Schalke 04), Leandro Damião (Juventus) e Neymar (Arsenal)          

avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 13114
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Ter Nov 14, 2017 10:02 pm
Júlio César ainda tá vivo? Caralho kkk, Sandro e Airton nessa seleção e´de coçar os olhos, e Anderson... nem se fala, porém temos o mito salvador da porra toda que é o TELL da massa, hat-trick neles mito!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1634
Pontos : 1617
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sab Nov 18, 2017 8:18 pm
Convocação do Muricy com alguns nomes bem estranhos, porém o mais importante é a continuidade de Tell nos convocados para mostrar serviço com a camisa amarelinha
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2245
Pontos : 1824
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Nov 19, 2017 10:12 pm
@Bigorna escreveu:Júlio César ainda tá vivo? Caralho kkk, Sandro e Airton nessa seleção e´de coçar os olhos, e Anderson... nem se fala, porém temos o mito salvador da porra toda que é o TELL da massa, hat-trick neles mito

Não é o Júlio César ex-Internazionale, Bigorna. É outro que também joga no Benfica. Sandro e Airton tem bons over. e ambos estão jogando no futebol Europeu, já não chega ser mais um absurdo. E o Anderson é mito no meio de campo nesse jogo, tanto que foi o líder em assistência da última elminatórias.

@Thigana escreveu:Convocação do Muricy com alguns nomes bem estranhos, porém o mais importante é a continuidade de Tell nos convocados para mostrar serviço com a camisa amarelinha

Sempre tem aqueles jogadores contestados, Thigana. Mas o importânte é que a base do time seja montada com o que temos de melhor dentro da convicção do técnico!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2245
Pontos : 1824
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Nov 19, 2017 10:18 pm



CAI O ÚLTIMO INVICTO!
Roma perde para o Cagliari com grande exibição do atacante Sau.


Cagliari (Itália), 27 de Janeiro de 2018





::Estádio –  Sant'Elia | 23ª Rodada::


22’ Sau (Wickham)
66’ Sau
89’ Lamela (Bruno Tell)


MVP: Sau – 7,5
Bruno Tell – 6,5

CAGLIARI (4-3-1-2) – Anedda, Del Fabro, Camilleri█ 90+, Pisano (Dessena 73’) e Ariaudo©️; Danilo Avelar, Traoui (Eriksson 66’), Ekdal e Ibarbo (Casarini 68’); Sau e Wickham█ 64’ - Téc.: Gian Gasperini.

ROMA (4-3-3) – Ruffier, Leandro Castán, Thiago Heleno, Piris e Dodô; Marquinhos (Pjanic 85’), Bradley©️ e Taxtsidis; Lozano (Tallo 89’), Lamela e Bruno Tell - Téc.: Luciano Spalletti.


O JOGO

Lá se foram 23 partidas do campeonato italiano e finalmente a líder Roma foi derrotada. Cagliari foi o algoz do time romano que teve nos pés e na cabeça de Sau, o caminho para a vitória. Destaque para a bela bicicleta do atacante italiano do Cagliari.

O jogo foi bem movimentado apesar de ambos os times não terem criado muitas chances claras. O time da Roma chegou primeiro com Bruno Tell recebendo um passe na entrada da área, o brasileiro deu um giro de corpo e acertou um belo chute defendido pelo goleiro Anedda. O Cagliari respondeu com uma bela troca de passes do meio de campo com Wickham indo até a linha de fundo e cruzando para cabeçada certeira de Sau, 1 a 0 Cagliari.

O segundo tempo começou com as duas equipes se estudando e com pouca efetividade ofensiva. O time da casa só veio ao ataque aos 66 minutos em jogada de Wickham que carregou a bola até a linha de fundo e tocou para trás onde vinha Ibarbo que cruzou para a área, o lateral Dodô tentou tirar de cabeça, mas acabou ajeitando a bola para a bela bicicleta de Sau que ampliou o marcador em favor do Cagliari. A Roma pressionou no fim do jogo em duas jogadas com conclusões pífias de Bruno Tell. A primeira Tell domina a bola dentro da área girando e batendo muito torto, e a segunda, Lamela dá uma bela arranca pela esquerda, este dá uma bela finta no marcador e cruza para cabeçada totalmente imprecisa do atacante Tell. O brasileiro se redimiu no fim do jogo iniciando a jogada do gol e tabelando com Lozano, Tell recebeu a bola e lançou Lamela em velocidade que chutou forte para diminuir o marcador. Mas já não havia mais tempo para empatar.

Luciano Spalletti, ténico da Roma, comentou sobre essa derrota e a diferença para os rivais após a rodada:

Uma hora ou outra teríamos que nos deparar com um resultado como esse. Lutamos em campo, mas não conseguimos bater de frente ao forte sistema defensivo do adversário. Claro que precisamos nos preocupar com os rivais que estão brigando pelo título. O foco será maior nos próximos jogos. ▬ comentou o jogador.


A Roma só volta a campo no próximo dia 03 de fevereiro contra a Fiorentina. O jogo na cidade de Florença, na Região da Toscana.

Tabela:

Vagas Uefa Champions League
Vagas Uefa Europa League
◄►1º Roma – 64 pts
◄►2º Juventus – 60 pts
◄►3º Milan – 60 pts
◄►4º Palermo – 40 pts

▲5º Inter – 38 pts
▼6º Fiorentina – 36 pts
▲7º Bologna – 36 pts

Confira os Melhores Momentos



Próximo compromisso: FIORENTINA (Serie A / 24ª Rodada)

SERIE A / 23ª RODADA          Chievo Verona 0x1 Milan         Fiorentina 1x2 Atalanta         Bologna 1x0 Torino         Udinese 1x1 Pescara        Juventus 3x0 Catania         Palermo 0x1 Siena         Parma 0x2 Lazio         Inter 2x1 Sampdoria         Genoa 0x1 Napoli        

avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 13114
Pontos : 12795
Nível de Perfil : 121
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1461-fifamc-paul-scholes

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Nov 19, 2017 10:37 pm
Nenhum time é imbatível, porém não foi nem perder, e sim perder para o Cagliari né Tell?! Nem você e nem o time conseguiram jogar, e o resultado acabou deixando a Juventus colar nessa liderança, e ainda tendo 15 longas rodadas para acontecer tudo pode mudar!
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1602
Pontos : 1609
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Nov 19, 2017 10:50 pm
durou bastante a invenbilidade , 23 rodadas nao é facil ficar sem perder e msm essa derrota nao tira o mérito e o desempenho que a equipe faz , mesmo com a derrota ainda deixou uma assistência, o complicado é que a Juve e o Milan tambem vem fazendo uma bela campanha , o campeonato segue disputado nessa segunda parte
Conteúdo patrocinado

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum