Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1602
Pontos : 1609
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qui Abr 19, 2018 5:00 pm
diga alguem mais decisivo do que Tell e falhe miseravelmente, que homem. A equipe nao fez o melhor jogo , precisava de um empate para avançar e com Tell no ultimo lance conseguiu colocar a Roma na proxima fase da UCL.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1444
Pontos : 1344
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sex Abr 20, 2018 4:46 pm
Que jogo emocionante e que teve m gol salvador do melhor jogador da equipe. O Athletic deu mais trabalho do que imaginava, mas felizmente saíram com a classificação para quartas-de-final da UCL
avatar
Administrador
Mensagens : 2789
Pontos : 2513
Nível de Perfil : 44
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sex Abr 20, 2018 5:57 pm
O escudo da Roma devia ter um T, não de Totti, mas de Tell. Quem é Totti perto de Tell? Que homem! Gol extremamente decisivo para o time romano. Agora a coisa complicou um pouco mais, mas creio que o faro do artilheiro continuará ajudando a Roma.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 610
Pontos : 630
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sab Abr 21, 2018 11:34 pm
Ooooo o Tellzao é o terror! Não precisa desse sufoco todo, mas oq vale é a classificação e mais um gol pro menino Tell.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8155
Pontos : 7796
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qua Abr 25, 2018 8:24 pm
saudades
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2233
Pontos : 1812
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sab Abr 28, 2018 7:36 pm
@Diesouzabarros escreveu:Que classificação heroica para as quartas-de-final da UCL. Tell escrevendo seu nome na história Giallorossi, show de bola.

Valeu, Diego! Foi heróica e dramática!

@Macedo21 escreveu:Rapaz, não foi fácil. Jogou até o último e decidiu a favor da Roma mais uma vez, levando a equipe de maneira heróica para as quartas de final da UCL.

Valeu, Macedo!

@Thigana escreveu:Flertou com a eliminação dentro de casa que seria um certo vexame para o time, porém apareceu a estrela de Tell para salvar a equipe e dar mais um passo rumo ao principal título da temporada. A proxima fase não tem nenhum time fraco, qualquer um que ficar no caminho terá duro trabalho para conquistar a classificação.

Valeu, Thigana!  Daqui para frente só tem time grande!

@Bigorna escreveu:Rapaz o time quase que dá sorte ao azar né?! Sorte de vocês que o tellgol tava lá para decidir e garantir a vaga para as quartas!

Agora o possível adversario é bem mais forte, espero que pegue um PSV da vida para ser "mais fácil", porém tem que está preparado para o pior em pegar um Real ou Barcelona da vida.

Valeu, Bigorna! Quase que entregamos uma classificação que parecia fácil.

@Edu escreveu:das quartas de final pra cá agora será só pedreira no caminho da roma, o que gera uma certa preocupação ja que o time custou um bocado pra passar do bilbao, após o gol sofrido o time encurralou a defesa basca em busca do empate e quando foi acabando o tempo regulamentar começou a bater o desespero, até que contando com a genialidade do tell, o brasileiro garantiu a vaga, baseado nos adversários classificados á próxima fase o time precisará melhorar

Valeu, Edu!

@LCM escreveu:Excelente classificação e com bastante emoção. Só não gostei mais porque foi em cima do meu Athlétic. Evil or Very Mad

Valeu, LCM! Era eles ou nós!

@Pedrohcruzz escreveu:diga alguem mais decisivo do que Tell e falhe miseravelmente, que homem. A equipe nao fez o melhor jogo , precisava de um empate para avançar e com Tell no ultimo lance conseguiu colocar a Roma na proxima fase da UCL.

Valeu, Pedro! Jorge Henrique é bem decisivo! Very Happy

@Igor Bomfim escreveu:Que jogo emocionante e que teve m gol salvador do melhor jogador da equipe. O Athletic deu mais trabalho do que imaginava, mas felizmente saíram com a classificação para quartas-de-final da UCL

Valeu, Igor!

@BebetoMatos14 escreveu:O escudo da Roma devia ter um T, não de Totti, mas de Tell. Quem é Totti perto de Tell? Que homem! Gol extremamente decisivo para o time romano. Agora a coisa complicou um pouco mais, mas creio que o faro do artilheiro continuará ajudando a Roma.

Valeu, Bobeto! Totti é uma lenda e dificilmente outro jogador terpa tanta identificação com o gigante da capital!

@Mateuzinho escreveu:Ooooo o Tellzao é o terror! Não precisa desse sufoco todo, mas oq vale é a classificação e mais um gol pro menino Tell.

Valeu, Mateuzinho!

@Edu escreveu:saudades

Tamo voltando, Edu!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2233
Pontos : 1812
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sab Abr 28, 2018 7:41 pm



DE VILÃO A HERÓI!
Roma vence de virada o Parma com dois gols de Bruno Tell.


Roma (Itália), 18 de Março de 2018





::Estádio – Olímpico de Roma | 30ª Rodada::


17’ Amauri (Galloppa)
29’ Bruno Tell (Marquinhos)
50’ Bruno Tell (Lozano)


MVP: Bruno Tell – 7,5

ROMA (4-3-3) – Ruffier©️, Burdisso, Felipe, Piris e Dodô; Marquinhos (Bradley 78’),Taxtsidis e Pjanic; Osvaldo, Lozano e Bruno Tell - Téc.: Luciano Spalletti.

PARMA (3-3-2-2) – Mirante, Fideleff, Paletta e Benalouane©️; Musacci (Palladino 67’), Galloppa (Ninis 78’), Acquah, Pabón e Bibiany; Belfodil e Amauri - Téc.: Andrea Mandorlini.


O JOGO

O time da Roma recebeu o Parma no estádio Olimpico em mais uma partida pelo Calcio. O Parma deu um susto no início da partida com erro grosseiro do atacante Bruno Tell, mas o brasileirio se redimiu marcando os dois gols da virada do líder do campeonato.

A Roma começou o jogo “sonolenta” e se surpreendeu com a pressão que o Parma exerceu nos primeiros 20 minutos de jogo. Logo no primeiro lance de ataque do Parma, Befoldil lançou uma bola rasteira para Amauri que invadiu a área e finalizou para bela defesa do goleiro Ruffier. Befoldil teve uma boa oportunidade em uma cabeçada na pequena área, mas o atacante do Parma cebeceou a bola sobre o gol do goleiro francês. Aos 17 minutos eis que surge o primeiro gol do jogo, e foi em uma jogada de Galoppa que invadiu a área da Roma com a bola, o brasileiro Bruno Tell conseguiu desarmar o meio campista italiano, mas foi desramando em seguida pelo próprio Gallopa que tocou rasteiro para trás, onde vinha Amauri finalizando rasteiro para marcar. Após o gol, o time do Parma quase ampliou em cruzamento pela direita de Biabiany para cabeçada perigosa de Belfoldil. O time da Roma “acordou” ainda na primeira etapa e chegou com Bruno Tell arriscando um forte chute de fora da área sobre o gol de Mirante, sem riscos para a defesa adversária. Aos 29 minutos, o time da Roma consegue o gol de empate e Bruno Tell tem sua redenção, pois na cobrança de escanteio, Marquinhos cabeceia na cabeça de Bruno Tell que escora de peixinho para empatar.

No início do segundo tempo, a Roma consegue a virada em um lançamento do grego Taxtsidis para Lozano que consegue cruzar a bola no limite da linha de fundo, Bruno Tell dentro da pequena área escora a bola de cabeça tirando do goleiro. Esse gol fez o time da Roma diminuir um pouco a pressão e deixar espaços para o time do Parma buscar o empate. E por pouco no final da partida não aconteceu em um passe rasteiro de Galoppa para Amauri receber em velocidade e chutar para mais uma boa defesa do goleiro francês da Roma. Final de jogo: Roma 2x1 Parma.

Bruno Tell, autor dos gols da Roma, comentou sobre o sentimento de “redenção” dentro da partida:

Foi uma partida complicada. Não esperávamos essa pressão no início de jogo. Aquele vacilo no gol deles (Parma), deixou-me desolado boa parte do primeiro tempo. Precisava me redimir e felizmente conseguimos marcar os dois gols e vencer mais um adversário dificil. ▬ comentou o jogador da Roma.


O time da Roma agora terá uma pequena maratona na próxima semana com dois confrontos pelas semifinais da Coppa Italia. O primeiro jogo será no dia 27 (terça-feira) contra a Udinese em Udine, o jogo da volta será dia 30 (sexta-feira) no estádio Olímpico.

Tabela:

Vagas Uefa Champions League
Vagas Uefa Europa League
◄►1º Roma – 83 pts
▲2º Juventus – 75 pts
▼3º Milan – 74 pts
▲4º Inter – 53 pts

▼5º Palermo – 52 pts
◄►6º Fiorentina – 47 pts
◄►7º Napoli – 47 pts

Confira os Melhores Momentos



Próximo compromisso: UDINESE (Coppa Italia – Semifinais / 1º Jogo)

SERIE A / 30ª RODADA           Cagliari 1x0 Bologna          Chievo Verona 0x1 Udinese          Fiorentina 0x1 Juventus          Milan 1x1 Palermo          Torino 0x1 Inter          Pescara 1x0 Genoa          Catania 0x1 Napoli          Siena 1x0 Sampdoria         Lazio 0x0 Atalanta          

Conteúdo patrocinado

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum