Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1634
Pontos : 1617
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qua Fev 21, 2018 6:14 pm
Vigéssima oitava rodada e a distancia permanece em 5 pontos, a reta final do campeonato vai ser muito interessante. Nesse momento é que a Roma vai precisar do seu principal jogador chamando a responsabilidade como foi nesta partida contra a Sampdoria.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 455
Pontos : 463
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qui Fev 22, 2018 1:13 am
Opa, cheguei agora e passarei a acompanhar o tópico.
Fez o que tinha que fazer logo nos primeiros minutos e garantiu o jogo, mesmo sem atuação brilhante, boa vantagem na liderança.
avatar
Administrador
Mensagens : 3014
Pontos : 2741
Nível de Perfil : 45
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sex Fev 23, 2018 2:51 pm
Mais um jogo, mais um gol do Tell, mais uma vitória da Roma. Isso virou clichê, bom pros romanistas que estão aproveitando a sua grande fase que parece não ter fim.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1444
Pontos : 1344
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sab Fev 24, 2018 2:40 pm
Vitória importante, abriram uma ótima vantagem na lia e segue firmes e fortes na liderança da competição. E como de costume, você deixou o seu.
avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 51
Pontos : 57
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 08/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sab Fev 24, 2018 7:33 pm
Bela vitória em cima do Sampdoria e continua mais líder do que nunca em? Parabéns meu irmão e boa sorte no decorrer da jornada!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2245
Pontos : 1824
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qua Fev 28, 2018 4:59 pm
@Edu escreveu:mesmo nao jogando tudo aquilo que sabe ainda conseguiu deixar a sua marca e contribuir com mais uma importante vitória, dessa vez fora e que garante mais uma noite de sono da roma na liderança do calcio

Valeu, Edu!

@LCM escreveu:Pena que esse bruno tell não está no FM.kkkk.

Rapaz a Roma vem dominando na Série A e já abre 5 pontos para a Juve. Rumando firme ao título do italiano.

É uma pena mesmo, LCM! Very Happy Valeu!

@Pedrohcruzz escreveu:um belo resultado apos abrir o placar logo no inicio ,a defesa se mostrou eficiente e conseguiu segurar o jogo que Pjanic matou na segunda etapa, tem uma distancia razoavel da Juve mas é pouco ianda , a briga ta disputada pela serie A

Valeu, Pedro!

@Bigorna escreveu:É meu amigo, a equipe mais uma vez engatilhou uma vitoria, e com destaque para o brasileiro Piris em?! Quem diria que iriamos ver o PIRIS (aonde diabos esse doido tá na vida real kkk) de titular na Roma, além de Thiago Heleno e o interminável Taddei haha!

Valeu, Big! O Piris é o Ivan Piris, jogador paraguaio que tinha sido emprestado para a Roma nessa época (2013), por isso ainda tá no meu time. Hoje joga no León do México.

@Gui2158. escreveu:Belo resultado vencendo o Sampdoria, jogando fora de casa era fato de encontrarmos uma Roma mais recuada e quando subiu ao ataque foi objetivo com Tell e Pjanic, nesse caso o básico acabou sendo fundamental para se consagrar mais uma vez. As coisas estão apontadas a favor da Roma, resta apenas 10 rodadas com 5 pontos de vantagem porém é uma vantagem miníma que não podemos esquecer, essa reta final cada jogo será uma final.

Valeu, Gui! É 10 rodadas para o fim do Calcio, mas com a Juve na nossa cola. Essa vantagem de 5 pontos pode dançar se dermos mole.

@Thigana escreveu:Vigéssima oitava rodada e a distancia permanece em 5 pontos, a reta final do campeonato vai ser muito interessante. Nesse momento é que a Roma vai precisar do seu principal jogador chamando a responsabilidade como foi nesta partida contra a Sampdoria.

Valeu, Thiagana!

@Victor escreveu:Opa, cheguei agora e passarei a acompanhar o tópico.
Fez o que tinha que fazer logo nos primeiros minutos e garantiu o jogo, mesmo sem atuação brilhante, boa vantagem na liderança.

Valeu, Victor! Seja bem-vindo a saga!

@BebetoMatos14 escreveu:Mais um jogo, mais um gol do Tell, mais uma vitória da Roma. Isso virou clichê, bom pros romanistas que estão aproveitando a sua grande fase que parece não ter fim.

Valeu, Bebeto!

@Igor Bomfim escreveu:Vitória importante, abriram uma ótima vantagem na lia e segue firmes e fortes na liderança da competição. E como de costume, você deixou o seu.

Valeu, Igor!

@MasterMV escreveu:Bela vitória em cima do Sampdoria e continua mais líder do que nunca em? Parabéns meu irmão e boa sorte no decorrer da jornada!

Valeu, Master!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2245
Pontos : 1824
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qua Fev 28, 2018 5:04 pm



BRASIL PRESSIONA MUITO, MAS NÃO SAÍ DO 1 A 0!
O time brasileiro faz uma partida muito ofensiva contra a Austrália em Londres e termina em 1 a 0.


Londres (Inglaterra), 08 de Março de 2018






::Estádio – Emirates Stadium::


34’ Bruno Tell

MVP: Bruno Tell – 7,5

BRASIL (4-2-1-3) – Júlio César, Casemiro, Dedé, Daniel Alves e David Luiz; Ramires©️, Airton e Anderson; Lucas Moura (Alexandre Pato 73’), Neymar e Bruno Tell - Téc.: Muricy Ramalho.

AUSTRÁLIA (4-2-2-2) – Langerak, Milligan©️, Williams, Zullo e Davidson; Jedinak (Kruse 63’), Sarota, Amini█ 11’ e Troisi; Oar (Cahill 61’) e Cooper - Téc.: Bert van Marwijk.


O JOGO

Em noite chuvosa na cidade de Londres, Brasil e Austrália se enfrentaram em um amistoso bem movimentado pelo lado brasileiro. O “esquete canarinho” pressionou o jogo todo em grande exibição do atacante Bruno Tell, mas acabou ficando apenas na vitória simples com gol do artilheiro.

O domínio brasileiro foi amplo durante os noventa minutos e isso já era previsto pelo volume de jogo que o Brasil teve no primeiro tempo. Logo no início Ramires robou uma bola no meio de campo e tocou para Anderson que avançou em velocidade, o meia  apenas rolou para Bruno Tell que invadiu a área e bateu com força para defesa do goleiro Langerak. A Austrália respondeu com Amini recebendo passe na intermediária e avançando até a grande área brasileira para finalizar em cima do goleiro Júlio César que espalmou para a linha de fundo. O gol saiu aos 34 minutos com passe de Neymar para Bruno Tell que dominou a bola e avançou em velocidade, o brasileiro invadiua área, cortou para esquerda e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. No fim do primeiro quase tivemos o segundo gol com jogada iniciada por Bruno Tell que fez uma bela tabela com Lucas Moura e Neymar, Tell recebeu de frente para área e da “meia-lua” emendou um belo chute para ótima defesa do goleiro australiano.

O segundo tempo começou como terminou a primeira etapa, domínio da seleção brasileira. Logo de cara falta em cima do atacante Bruno Tell, que veio a cobrar a falta no meio do gol para defesa precisa do goleiro Langerak. Bruno Tell estava empolgado e quase ampliou após receber passe de David Luis e finalizar de fora da área a lado do gol australiano, passando muito próximo do ângulo. Novamente Bruno Tell faz bela tabelinha com Lucas Moura, e bateu com força muito próximo a trave do gol de Langerak. Bruno Tell avança em velocidade e finta a defesa, mas leva falta perto da área, o árbirtro deixa seguir a jogada com Anderson que recuperou a bola e finalizou para defesa espetacular do goleiro Langerak. A última jogada de perigo da partida surgiu de uma bela jogada de Alexandre Pato que tocou para Bruno Tell invadir a área e finalizar na trave para desespero do atacante brasileiro. Final de jogo: Brasil 1x0 Austrália.

A Seleção brasileira se reunirá mais uma vez antes da Copa do Mundo no mês de Abril em amistoso a ser confirmado. Será o último jogo preparatório antes do torneio mundial a ser realizado na Russia.
Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: GENOA (Serie A / 29ª Rodada)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS          Argentina goleia a seleção chinesa em Rosário por 4 a 0          Inglaterra e Bélgica empatam sem gols no estádio Wembley          Itália vence Peru por 2 a 1 em jogo realizado na cidade de Roma          

Conteúdo patrocinado

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum