Compartilhe
Ir em baixo
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1312
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

Re: [BF:SAGA] ALMIRANTES FUTEBOL CLUBE

em Qua Jan 17, 2018 5:00 pm
Obrigado pelos comentários, galera Very Happy
Bola de Ouro
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 17, 2018 5:41 pm

FESTA DE LANÇAMENTO DE NOVIDADES PARA O BAIANÃO

Por GloboEsporte.com, Salvador, Bahia
5/01/2018 16h35

Foi hoje a festa de lançamento do Campeonato Baiano que contou com dirigentes de todos os clubes participantes, além do presidente da federação baiana de futebol e membros da imprensa. Entre algumas novidades anunciadas está a nova fórmula de disputa do estadual. A competição que contará com doze clubes terá dois grupos divididos com seis equipes cada, onde os quatro primeiro de cada grupo se classificarão para a fase de mata-mata.

Uma outra novidade para o estadual é a inclusão de uma nova equipe na competição. O recém fundado Almirantes participará do estadual pela primeira vez após a confirmação feita pelo presidente da federação baiana Ednaldo Rodrigues.

O presidente e fundador Igor Bomfim deu uma entrevista exclusiva para o portal GE falando sobre a criação da equipe, os objetivos para essa temporada e o que ele espera do campeonato baiano.

"Bem, fundamos o clube com o intuito de torna-lo um time vencedor. É claro que teremos alguns desafios, porém estamos todos motivados em tranformar essa nova equipe em um grande clube não só do futebol baiano."

"O objetivo para nós nessa temporada é, além de fazer um bom estadual é chegar na serie D. Sei que não vai ser um objetivo fácil de se alcançar, mas, chegar na serie D seria ótimo para a imagem do clube. Teremos um longo caminho pela frente neste Campeonato Baiano onde vamos ter que acabar a competição entre os 4 melhores. Como eu falei, não será fácil, mas nós vamos tentar."

"Minhas expectativa para o estadual são as melhores possíveis. Montamos uma equipe jovem através de peneiras em comunidades aqui de Salvador, esperamos não só que eles façam uma boa competição mas que também possam mostrar seu futebol para outras equipes."

A equipe do GE não teve muito acesso a mais informações sobre a equipe do Almirantes, o que sabemos é que tudo passa por uma estratégia de marketing onde as cores da equipe, os uniformes, escudo, mascote e jogadores só serão divulgados nas próximas semanas. O que nos resta é esperar o que a equipe do Almirantes terá para nos apresentar.

© Copyright 2000-2018 Globo Comunicação e Participações S.A.

Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12081
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Qui Jan 18, 2018 10:36 pm
Cara não conheço esse Almirantes, deve ser algum clube da sua cidade eu não sei ao certo, porém se for é bacana pois mostra que vai tá empolgado com o tpc, boa sorte e tmj parceiro, vamo que vamo!
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Pontos : 57
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 19, 2018 12:52 pm
Cara, sinceramente curti muito essa sua ideia e desejo a você toda sorte do mundo, estou aqui esperando o próximo capítulo dessa jornada que tem tudo para da certo!
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1552
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 19, 2018 5:40 pm
boa sorte nessa nova jornada em formar um clube o primeiro passo foi dado ao disputar o baianao , todos estarao de olhos na nova equipe,espero que tenha muitas surpresas boas já nessa temporada
Administrador
Pontos : 2435
Nível de Perfil : 44
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Sex Jan 19, 2018 6:20 pm
Como eu já havia dito, a ideia é muito boa e agora veremos como isso será feito na prática. O time entra num cenário bem agradável, afinal o Baianão infelizmente conta com poucas equipes de grande peso, exceto os dois gigantes da capital, vamos esperar pra ver como o Almirante irá se sair nesse primeiro ano de existência.
Bola de Ouro
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 20, 2018 2:05 pm
Obrigado pelos comentários, galera Very Happy
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: