Compartilhe
Ir em baixo
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1565
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

Re: [BF:SAGA] ALMIRANTES FUTEBOL CLUBE

em Dom Fev 04, 2018 12:59 pm
vem administrando bem o financeiro da equipe , pra nao prejudicar a parte dentro de campo, vai ter pela frente o Vitoria, após as equipes se enfrentarem na semi final do Baiano com clima de vingança para os Almirantes, pela serie D um grupo equilibrado que acredito que possa surpreender também na competição
Lenda no clube
Pontos : 6806
Nível de Perfil : 42
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Dom Fev 04, 2018 5:29 pm
Ta conseguindo equilibrar bem as finanças o que é sempre muito complicado em times de pequeno porte, conseguiu boas vendas e trouxe reforços para o restante da temporada e ainda sobrou uma boa grana no caixa, excelente trabalho. Acredito que qualquer grupo que caísse iria encontrar dificuldades, então esse não será diferente. Na Copa do Brasil vai pegar um adversário complicado mais que conhece, então pode ser um ponto positivo para uma possível classificação.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12254
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Dom Fev 04, 2018 7:10 pm
Rapaz quase 2 milhões com um bucado de "who" mitou demais nessas vendas pós Baianão.

Sobre os reforços eu gostei demais, esse Kayser se for aquele do Vasco já foi promessa e tem qualidade, o Walfrido teve uma boa passagem pelo FEC e é um cara que joga bola, logo boa sorte pros garotos! Os demais jogadores eu sinceramente não conheço, porém estou aguardado para ver eles em campo!

O grupo na Série D não é fácil, esse Itumbiara é chatinho demais, e o Caxias é um puta time de tradição! O outro time eu sinceramente não conheço, porém vamos ver se eles também vão ser pedra no sapato dos Almirantes da massa.
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Pontos : 220
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 05, 2018 2:23 pm
Chegando para acompanhar!

Fez ótimo estadual, chegando a semi final e cavando uma vaguinha na Copa do Brasil e sobretudo no Brasileirão D. Gostei do mercado da bola, conseguiu um bom dinheiro e investiu em alguns jogadores para repor. Aposto demais no Kayser, bom meia. Vamos ver como o Almirantes vai se sair nesse grande desafio que é o Brasileirão!

Boa sorte!
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3454
Nível de Perfil : 73
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 05, 2018 10:44 pm
Primeiramente parabéns pela ótima campanha no estadual, a equipe foi muito bem e apesar de não chegar até a finalíssima, superou todas as expectativas.. E com a boa campanha, vários jogadores acabaram saindo, e confesso que ao meu ver, o clube fez um caixa "absurdo" vendendo jogadores "who".. mitou, mas mitou bonito ainda hahahahaha.. confesso que não conheço os contratados, mas espero que eles ajudem a equipe nessa Série D, na qual pegou um grupo razoável ao meu ver. Pela CDB, você resumiu bem, "o que vier é lucro".. de resto, vamo que vamo!

E gostaria também de elogiar o estilo de post e principalmente a maneira na qual está conduzindo o tópico, to gostando de ver!
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7688
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Ter Fev 06, 2018 4:18 pm
sdds
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 2103
Nível de Perfil : 20
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Ter Fev 06, 2018 5:12 pm
Começando a acompanhar agora maninho.

Quem não rendeu as expectativas fez bem em botar pra vender, até que conseguiu uma boa grana. Sobre as contratações do clube conseguiu se reforçar bem com o Renato Kayser, Walfrido e João Emanoel, o restante desconheço, investiu alto nos jogadores recém-chegados comparados aos vendidos, agora com os 1 milhão no caixa é saber administrar o caixa da equipe para não sofrer a pressão da diretoria com as contas no vermelho. Deu um azar danado na Copa do Brasil meu chapa kkkkk, tanto time pra pegar e cai justo o Vitória, porém será um jogo que irão se vingar do Leão após a eliminação no estadual. Caiu em um grupo fácil onde tem de tudo para se classificar, única pedra no sapato será o Caxias.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: