Compartilhe
Ir em baixo
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1312
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

[BF:SAGA] ALMIRANTES FUTEBOL CLUBE

em Ter Jan 16, 2018 6:17 pm

SINOPSE

Olá pessoas, meu nome é Igor Bomfim e eu estou retornando a PAM depois de um longo tempo longe. Esse pequeno texto é mais uma 'sinopse' para explicar como a saga vai funcionar e o porque dela existir.

Ontem eu fiquei pensando sobre que tipo de saga fazer, qual time iniciar, ate que, me veio a ideia de iniciar com uma equipe completamente do zero utilizando o Brasfoot, já que ele nos da essa liberdade. O objetivo de criar essa saga e principalmente o Almirantes é de pegar uma equipe do zero e transformar ela (quem sabe) em uma grande equipe de futebol. Irei criar o escudo, os uniformes, os jogadores incluindo os da divisão de base na qual falaremos mais para frente, tudo isso com o objetivo de tornar essa equipe grande. Começarei tudo do inicio, disputando o estadual e brigando por uma vaga na serie D, e a cada temporada eu tentarei colocar a equipe em um patamar diferente.

Os primeiros posts (pelo menos os três primeiros) serão posts introdutórios, mostrando um pouco dos bastidores da crianção do clube, a peneira em busca de jogadores, divulgação de escudo e uniforme e etc. Tentarei utilizar a parte de amistosos do jogo ao meu favor (tentarei porque não sei se dará certo) e também vou incluir a divisão de base constantemente na história (sem atrapalhar muito a história com a equipe principal), assim criando condições para os jogadores serem dispensados, vendidos ou incorporados no elenco principal.

Enfim, espero que gostem da ideia. Eu estou bastante empolgado.

TÓPICO LIBERADO
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1552
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

Re: [BF:SAGA] ALMIRANTES FUTEBOL CLUBE

em Ter Jan 16, 2018 6:48 pm
boa sortee cara
Bola de Ouro
Pontos : 1328
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 16, 2018 8:52 pm
Boa sorte mano, curti a sua ideia.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12081
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Ter Jan 16, 2018 9:50 pm
Boa sorte parceiro, bom lhe ver de volta!
Bola de Ouro
Pontos : 2210
Nível de Perfil : 12
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

em Qua Jan 17, 2018 5:15 am
Sorte, gostei bastante da ideia, espero ver jogadores inspirados nos membros da PAM, seria mítico. Seja bem-vindo de volta ao fórum, mano.
Lenda no clube
Pontos : 3963
Nível de Perfil : 26
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

em Qua Jan 17, 2018 8:00 am
ideia bacana, boa sorte mano
Administrador
Pontos : 2435
Nível de Perfil : 44
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Qua Jan 17, 2018 2:24 pm
Boa sorte mano, seja bem vindo de volta. Curti bastante a ideia, já pensei em fazer isso em formato de game aqui na PAM e será bom ver como essa situação vai funcionar no seu tópico.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: