Compartilhe
Ir em baixo
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 620
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Seg Fev 12, 2018 9:26 am

Sempre buscando qualificar o elenco eu conversei com meu chefe de observação e pedi a ele que observa-se 3 jogadores. Enquanto ele cumpria a missão que lhe foi dada o meu Treinador Auxiliar veio conversar comigo sobre a insatisfação de alguns jogadores, sendo a maioria os que não foram inscritos na Liga, etc. Conversei com cada um dos insatisfeitos e resolvi vende-los. Coloquei o preço exigido e pedi ao meu auxiliar que os oferecesse no mercado de transferências. Saíram do clube os seguintes jogadores:

Uma transferência que eu não queria era a saída do Yerai. Jogador muito técnico e com excelente nível de desarme e marcação, mas infelizmente pediu para voltar a Espanha por questões familiares e eu atendi o seu pedido.Após o fechamento dessas transferências eu pedi ao meu chefe de observação o relatório sobre os jogadores que eu pedi que ele observasse: Mikel San José, Ander Herrera e  Iker Muniaín

Todos os 3 jogadores estarão a serviço da Roma a partir de janeiro de 2022.

Após as tratativas de transferências dos jogadores contratados eu mudei a chave e me concentrei na segunda partida do Grupo H da Europa League. Viajamos até Brugges (em neerlandês: Brugge; em francês: Bruges [bʁyːʒ]; em alemão: Brügge [ˈbrʏɡə]) é uma cidade belga, capital da província de Flandres Ocidental, na região de Flandres. Tem cerca de 117 mil habitantes (2013). Foi a capital europeia da cultura em 2002, juntamente com a cidade espanhola de Salamanca.Bruges é chamada de "Veneza do Norte", por causa de seus inúmeros canais que a cercam ou a atravessam, mas também a ligam principalmente com a cidade de Gante.Diversos passeios de barco são propostos aos turistas, alguns dos quais permitindo chegar às cidades vizinhas. A cidade apresenta ainda as ruínas de uma fortaleza, bem como moinhos às margens dos canais. resumindo: A cidade é muito linda e tem um povo muito hospitaleiro. Conversei com os jogadores sobre a necessidade que ganharmos o jogo, pois temos que nos classificar em primeiro do grupo e o Brugge é um dos adversário mais fortes do grupo, junto com nossa equipe.  O jogo foi relativamente fácil, pois o time belga veio contudo para tentar matar o jogo logo no primeiro tempo, mas nossa equipe estava bem postada defensivamente e num contra-ataque rápido, Paquetá deixa nosso jovem atacante Tumminello na cara do gol. 1x0 a nosso favor. Com a porteira aberta o Brugge sentiu a pressão e aos 40 minutos Ruggiero marca o segundo e aos 94 Cappa fecha o caixão. Final de jogo e vitória por 3x1.

Voltamos da Bélgica e novamente mudamos a chave. Jogo contra a Udinese e vitória por 2x0. Esse resultado nos manteve a 3 pontos da Juventus. Na semana que se passou após o jogo contra a Udinese eu preparei o time para o confronto que muitos chamam a decisão do campeonato. Após 6 jogos eu ainda acho cedo dizer isso, pois a Juventus possui um ótimo elenco e apesar das 5 vitórias em 6 jogos do nosso time a Juventus continua sendo a equipe a ser batida. Pegamos o avião bem cedo, pois queria chegar a Turim antes do almoço e fazer um pequeno reconhecimento do gramado. Levamos 1 h e 10 minutos até Turin. Fizemos o reconhecimento do gramado e descansamos.

Mais de 40 mil pessoas presente ao Estádio da Juventus. Quando entramos em campo eu observo cada um dos meu jogadores e vejo concentração total nos seus semblantes. O jogo começa e empurrado por sua torcida a Juventus toma a iniciativa ofensiva e logo aos 5 minutos coloca uma bola no travessão. A pressão continua até que aos 20 minutos Lucas Paquetá manda uma bomba que explode no travessão. Nosso recado foi dado: Vento que venta cá, também venta lá. Depois desse chute a Juventus recua um pouco e passa a jogar nos contra-ataques e tentando nos atrair para a armadilha fatal. Num desses contra-ataques Özil sobe sozinho e cabeceia na trave. Juan Jesus ouve meus xingamentos por ter deixado o jogador da Juventus sozinho. Ele pede desculpas e eu aceno para ele dizendo que está tudo bem, mas que ele não perca a concentração. Final do primeiro tempo e para ser sincero a Juventus merecia ter aberto o placar. Na volta do segundo tempo nosso time voltou meio sonolento e aos 49 minutos, num escanteio cobrado da direita, Özil sobe mais do que Blind e abre o placar. O Estádio explode de alegria e eu xingo até a última geração da família do zagueiro. O meu Auxiliar pede calma e quase eu o mando tomar suco de caju, mas ele tem razão. Preciso passar calma aos meus jogadores. Coloco a cabeça no lugar e aumento a a linha defensiva. A tática dá resultados e aos 54 minutos Verdi recebe na direita e coloca a bola por cobertura na saída de Szczesny. Um golaço. A Juventus saiu da sua zona de conforto e veio pra cima. Aos 66 minutos o lance que alguns comentaristas disseram que mudou completamente a nossa forma de atuar. Ricardo Pereira comete uma falta vergonhosa em cima do jovem Paquetá e é expulso. Começou um pequeno princípio de tumulto entre o soprador de apito e os jogadores da Juventus. Rapidamente eu mandei meus jogadores se afastarem e se concentrarem no jogo. Com o jogador expulso a Juventus se encolheu e aos 69 minutos Paquetá recebe na entrada da área e manda o míssil. O goleiro da Juventus está procurando a bola até agora. Virada espetacular do nosso time. Infelizmente a Juventus não estava morta na partida. Numa bobeira do nosso lateral a bola sobre para Özil cruzar na cabeça de Bernardeschi que empata a partida. Uma partida para quem não tem problemas cardíacos, pois aos 90 minutos de jogo El Shaarawi é lançado na ponta esquerda e vai na linha de fundo, toca para trás e Federico Rudiggero pega de primeira.

Vitória espetacular da nossa jovem equipe. Vitória que nos coloca em primeiro lugar na tabela e que nos dá moral para o restante do campeonato.

Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1343
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 12, 2018 1:19 pm
Conseguiu lucrar uma boa grana com esse jogadores vendidos, só não curtir muito a saído do Dembélé, ele é muito bom e poderia agregar bastante no ataque da Roma. Na Europa League por enquanto sem surpresas, caiu em um grupo tranquilo e vem fazendo o que já era esperado. Pela liga tiveram um jogo complicado, um clássico que foi um verdadeiro jogão onde a equipe conseguiu sair vitoriosa.
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 2103
Nível de Perfil : 20
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Ter Fev 13, 2018 9:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Conseguiu um bom dinheiro com a venda dos jogadores, mas poderia ter mantido o Dembélé e o próprio Yeray que era interesse do próprio treinador. Sobre as chegadas que virão em breve focou no Athletic Bilbao e trouxe seus principais jogadores, irão agregar bastante o elenco. Pela Europa League após essa vitória contra o Brugge já está encaminhado a próxima fase, resta apenas uma vitória para confirmar. Voltando ao Calcio conseguiu uma vitória sem sustos contra a Udinese e em seguida fora de casa teve um jogo espetacular contra a forte Juventus, e Ruggiero herói da partida responsável por garantir a vitória de virada.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12254
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Ter Fev 13, 2018 12:32 pm
Chegada do Herrera e do Muniaín vão ser excelentes em janeiro, jogadores de qualidade e de grande capacidade!

O começo de temporada da equipe é muito boa e até surpreendente pelo elenco limitado que tem em mãos, e porra que jogão contra a Juve em?! Que tá muito forte com Ozil e companhia.
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1565
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 10:03 am
moussa dembelé pra mim é um grande jogador, deveria ter permanecido com ele na equipe , mas parabéns pelas contratações tres grandes nomes principalmente do Ander Herrera

começou mt bem a Euro League vencendo dois jogos já de cara e abrindo uma tranquilidade para o restante da fase de grupos , conseguiu vencer a Udinese de volta a italia e também fez um jogaço diante da Juventus , a equipe se superou dentro de campo e conseguiu o trunfo no ultimo minuto de jogo
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 620
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 5:54 pm

Na continuação da Série A nós realizamos mais 9 jogos, perfazendo um total de 16. Após o jogo contra a Juventus nós jogamos contra o Cesena, vitória por 4x1, Atalanta, derrota por 2x0. Vitórias sobre os seguintes clubes: Bolonha,  Benevento,  Milan,  Chievo[/url],  Lazio e Genoa. No nosso décimo sexto jogo pela Liga nós empatamos com o Napoli em 3x3.

Conseguimos até o momento 13 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. As derrotas foram para a Fiorentina e Atalanta. Vale destacar que no jogo contra a Atalanta nós fomos totalmente dominados e mesmo com algumas alterações táticas o time da cidade de Bérgamo. Com essa derrota a Juventus voltou a abrir 3 pontos de vantagem para a nossa equipe:

Faltando ainda 22 jogos para o fim do campeonato nós temos chances de brigar pelo título com a Juventus. Nota-se que a nossa equipe e a equipe de Turim já abrimos uma média de 15 a 12 pontos em relação ao Napoli, o terceiro colocado.

Na Liga Europa nós estamos muito bem e já classificados para a próxima fase. Obtivemos excelentes vitórias contra: Hajduk Split,jogando na casa do adversário e nova vitória agora jogando em casa. Conseguimos uma excelente vitória sobre o PAOK por 7x1 e na casa do adversário. Finalizamos a fase de grupo jogando no Estádio Olímpico de Roma e com uma vitória por 1x0 sobre o Club Brugge.

Na Liga Europa nós não tomamos conhecimento dos adversários. Foram 6 vitórias, com 18 gols a favor e 5 contra. Finalizando com 18 pontos conquistados e uma atuação perfeita da nossa equipe.

Com essa performance, tanto na Série A, quanto na Liga Europa, a diretoria está muito contente com nosso trabalho. Não só a direção, mas também alguns empresários, pois conseguimos fechar um patrocínio de apenas 1 ano com uma grande empresa de telecomunicações no valor de € 53 Milhões. Isso se deve ao fato de estarmos conseguindo conquistar pontos importantes, tanto a nível nacional, quanto a nível internacional. Na Liga Europa nós pegamos o Royal Sporting Club Anderlecht. Os clubes que foram destacados na imagem abaixo são os clubes que eu estou monitorando, pois representam uma séria ameaça a nossa equipe no trajeto para o título da Liga Europa. Quatro deles me preocupam muito:  Borussia Dortmund, Liverpool, Arsenal e o grande campeão da Liga Europa: O Sevilha.

Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 2103
Nível de Perfil : 20
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Qui Fev 15, 2018 8:32 pm
Bela sequência no Calcio onde teve adversários difíceis e até que conseguiu aproveitar essa sequência, deixou para apenas 3 pontos de diferença a vantagem da líder Juventus. Pela Europa League venceu o Club novamente e conseguiu se classificar em primeiro e manter a invencibilidade, agora na fase de mata-mata que venha o Anderlecht!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: