Compartilhe
Ir em baixo
Convocado pra seleção
Pontos : 392
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Ter Fev 06, 2018 12:51 pm
@Pedrohcruzz escreveu:vuando baixo inalmente o menino Romanoff, vem fazendo uma temporada mt boa ,a  equipe lidera o campeonato ao fim do primeira turno e chega a final contra o Genk, espero que continue embalado e possa trazer  esses dois titulos ao fim da temporada que será maravilhoso para a torcida e para o treinador

@Thigana escreveu:Que belo momento vive agora o treinador, finalmente consegue emplacar seu trabalho e leva o Liege a liderança da liga sendo derrotado em apenas 2 oportunidades. Aliado a isso chega também a final da copa, resta saber se o time vai manter o embalo ou vai ficar no meio do caminho.

@Guilherme Prates escreveu:Primeiramente to gostando muito do tópico mano, parabéns.
Conseguiu uma bela classificação para final da Copa em mano, em um jogo difícil, aproveitaram uma das únicas chances que tiveram e contaram com uma "muralha" lá atrás para segurar a barra e consequentemente se garantir para a finalíssima. No campeonato, apesar da derrota para o Brugge, a equipe segue na liderança e buscando o título.

O objetivo é justamente ser campeão e começar a subir na carreira. Vamos com tudo para ganhar os dois títulos e depois analisar as propostas de outros clubes.
Convocado pra seleção
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 06, 2018 3:14 pm

Pode parecer pretensão minha, mas é isso mesmo que você está lendo. Devo dizer que não fui eu que disse isso, mas sim a mídia especializada. Os jornalistas disseram isso logo após a conquista da COFIDIS CUP pelo Standard Liége. Vencemos o jogo contra o KAA Gent por 3x2 e numa virada espetacular. Nossa equipe saiu na frente através do gol de Dinsifwa logo aos 8 minutos, mas Foket, aos 30 e Lincoln aos 41 minutos viraram a partida a favor do KAA Gent ainda no primeiro tempo. No segundo tempo eu adiantei a linha defensiva e aos poucos fomos dominando o jogo, tanto que aos 88 minutos Dossevi empata a partida. Jogo empatado e com cara de disputa de prorrogação e pênaltis, mas aos 91 minutos a bola sobra para Dossevi que a uma distância de 13 metros do gol adversário e não perdoou, mandou a bola no canto inferior esquerdo. O soprador de apito ainda deu mais 3 minutos de acréscimos, mas a Taça era nossa.

Nossos torcedores e a diretoria ficaram muito contentes e meu nome entra para a história do clube. A nossa primeira conquista expressiva, mas não seria a última. Faltava a conquista de um título importante na minha carreira. Ganhamos a segunda divisão de Portugal, mas um título na primeira divisão da Bélgica levaria meu nome aos 4 cantos do mundo.

Devo ser honesto com vocês. Eu detestei esse regulamento da Jupiler Pro League. Após 30 jogos da Liga e na liderança absoluta da Liga, em vez da Federação nos consagrar campeões, nós ainda fomos jogar mais 10 jogos. Do primeiro colocado ao sexto se forma um Grupo de Apuração do Campeão. A nossa única vantagem foi iniciar a fase de grupos com 4 pontos a mais que o segundo colocado.

Nossa primeira partida foi contra o KV Oostende. Jogo relativamente fácil e isso nos deu moral para o restante dos jogos. Vitória tranquila no segundo contra KAA Gent, mas no terceiro jogo nós levamos uma piaba de 3x0 do Club Brugge. Conversei com meus jogadores para a importância de nos mantermos ligados desde o início dos jogos ou infelizmente a vaca iria para o brejo. Com a atenção total nos outros 7 jogos restantes. Vitória esmagadora contra o SV Zulte Waregem por 4x1. Após esse jogo a equipe engrenou e ganhamos novamente do KAA Gent e empatamos contra o KV Oostende e contra o Zulte Waregem. Antes do jogo contra o Club Brugge eu recebi a notícia do empate entre o KAA Gent e o Charleroi. Com isso entramos no jogo contra o Club Brugge já com a taça na mão:

Festa em Liége. Conquistamos dessa forma as duas competições que disputamos. O título fez jus a equipe que mais buscou a vitória e que terminou a Liga sempre na liderança.

Fomos campeões merecidamente. Comemoramos a noite toda e ao fim da festa alguns diretores me chamaram para conversar sobre uma renovação de contrato. Ainda tinha mais 1 ano para cumprir e resolvi continuar festejando e não iniciei conversações para uma renovação por 4 anos como eles queriam. Simplesmente eu pedi demissão:

No dia seguinte eu acordei as 11 horas da manhã, tomei um café reforçado e fui caminhar um pouco pela cidade. Encontrei alguns torcedores que ainda não sabiam sobre meu pedido de demissão. Conversei com cada um deles e fui logo embora, pois logo, logo a notícia iria se espalhar. Não queria ter que conversar com torcedores mais exaltados. 5 dias depois eu estava terminando de arrumar minhas malas para passar férias na Ilha da Madeira, devo dizer que me apaixonei pela linda cidade, quando meu empresário me liga perguntando se eu havia lido meus e-mails. Disse que ainda não, mas ele insistiu que eu abrisse o meu correio eletrônico. Aproveitei e fui ver as notícias sobre o campeonato e como terminaram as ligas dos 3 clubes que eu treinei. Estava curioso para saber como terminaram o FC Twente,  União da Madeira e o meu clube preferido: Torpedo Moscow.  Com os 3 clubes salvos, principalmente o União da Madeira e o Torpedo eu fui ver meu e-mail. Quando abri o endereço eletrônico eu visualizei as seguintes mensagens: Roma propõe entrevista, Lyon propõe entrevista, Lázio propõe entrevista e Nottinghan Forest propõe entrevista. Quatro grandes clubes me propuseram empregos. Resolvi ir nas 4 entrevistas e devo dizer que fui muito bem.

02 de Junho de 2021 - Ilha da Madeira - Portugal

Aqui estou neste balneário que amo tanto. Enquanto estive morando aqui eu fui muito feliz. Treinava o União da Madeira, clube pelo qual tenho muito apreço, namorava uma menina linda, Sara, além de ser muito querido pelos torcedores do União. Até mesmo os torcedores do Marítimo e do Nacional tinham uma certa simpatia por mim. Resumindo a ilha é linda e vale a pena passear ou morar aqui. Graças a Deus eu não vendi minha casa e posso sempre fujir dos meus problemas vindo para o balneário. Meus pensamento de alegria são interrompidos pelo meu telemóvel, como diria os amigos portugueses ou o telefone celular. Conversamos rapidamente e pelo meu smartphone eu visualizei meu e-mail e as ofertas de contratos dos seguintes clubes: Nottingham Forest,  Olympique Lyonnais,  Lázio  e  Roma.

Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7349
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Ter Fev 06, 2018 4:01 pm
sei lá, acho estranho demais nao ficar mais do que uma temporada em um clube após ter obtido sucesso, conquistou duas taças e do nada pediu demissão, acredito que o próximo destino já deva ser o terceiro clube na saga, enfim, só o que podemos esperar é que consiga os mesmos feitos seja lá onde for e olha que o que mais tem é opção boa pra escolher
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1980
Nível de Perfil : 20
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Ter Fev 06, 2018 4:33 pm
Conquistou o título do campeonato belga com sobra né maninho, teve uma temporada bem iluminada, que pena a sua saída já que ainda tinha mais um ano na equipe e ainda mais com o empurrãozinho do título. Sobre os clubes interessados em você seria interessante em treinar a Lazio, uma equipe bem modesta da Itália e lhe tornar uma das grandes potência do calcio.
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11589
Nível de Perfil : 118
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1345-fifamc-miroslav-klose

em Ter Fev 06, 2018 5:03 pm
Não entendo o Aleksey kkk o cara não para em um lugar só mesmo em um bom trabalho, deve ir agora para o futebol italiano aonde gosta de treinar os times lá, porém eu iria ao Forest.
Convocado pra seleção
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 06, 2018 5:51 pm
@Edu escreveu:sei lá, acho estranho demais nao ficar mais do que uma temporada em um clube após ter obtido sucesso, conquistou duas taças e do nada pediu demissão, acredito que o próximo destino já deva ser o terceiro clube na saga, enfim, só o que podemos esperar é que consiga os mesmos feitos seja lá onde for e olha que o que mais tem é opção boa pra escolher

Entendo você achar estranho, mas esse save é de carreira e por isso posso ficar de 1 ano a 5 nos clubes. A ideia central era treinar o união por duas temporadas( foi cumprido) e depois sair para um clube fora do chamado eixo, Inglaterra, Itália, Alemanha e Espanha. Aceitei o trabalho no Twente e esperava cumprir pelo menos 3 temporadas, mas os resultados não foram bons e no final fui demitido. A proposta do Liége foi boa e aceitei um contrato de 2 anos, podendo ficar apenas 1 e isso eu fiz. A previsão é  depois que jogar na Itália, jogar ainda na Alemanha, Inglaterra e depois voltar para a Rússia.

@Gui2158. escreveu:Conquistou o título do campeonato belga com sobra né maninho, teve uma temporada bem iluminada, que pena a sua saída já que ainda tinha mais um ano na equipe e ainda mais com o empurrãozinho do título. Sobre os clubes interessados em você seria interessante em treinar a Lazio, uma equipe bem modesta da Itália e lhe tornar uma das grandes potência do calcio.

Como falei acima já era previsto minha saída da Bélgica e ainda mais com esse regulamento esquisito deles. Acabou sendo bom para a carreira do personagem esses títulos conquistados, pois ele levou um pé no traseiro da equipe do Twente.

@Bigorna escreveu:Não entendo o Aleksey kkk o cara não para em um lugar só mesmo em um bom trabalho, deve ir agora para o futebol italiano aonde gosta de treinar os times lá, porém eu iria ao Forest.

Os Reds( primeiro e único) fizeram uma boa proposta, mas a tendência é mesmo ir para a Itália ou Alemanha e seguir o planejado para o save.
Bola de Ouro
Pontos : 1087
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 06, 2018 7:59 pm
Teve uma boa temporada, conseguiu um titulo importante pela equipe, pena que não vai continuar. Boa sorte no próximo time que assumir
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: