Compartilhe
Ir em baixo
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 620
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Ter Jan 02, 2018 4:45 pm
@Macedo21 escreveu:Rapaz, dificil ler tudo isso aí kkkkkk mas vamos lá. Gostei do indice e acho que de todos os clbe que ofertaram o seus serviços, você fez a escolha certa e vai jogar num país onde o desenvolvimento pode ser mais fácil por não haver tantos clubes em ascensão. Só precisa acertar no trabalho e na filosofia escolhida!!! Boa sorte!

@Mateuzinho escreveu:Nossa mano uma pena perder oq aconteceu no save do Torpedo, mas parabéns pela criatividade e fazer toda a situação da saída e tals, boa sorte no União Madeira, quem sabe no futuro não traga o filho da Madeira mais famoso pra jogar aí kkkkk.

@Bigorna escreveu:Boa sorte irmão!

@Pedrohcruzz escreveu:boa sorte, uma pena o ocorrido no outro save mas ja ta com outro ai e seguindo com as biblias da vida

Bíblia? Pow foi só um pequeno texto.kkkk.

Em relação ao Torpedão da massa é vida que segue... No União vai ser osso, pois diferente do Torpedo que estava triturando seus adversário, o time da Ilha da Madeira encontra-se em situação complicada. Nesta temporada vou focar na permanência na divisão e já pensando na 2018/2019 tentar trazer um ou outro reforço.
Craque do estadual
Time do coração : Real Madrid
Pontos : 63
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 02, 2018 9:27 pm
Jogo FM e sei bem o que é perder um save longo!!!
Mas agora o desafio é outro e o início não foi nada extraordinário, porém a vitória no clássico sem dúvidas vai dar moral.
É acertar a melhor tática e 11 inicial para buscar a regularidade dentro da competição.
Administrador
Pontos : 2452
Nível de Perfil : 44
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Ter Jan 02, 2018 10:21 pm
Primeiramente boa sorte. Uma pena que tenha tido problemas com o save, mas isso acontece. Vai ser um grande desafio já que o time tá em uma situação deplorável. Já não teve um grande inicio, mas acredito que conseguirá equilibrar esse time.
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Pontos : 220
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 03, 2018 1:16 pm
Uma pena ter perdido o save do Torpedão da Massa, mas boa sorte no União. Lugar incrível para dirigir um clube de futebol e bela rivalidade com o Nacional.

Boa sorte maninho!
Destaque da UCL
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 04, 2018 11:45 am
@Estyvens escreveu:Jogo FM e sei bem o que é perder um save longo!!!
Mas agora o desafio é outro e o início não foi nada extraordinário, porém a vitória no clássico sem dúvidas vai dar moral.
É acertar a melhor tática e 11 inicial para buscar a regularidade dentro da competição.

@BebetoMatos14 escreveu:Primeiramente boa sorte. Uma pena que tenha tido problemas com o save, mas isso acontece. Vai ser um grande desafio já que o time tá em uma situação deplorável. Já não teve um grande inicio, mas acredito que conseguirá equilibrar esse time.

@JP Salles escreveu:Uma pena ter perdido o save do Torpedão da Massa, mas boa sorte no União. Lugar incrível para dirigir um clube de futebol e bela rivalidade com o Nacional.

Boa sorte maninho!

A turma se adaptou bem a tática 4-2-3-1 e isso acabou facilitando o desempenho contra a zaga lenta do CD Nacional.
Essa temporada é de focar na permanência na divisão e na próxima temporada tentar fortalecer a equipe para conseguir a classificação para a primeira divisão.
Bola de Ouro
Pontos : 1380
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 05, 2018 12:30 pm
Boa sorte, infelizmente teve um problema no save e encontrou alternativas para supera-lo.
Quanto ao time, encontrou um cenário complicadíssimo e vai precisar mostrar muito trabalho para alavancar o clube até uma situação mais confortável.
Destaque da UCL
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 08, 2018 12:38 pm

37ª Rodada e estamos a apenas uma vitória para nos garantirmos na primeira divisão. Após o jogo contra o CD Nacional, aonde ganhamos de 3x0, nós jogamos mais 18 vezes e obtivemos 10 vitórias, 6 empates e duas derrotas. O time encaixou muito bem, tanto que a dinâmica da equipe melhorou em relação aos primeiros jogos. A coesão quando assumi a equipe era pobre e agora se encontra em médio. Além de manter alguns jogadores chaves como titulares a conversa que sempre tinha com a equipe antes dos jogos( briefing] ajudou muito.

Em relação ao elenco eu devo destacar 3 jogadores:

Sérgio Marakis: Excelente passador e volante de ofício. Marca muito bem e sabe sair jogando. Um dos titulares absolutos no meu time titular, mas é provável que venha sair. Até o momento não aceitou a renovação de contrato e já pode assinar com outra equipe.

Gonçalo Abreu: Líder em assistência e o vice artilheiro do time com 12 gols, 11 pela Liga e 1 pela Taça.

E o melhor de todos. Junior, artilheiro da equipe com 15 gols pela Liga e 4 pela taça. Sete vezes escolhido como o melhor em campo; Melhor classificação média, 7.24.

Nesse período eu tive problema apenas com um jogador, Geoffrey Malfleury. Exigiu a titularidade e depois de uma discussão eu o enviei para o time B:

No jogos da Liga eu posso dizer que já poderíamos estar classificados com duas rodadas de antecedência, mas infelizmente na reta final tivemos dois empates que neste momento nos leva a um confronto pela classificação contra nosso maior rival.

Sporting B 2x2 União da Madeira: Saímos na frente com um belo gol de Betinho, mas o Sporting conseguiu empatar. Aos 82 minutos Mica nos coloca na frente de novo e eu achei melhor fechar a defesa e recuei de mais a equipe. Um erro que nos custou dois pontos na luta pela classificação. Aos 87 minutos Cristian POnde empata a partida, dando um banho de água fria na nossa torcida.

União da Madeira 1x1 SC Braga B: Tarde chuvosa na Madeira e aos poucas pessoas presente a partida assistiram um bom jogo. Aos 8 minutos Junior abriu o placar a nosso favor e até aquele momento estávamos com a classificação na mão. Dominávamos a maioria das ações ofensivas e isso me deixava feliz, tanto que nos vestiários os jogadores pareciam comemorar a nossa classificação. Na palestra eu reforcei a importância de nos mantermos atentos e a falta de atenção aos 83 minutos de jogo permitiu o empate do Braga. Com o nosso empate e a vitória do Santa Clara sobre o Benfica B nós terminamos a 37ª rodada em terceiro lugar e empatados em números de pontos contra o Santa Clara. Em duas partidas nós perdemos 4 pontos e eles ganharam 3 conseguindo dessa forma ficar a nossa frente por causa da vitória a mais na tabela.

Restando apenas uma rodada para o final da Liga a nossa classificação para a primeira divisão não depende apenas de nossos esforços. Vamos precisar ganhar do CD Nacional que neste momento está na 10ª posição e esperar que o Santa Clara perca pontos para o UD Oliveirense que se encontra na zona da degola.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: