Compartilhe
Ir em baixo
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 710
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Qui Ago 09, 2018 9:07 am
Volta meu jovem!
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12234
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Dom Ago 12, 2018 12:45 pm
sds post
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 620
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 4:21 pm
O FIM DE UM CICLO QUE DURA MAIS DE 15 ANOS.

Boa tarde meus amigos do fórum. Como vocês podem observar pelo título eu estou encerando minhas atividades com o jogo Manager. Comecei com o CM-2001/2002, passando pelo 2003/2004( pra mim o melhor da Franquia). Em 2005 eu migrei para o Footbal Manager e fiquei até começar a jogar um dos melhores jogos Manager: O Fifa Manager 2007.

Com o FIFAM 2007 eu comecei a participar ativamente de fóruns sobre o jogo Manager e me tornei um dos melhores Kitmakers do Fórum TCM Total. Além de Kits dos clubes eu passei a criar Logos e Databases, me tornei um dos administradores e só fui parar quando em 2014 fora anunciado o fim da franquia pela E.A Sport. Um ano antes, já sabedor do que iria acontecer eu voltei a jogar o Footbal Manager. Desde 2007 fica difícil jogar e não postar para os amigos, sendo no modo Jogo e Texto ou no modo que mais gosto, Jogo e Ficção. São 17 anos na estrada, mas chega uma hora que cansa e o tesão vai diminuindo. Compromissos profissionais ou familiares vão minando o desejo de jogar e o tempo fica cada dia mais escasso. Neste ano antes da Copa do Mundo o meu trabalho apertou e como comando mais de 90 servidores ficou cada vez mais raro eu jogar. As vezes abria a Stean para iniciar o jogo, mas não fluía, seja o save com o Forest ou mesmo o save of que faço com o Atlétic Club Bilbao. Até o momento a falta de tesão, aliada a falta de tempo para jogar continua e não vejo outra solução que não seja encerar o save e minha participação no jogo. FM 2019 está chegando? Sim. Vou tentar jogar? Hoje a resposta é não. Tenho curtido mais tempo com a família, principalmente a minha pequena princesa de 4 anos( Completa 5 em Novembro), que é o xodó da família. Me despeço aqui dos amigos que fiz durante esse longo tempo e vou tentar acompanhar o save de vocês, mas não fiquem chateados se a minha entrada no fórum for rareando. Abraços a todos os amigos.
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Pontos : 513
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 5:07 pm
Putz mano, pra mim essa era a melhor saga do fórum, pela história que tu criou, Romanoff preso e etc, mas entendo seu lado e é melhor msm curti a família e tudo que vc tem a desfrutar na sua vida. Boa sorte nos seus projetos e se um dia vc voltar estaremos te esperando!
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 2098
Nível de Perfil : 20
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Ontem à(s) 8:47 pm
Até breve mano!
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12234
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Ontem à(s) 8:59 pm
Boa sorte na vida pessoal irmão, e até o seu retorno, vamos ficar lhe aguardando!
Bola de Ouro
Pontos : 1380
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 11:32 pm
Realmente uma pena a falta de tempo para conseguir jogar e não ser prejudicado na vida pessoal, que no futuro consiga encontrar esse tempo necessário para voltar ao fórum e postar novas sagas para o pessoal.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: