Compartilhe
Ir em baixo
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7443
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Dom Jan 21, 2018 12:06 am
resultado importantíssimo contra o porto b, abriu porta para uma reação e o retorno ao caminho das vitórias
Bola de Ouro
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1329
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 21, 2018 12:07 pm
apos sair pelas portas dos fundos do clube russo, conseguiu se recuperar em portugal levando ao acesso a equipe do madeira chamando atenção de todos e parece que mais uma vez vai trocar de time
Bola de Ouro
Pontos : 1709
Nível de Perfil : 19
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

em Dom Jan 21, 2018 6:54 pm
Campanha de súbida passou muito pelo bom resultado diante do Porto B! Parabéns pelo acesso e a campanha na Liga, além de boas exibições na Taça de Portugal. Principalmente derrotando um rival como o Nacional da Ilha da Madeira. Creio que na próxima temporada poderemos ver o trio da Ilha (União, Marítimo e Nacional) disputando a Liga NOS!
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11741
Nível de Perfil : 118
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Seg Jan 22, 2018 10:08 am
Das sondagens que foram feitas eu creio que o Palermo e Sunderland seriam uma boa viu, a campanha da equipe foi sensacional e merecidamente essa valorização sua aconteceu, vamos ver a decisão do Aleksey!
Craque do estadual
Time do coração : Real Madrid
Pontos : 63
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 22, 2018 10:15 am
A equipe subiu bem de divisão, parabéns!
Chegou cheio de desconfiança e já mostrou serviço logo na primeira temporada.
Agora tem a chance de escolher entre continuar o trabalho iniciado ou dar aquele salto normal de clube, indo por exemplo ao Twente.
Mas a prioridade agora é uma só: ACALMAR A SARA!!! kkkkkk.
Boa sorte, pois essa missão vai ser osso!!!
Convocado pra seleção
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 479
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 22, 2018 2:09 pm

Ilha da Madeira - Portugal - Ensaio fotográfico de Sara

• - Isso Sara. Agora de lado e com um belo sorriso. Isso menina.
• - George vamo esperar um pouco? Preciso beber água e conversar um pouco com aquele senhor.
• - Oi Sara.
• - Oi Aleksey.
• - Não vai me dar um beijo Sara?
• - Beijo? É sério mesmo Aleksey? Primeiro eu estou trabalhando e segundo eu quero te matar seu russo filho da !@#$$#. Eu tinha que me apaixonar por um russo? Poderia ter sido um brasileiro, um francês ou até mesmo um latino de sangue quente, mas não. Eu tinha que me apaixonar por um cara frio que saiu de algum gulag.
• - Vamos com calma sara. Não sou nenhum ladrão para ter saído de um gulag.
• - Ladrão não, mas suas atitudes políticas te levariam a um gulag, mas fugiu rápido né para Portugal.
• -  Não fale do que não sabe menina. Vim aqui para conversarmos, mas pelo o que parece será impossível.
• - Isso Aleksey. Fuja para Holanda ou para o fim do mundo.Não me importo mais. Vou sufocar este meu sentimento.
• - Estamos parecendo dois atores de novela mexicana. Eu te gosto minha menina, mas tenho que dar continuidade a minha carreira, da mesma forma que você está fazendo. Quero ser campeão da Champions League e até mesmo mundial com a seleção do meu país. Para isso acontecer eu tenho que continuar evoluindo. Holanda é aqui pertinho e nas suas folgas poderá ir me ver e eu a ti.
• - Eu até entendo você Aleksey, mas dói saber que a pessoa que gosto está indo para longe. É melhor pararmos e cada um vive a sua vida. Quem sabe nos encontramos novamente.

Deixei Sara com o seu trabalho. Passei no União e me despedi de todos os amigos que fiz neste lindo balneário. Vida que segue.

Cheguei a noite e estou cansado. Amanhã eu conheço um pouco da cidade e do local aonde vou morar. Espero ser muito feliz aqui.Vim apenas com uma mala e se for necessário compro outra.

Enschede é uma cidade e município localizada no leste dos Países Baixos, na província de Overijssel, a 4 km da fronteira com a Alemanha. Tem uma população de 158004 habitantes de acordo com a estimativa de maio de 2014. Província: Overissel. População: 158.553 (2015).

Gostei da cidade. Parece uma cidade do interior e as pessoas daqui fazem questão de te tratar bem. Isso é muito cativante para um estrangeiro. Apesar de ainda ter que me adaptar à algumas diferenças culturais e climáticas (aqui só chove!), as primeiras impressões que tenho daqui não poderiam ser melhores. Enschede é uma cidade universitária de médio porte, à 4km da fronteira com a Alemanha, na qual existem duas grandes universidades holandesas, a Twente e a Saxion. O dia a dia aqui é bem tranquilo e a qualidade de vida está em cada detalhe, basta pegar uma bicicleta  e rapidamente chegar a qualquer lugar da cidade, que, apesar de não ser grande, oferece muitas opções de lazer e de compras, e a natureza também esta a todo redor.

FC Twente é um time neerlandês de futebol da cidade de Enschede, joga pelo Campeonato Neerlandês. O clube foi fundado em 1 de julho de 1965 pela fusão do campeão neerlandês da temporada de 1925/26, o Sportclub Enschede e o Enschedese Boys que disputava a Eerste Divisie. Os Valores do FC Twente são "futebol, atmosfera e solidariedade". Além disso, estes são os principais pilares que sustentam o clube que procura usar sob o lema inspirado "meer dan een club" (mais do que um clube).

O estádio do Twente desde 1998 é De Grolsch Veste. Possui capacidade para 30.205 espectadores. Foi construido a custo de € 50 milhões de Euros em 1997/1998.

O FC Twente terminou a temporada passada em 13º lugar na Eredivisie. Me ofereceram  um contrato de 2 anos no valor de   € 34 mil Euros( € 8.5 semanais) e mais alguns benefícios, tipo aumento de sala´rio na faixa dos 20% e além de um dinheiro a mais caso conquiste a taça da Holanda. Prazer, meu nome é Aleksey Romanoff e sou o novo treinador do FC Twente.

Bola de Ouro
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1329
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 22, 2018 4:13 pm
Boa sorte no comando da equipe holandesa, terá um campeonato interessante pela frente que apesar de ajax e psv serem as maiores forças, tem bastante equipes que equilibram e uma delas é o twente espero qe faça o diferencial e conquiste grandes coisas
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: