Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1332
Pontos : 1313
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Dom Jun 10, 2018 11:09 pm
O acesso direto escapou aos 45 do segundo tempo hein amigo, por muito pouco não ficou com a vaga direta. Agora é aproveitar esse bom momento que o time vive, que permitiu chegar nos playoffs, e buscar a última chance de chegar na Premier League na próxima temporada.....no aguardo da próxima atualização.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1392
Pontos : 1292
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Seg Jun 11, 2018 1:17 pm
Triste não ter conseguido o acesso. Infelizmente vacilou no final, mas perdeu para o campeão da competição. Boa sorte nos playoffs.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7122
Pontos : 6710
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Seg Jun 11, 2018 7:24 pm
Rapaz, que pena não ter conseguido esse acesso direto, agora vai ter lutar no duro playoff da Championship. Não tem vida fácil, ega agora o Birminghan e se passar terá outro duro adversário na briga pelo acesso, mas agora é pensar primeiro no duelo contra o Birminghan, boa sorte !
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2101
Pontos : 2049
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Seg Jun 11, 2018 8:57 pm
Entrou em campo contra o Huddersfield precisando de uma combinação de resultado então havia uma pressão em dobro para cima do time, pra piorar acabaram sendo derrotados em casa e o Middlesbrough confirmando a classificação direta para a elite inglesa. Dos quatro times que estão nos playoff pegou o que tem menos força entre eles, tem de tudo para avançar para a fase final. Mills destaque da equipe no campeonato sendo artilheiro e líder de assistência, um grande homem de referência no jogo contra o Birmingham.
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1525
Pontos : 1528
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Qua Jun 13, 2018 5:59 pm
quasee a equipe consegue avançar direto mas agr vai ser interesssante ver como se sai nos playoffs
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 614
Pontos : 617
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Sex Jun 15, 2018 1:32 pm
@Edu escreveu:rapaz que final de temporada regular pro forest, uma pena que o acesso direto nao veio graças a uma infelicidade mortal nos 90+, mas nao há muito o que reclamar, perdeu para o time que veio a ser o campeão da competição, os caras foram mais efetivos e tiveram mais chances de gol, o que de forma alguma tira o mérito do forest de ter feito um campeonato absurdo e o favoritismo de conseguir o acesso nesses playoffs, o que pode ser o começo de um despertar

aguardo o desfecho desse playoff, ansioso aqui

bom final de semana pra vc tbm Smile


@Mateuzinho escreveu:Uma pena o acesso nos ter vindo, o time evoluiu d+ ao longo da temporada, se não fosse o início ruim poderia ter sido campeão, mas não adianta chorar o leite derramado, agora é foco nos playoffs e torcer para noites inspiradas de Mills para buscar o acesso.

Triste a situação do Leeds.


@BebetoMatos14 escreveu:Uma pena não ter conseguido o acesso direto, pela evolução da equipe, merecia conquistar essa vaga. Infelizmente o time não conseguiu se impor dentro do City Ground, sofreu dois gols bobos e depois teve que correr atrás. Não conseguiu o gol que daria a vaga na Premier League e acabou castigado com o gol do Huddersfield no fim do jogo. Agora é se concentrar no complicado playoff que virá pela frente com Everton e Crystal Palace querendo voltar logo pra Premier League e um Forest sonhando em retornar à elite. Por "sorte" pegou o Birmingham que teoricamente é um jogo mais fácil. Boa sorte!


@Thigana escreveu:O acesso direto escapou aos 45 do segundo tempo hein amigo, por muito pouco não ficou com a vaga direta. Agora é aproveitar esse bom momento que o time vive, que permitiu chegar nos playoffs, e buscar a última chance de chegar na Premier League na próxima temporada.....no aguardo da próxima atualização.


@Igor Bomfim escreveu:Triste não ter conseguido o acesso. Infelizmente vacilou no final, mas perdeu para o campeão da competição. Boa sorte nos playoffs.


@Thiaguinho Ramalho escreveu:Rapaz, que pena não ter conseguido esse acesso direto, agora vai ter lutar no duro playoff da Championship. Não tem vida fácil, ega agora o Birminghan e se passar terá outro duro adversário na briga pelo acesso, mas agora é pensar primeiro no duelo contra o Birminghan, boa sorte !


@Gui2158. escreveu:Entrou em campo contra o Huddersfield precisando de uma combinação de resultado então havia uma pressão em dobro para cima do time, pra piorar acabaram sendo derrotados em casa e  o Middlesbrough confirmando a classificação direta para a elite inglesa. Dos quatro times que estão nos playoff pegou o que tem menos força entre eles, tem de tudo para avançar para a fase final. Mills destaque da equipe no campeonato sendo artilheiro e líder de assistência, um grande homem de referência no jogo contra o Birmingham.


@Pedrohcruzz escreveu:quasee a equipe consegue avançar direto mas agr vai ser interesssante ver como se sai nos playoffs



Infelizmente não foi possível subir de forma direta. Bastava ganhar do Huddersfield que estaríamos no segundo lugar e a classificação garantida. Mas olhando melhor os dois que subiram de forma direta mereceram pelo o que fizeram desde o início do campeonato. Foram mais regulares. Agora é enfrentar o Birmighan e tentar chegar até a decisão em Wembley contra o Crystal Palace ou contra o Everton. Obrigados a todos pelos comentários e após o jogo da Espanha x Portugal, válido pela Copa do Mundo, eu posto a atualização.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 614
Pontos : 617
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Sex Jun 15, 2018 5:49 pm
















Wembley. 87.999 torcedores presentes aos mítico estádio. O palco está dividido entre as torcidas do Nottingham Fores e do Everton FC. Como nós chegamos aqui? Simples. Vencemos a nossa eliminatória frente ao Birmingham e o Everton frente ao Crystal Palace. A vida do Everton foi mais fácil, pois ganhou os dois jogos contra o Palace.





Enquanto nós do Forest tivemos que subir a ladeira no segundo jogo. No primeiro jogo o time até que foi bem e tivemos até maior posse de bola, 52% contra 48% do adversário, mas infelizmente alguns vacilos na defesa decretaram a vitória do Birmingham por 3x2. O Birmingham abriu 2x0 com gols aos 27 e 36 minutos e nós tivemos que correr atráz no placar, mas conseguimos empatar com gols aos 40 e 41 minutos. Um vacilo da zaga aos 85 minutos de jogo decretou a vitória adversária no primeiro jogo:





Veio o segundo jogo e precisávamos vencer a partida por dois gols de diferença. O Birmingham saiu na frente com um gol aos 33 minutos e nossa torcida parecia que havia levado um banho de água fria, mas Lineker empatou aos 44 minutos e nossa torcida despertou e não parou mais de apoiar o time.  Empurrado por nossa torcida eu coloquei o time a frente e Lineker desempata a partida aos 60 minutos e com esse placar a decisão iria para a prorrogação e até pênaltis. Aos 86 minutos Darren Wright faz a festa da nossa torcida num chute frontal e com a vitória por 3x1 nós nos classificamos para a grande final dos playoffs contra o Everton.






Estamos aqui em Wembley e converso com a equipe sobre a importância de realizarmos um bom jogo. Anthony Mills, mesmo contundido está ao meu lado dando força aos companheiros.Tudo que treinamos e jogamos durante a temporada deverá fazer com que possamos realizar o sonho dos nossos torcedores. Precisamos ter paciência, tocar a bola, girar para um lado e paro o outro. Mas o essencial e marcar em cima e muita calma para dar o passe final. O jogo começa com nossa linha defensiva um pouco alta e com nosso toque de bola nós vamos envolvendo o Everton, tanto que aos 11 minutos Rooney tabela com Lineker e bate forte na saída do goleiro adversário. Abrimos o placar e nossa torcida vai a loucura. O gol deixou o Everton atordoado, tanto que dois minutos depois Rooney vai a linha de fundo e cruza na medida para Darren Wright subir mais que a zaga do Everton e cabecear no canto inferior esquerdo. Forest abre 2x0. Aos 16 minutos Carpenter faz falta em Dzafic e leva amarelo. Dzafic bate forte no canto e o Everton diminui. Com os dois a zero eu pensei que o jogo iria correr bem e sem aflição, ledo engano. Com o gol do Dzafic o Everton subiu sua linha ofensiva e veio com tudo para empatar. Aos 28 minutos meu zagueiro Carpenter faz uma falta normal de jogo e faz a besteira de reter a cobrança. Resultado? É expulso por conduta anti-desportiva. Filho de uma%%$#$##@@$$%%%>. Quase esganei o jogador. Tive que mexer na formação tática e acabei por ficar sem um homem de ligação do meio para o ataque.





Infelizmente tive que tirar o Wright para a entrada do Wathmough e recompor a nossa defesa. O Everton veio com tudo e aos 42 minutos de jogo numa bola alçada na nossa grande área a bola sobra na medida para Jason Freeman empatar a partida. Forest 2x2 Everton. Fim do primeiro tempo e dou uma olhada para o Carpenter e o jogador se aproxima e me pede desculpas pela infantilidade. Dei um abraço no garoto de 23 anos e disse a ele:


" Tudo certo moleque. Vamos ganhar esse jogo."


Veio o segundo tempo e o  Everton continuou em cima e dessa vez para desempatar a partida. Nos vestiários eu avisei aos meus jogadores sobre a estratégia do adversário e recuei um pouco o Rooney para fazer a função de falso nove e deixei o Lineker pelo meio para tentar receber um passe ou um lançamento. A estratégia deu resultado. Aos 60 minutos  Rooney toca para Marsh que do meio de campo faz um lançamento perfeito para Lineker que ganha do zagueiro na corrida e toca na saída do goleiro do Everton.





Nossa torcida vai ao delírio, pois com 10 jogadores em campo nós conseguimos desempatar o jogo. Estamos na frente e coloco o time com marcação mais apertada para não dar chance para os jogadores do Everton terem liberdade para pensar. O adversário tenta de todas as formas furar nosso bloqueio e conseguimos segurar até o apito final. Vencemos o jogo por 3x2 e conquistamos a vaga para a Premier League 2030/2031.















Conteúdo patrocinado

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum