Compartilhe
Ir em baixo
Bola de Ouro
Pontos : 1765
Nível de Perfil : 19
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Seg Maio 28, 2018 10:30 pm
Time começou mal, mas ainda tem tempo para se recuperar!
Bola de Ouro
Pontos : 1270
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 29, 2018 3:40 am
O trabalho da indicios que começa a engrenar e pode render bons frutos para o time no decorrer da temporada. Como são muitos jogos, existe a possibilidade de arrancar ficar mais proximo da zona que classifica direto a PL na proxima temporada.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 616
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 29, 2018 3:16 pm

Goodison Park. Casa do Everton Fc e a casa está 34.938 pagantes, sendo que 20% desse total são torcedores do Nottingham Forest. Quase 7 mil torcedores vieram a Everton, na cidade de Liverpool para nos acompanhar. Conversei com meus jogadores sobre a importância de uma vitória e que a consolidação nos play-offs de acesso a Premier League ficaria mais tranquilo. Até aqui nós realizamos 34 jogos, sendo 16 vitórias, 7 empates e 11 derrotas:

Estamos na 5ª colocação com 55 pontos conquistados e o Everton está na 3ª colocação com 60 pontos. No período de 29 de dezembro de 2029 até a presente data, 02 de Março de 2030 nós realizamos 11 partidas, sendo 10 pela Sky Bet Championship e uma pela 3ª eliminatória da FA Cup. Perdemos dentro de casa para o Ipswich Town por 2x1.

Não lamentei a eliminação, pois isso me permite concentrar nossos esforços exclusivamente na Sky bet Championship. Nesses 10 jogos eu destaco a derrota para o Bolton por 4x3 e as vitórias em cima do Sheffield United por 3x0 e o show de gols em cima do Brentford. Vitória por 7x4 e com 4 gols do nosso artilheiro, Anthony Mills. O garoto já marcou 23 gols em 36 jogos. Ele também é o artilheiro da Liga com os 23 gols. O favorito para o jogo desta tarde chuvosa e a temperatura marcando 11ºC? Claro que é o Everton. os times se posicionam próximo a linha lateral e a torcida do The Toffees canta alegremente e esperando uma grande vitória. Meus jogadores estão concentrados e vamos ao jogo. Com 5 minutos de jogo os The Toffees mandam uma bola na trave e acorda de vez sua torcida. O barulho é ensurdecedor e quase não consigo passar as minhas instruções para a equipe. Mills e Lineker estão sento bem marcados, mas num contra-ataque rápido Coyle lança Mills na esquerda e ele se livra do marcador e cruza na cabeça de Lineker que manda para fora. Era nosso cartão de visitas. O Everton poderia vir para cima, mas foram avisados que se vacilarem a bola vai morrer no fundo da rede. O primeiro tempo terminar com uma boa vantagem para os The Toffees. Mandaram nesta primeira parte e tiveram mais chances do que nossa equipe. Veio o segundo tempo e a situação não melhorou e aos 71 minutos de jogo Harrington passa uma rasteira em Preene e o juiz marca a penalidade. O jogador do Everton converte a penalidade. Depois deste gol eu adiantei a linha ofensiva e com um bom toque de bola nós conseguimos empurrar o Everton para sua linha defensiva e aos poucos nossas chances de gol foram aparecendo. Aos 87 minutos Coyle laça para dentro da pequena área e Mills cabeceia com violência. Gol do nosso artilheiro. Jogo empatado, mas eu quero a vitória. Adianto mais ainda a minha equipe e já nos acréscimos a bola vai de Lineker até Mills que volta ao Coyle que levanta a cabeça e vê Stuart Marsh livre na entrada da grande área. Ele faz o passe perfeito e Marsh chuta forte no canto inferior esquerdo do goleiro adversário. A bola percorreu 24 metor de distância e a uma velocidade de 100 km/h. Um verdadeiro míssil contra a meta do Everton.

Vitória importantíssima na nossa caminhada rumo aos play-offs finais. Com esta vitória nós pulamos para a 4ª colocação com 58 pontos. Marcamos 61 gols e levamos 48. Estamos com saldo de 13 gols. O artilheiro da Liga é o Anthony Mills com 24 gols. Huddersfield com 71 pontos e Middlesbrough com 65 são no momento as duas equipes que brigam pelas duas vagas diretas a Premier League. Everton, Forest, Brentfrod, Crystal Palace, Fulham, Birmigham e Hull City são as equipes que neste momento brigam por vagas nos play-offs e pela decisão em Wembley pela terceira vaga na Plemier League 2030/2031.

Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1273
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 29, 2018 7:48 pm
Jogo disputado esse contra o Everton, em cara? Duas equipes buscando o triunfo rumo a um mesmo objetivo. Tiveram uma boa sequência e felizmente saíram com o triunfo contra o Everton m um jogo decidido no finalzinho.
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Pontos : 341
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 29, 2018 9:39 pm
O time realmente engrenou e de candidato a meio de tabela pra baixo, o time hj sonho com o acesso, baita vitória em cima do Everton (chupa big kkkk) pra dar moral nessa reta final. E cá entre nós, com 11 jogos restando e 7 pontos pro vice líder, dá pra sonhar com o acesso direto.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11992
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Ter Maio 29, 2018 10:31 pm
Ainda tem chances de roubar a vaga do Middlesbrough em LCM?! Porém a equipe tem que fazer um final de temporada basicamente perfeito para conseguir esse feito, até o título a equipe pode buscar ao meu ver...

Sobre as vagas no play offs eu acredito que a briga fique no máximo do Sheffield Wednesday pra cima, porém não vejo esses times do atual G6 cedendo alguma vaga.
Bola de Ouro
Pontos : 2730
Nível de Perfil : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

em Ter Maio 29, 2018 10:46 pm
Segue fazendo uma campanha muito boa na skybet e tem tudo para buscar a vaga direta na Premier League, vai ser difícil, mas parece realmente que agora a equipe entrou no ritmo da competição, a sequência de vitórias mostra isso!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: