Compartilhe
Ir em baixo
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1423
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Seg Jan 15, 2018 11:10 pm
conseguiu se recuperar na temporada apos o inicio desanimador né , com certeza foi uma temporada que o objetivo era se manter e conseguiu
Bola de Ouro
Pontos : 1215
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 16, 2018 8:13 pm
Soube fazer muito bem a principio a transição entre uma temporada e outra, dispensou jogadores para aliviar a folha e foi "cirugico" nas contratações, ainda contou com investimentos na estrutura do clube, algo que nos dias atuais é de extrema importancia.
Já eliminou o rival na copa e ainda estreou na liga batendo o segundo time do Benfica, tudo da indicios que vai ter uma temporada melhor ainda do que foi a anterior.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11914
Nível de Perfil : 119
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Ter Jan 16, 2018 9:48 pm
Ótimo começo parceiro, ver se consegue manter essa pegada!
Administrador
Pontos : 2219
Nível de Perfil : 43
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Qua Jan 17, 2018 4:42 pm
Até que o time tá bem, conseguiu fazer um bom caixa com as vendas e conseguiu bons resultados. Será que isso vai durar muito?
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1233
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 17, 2018 5:00 pm
Que começo incrível esse na taça da liga, conseguiu bons resultados para dar uma moral ao time. Ainda teve o ótimo resultado contra a equipe do Benfica, que a pesar de ser a equipe B, serviu para da confiança.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 567
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 19, 2018 7:23 pm

A Ascensão do Viúva Negra, por Redação.

Quando o jovem treinador russo chegou na Madeira para treinar o União da Madeira, muitos torcedores e até jornalistas pensarem que era loucura da direção do clube contratar um treinador russo e que até aquele momento só havia treinado o Torpedo Moscow, time da terceira divisão da Rússia. Lembrando que o mesmo treinador havia sido demitido após se tornar viral nas redes sociais por comemorar numa danceteria a saída  de um dos dirigentes da Federação Russa:

Mas Aleksey Romanoff, mais conhecido entre os futebolistas do Torpedo Moscow como Viúva Negra, chegou de mansinho e foi conquistando a torcida e seus críticos. Levou o clube do 15º lugar até ao 3ª da Segunda Divisão de Portugal. Faltou pouco para ele conseguir a classificação direta. Nesta temporada o time do União teve altos e baixos. Começou despachando seu maior rival, CD Nacional, na Taça da Liga-CTT e depois o Portimonense. Estreou na Liga ganhando de virada do time reserva do Benfica. Continuou sua trajetória com algumas boas vitórias contra, CD Nacional e novamente contra o Benfica B, mas teve algumas derrotas acachapantes contra o Braga B, Vitória de Guimarães B , CD Feirense e Gil Vicente. Quatro derrotas seguidas e a queda para o 4º lugar e  se isso não bastasse ainda empatou com o Sporting e perdeu para o Porto pela Taça da Liga-CTT, grupo D:

Após essa sequência de 6 jogos sem vitória o Viúva Negra mudou a formação tática e o time voltou a reagir no campeonato:

A vitória sobre o Porto B foi o ponto de partida para a reação da equipe. As vitórias voltaram: SP Covilhã, Aves, Sporting B, Penafiel, Olhanense e Leixões. Com estas vitórias o União da Madeira conseguiu subir de divisão.

Com a subida de divisão o nome de Aleksey Romanoff correu o mundo e ele passou a receber convites de outros clubes:  Vitória de Guimarães, Marítimo, Boavista, Düsseldorf, Sunderland, Palermo  e:

Sim, o FC Twente. O título desta matéria faz juz ao personagem: Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra.[/color]

Acordei com a Sara me trazendo o jornal e perguntando porque não disse nada a ela sobre essas propostas de contratos. Li a matéria toda e não esperava que isso saísse antes de uma conversa séria com a direção do União da Madeira.

• - Não vai falar nada Aleksey?
• - Não tenho muito o que falar Sara. São apenas especulações.
• - Especulações? O jornal até publicou as ofertas de contrato do Vitória de Guimarães e do Boavista. Fora  o destaque para a oferta do time Holandês.
• - Olha Sara eu te gosto muito, mas da minha vida cuido eu. Talvez, eu disse talvez eu possa vir a sair do União ou até mesmo de Portugal.
• - Ok Aleksey. Continue deitado e cuidando da sua vida, porque eu estou saindo. Tenha um bom dia.

E ela saiu saltando marimbondos. Eu continuei deitado e pensando na minha vida, pois eu tenho uma decisão muito importante para tomar.

PS: Olá turma. Desculpe a demora na atualização, mas estou com problemas com a operadora de banda larga. Amanhã estarei com mais tempo e comento os saves dos amigos.

Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1233
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 20, 2018 1:48 pm
Realmente cara, contratar um treinador da Rússia que treinou uma equipe da terceira divisão deu brecha para que a imprensas abrisse a discussão sobre a desconfiança. Mas que bom que conseguiu calar a boca deles. Teve resultados interessantes com a equipe o que mostrou que correspondeu bastante com o que era esperado pela diretoria. Sobre a comemoração pela saída do dirigente, muita gente queria ter essa sensação, ashuashua
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: