Compartilhe
Ir em baixo
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11992
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Sex Jan 12, 2018 3:11 pm
Grande surpresa em? fizeram uma grande competição levando em consideração a realidade do clube.
Administrador
Pontos : 2340
Nível de Perfil : 45
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

em Sex Jan 12, 2018 3:47 pm
Temporada foi boa, superaram as expectativas. Acredito que no próximo ano o time consiga uma melhor sorte.
Lenda no clube
Pontos : 3748
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

em Dom Jan 14, 2018 8:57 am
O time fez uma temporada boa pelo elenco que tem mano, superou até as expectativas, não tem muito o que reclamar não, o acesso não veio mas acho que ano que vem o trabalho tem tudo para render ótimos frutos, boa sorte
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 615
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 14, 2018 9:01 am
@Thigana escreveu:Se recuperou muito bem chegando a última rodada com claras chances de subir de divisão em seu primeiro ano de trabalho, infelizmente deixou escapar na última rodada o acesso para a elite de Portugal. Não pode jogar todo o trabalho no lixo também, pois o primeiro teve boas coisas para se aproveitar e na próxima temporada com certeza se reforçando sera um dos candidatos a ficar com a vaga na primeira divisão.

@Bigorna escreveu:Grande surpresa em? fizeram uma grande competição levando em consideração a realidade do clube.

@BebetoMatos14 escreveu:Temporada foi boa, superaram as expectativas. Acredito que no próximo ano o time consiga uma melhor sorte.

@Thifer escreveu:O time fez uma temporada boa pelo elenco que tem mano, superou até as expectativas, não tem muito o que reclamar não,  o acesso não veio mas acho que ano que vem o trabalho tem tudo para render ótimos frutos, boa sorte

O trabalho foi bem feito, tanto que nos proporcionou o sonho da subida de divisão nas últimas rodadas. Vida que segue e agora é nos prepararmos melhor para subir de divisão.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 615
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 14, 2018 1:24 pm

Mercado em Funchal, Ilha da Madeira.

• - Senhor Aleksey. Como vai o treinador do União?
• - Olá senhor Manuel. Vou bem. Como estão as verduras hoje?
• - Todas bem frescas. O senhor não mora num apart-hotel?
• - Não mais senhor Manuel. Aluguei um apartamento aqui no Funchal e enquanto não contrato uma empregada eu mesmo estou fazendo minha comida. Gosto de escolher as verduras e legumes. Um hábito adquirido nos anos que morei sozinho na Rússia.
• - Fique a vontade senhor Aleksey.

Estava no mercado fazendo compras até encontrar uma empregada ou mesmo uma diarista para cuidar do apartamento que aluguei quando ao meu lado parou uma linda menina. Deveria ter no máximo uns 25 anos. Sorriso de pessoa feliz. Fiquei encantado e me afastei um pouco para fazer as compras, mas não conseguia tirar os olhos dela. Sem querer derrubei alguns tomates da banca e todos me olharam com jeito de reprovação. Me abaixei e comecei a catar os tomates quando alguém me pergunta se eu quero ajuda. Olhei para cima e um sorriso encantador flechou meu coração. Disse que estava tudo bem, mas ela insistiu e disse que a culpa por eu ter derrubado os tomates era dela, pois notou que eu não tirava os olhos dela. Sorri e pela primeira vez em minha vida eu fiquei vermelho. Catamos os tomates e ficamos conversando até que um cara com jeito de poucos amigos a chama para ir embora.

• - Acho que seu namorado está te chamando. Não quero te trazer problemas e me desculpe por não ter tirado os olhos de você.
• - Ele não é meu namorado, mas sim o meu empresário. Vou fazer umas fotos na Ilha.
• - Fotos? Você é modelo?  Espera. Pode me dar o número do seu telefone?
• - Não se preocupe Aleksey. Eu sei aonde encontrar você.

E ela se foi. Fiquei observando até que o senhor Manuel falou algo. Me virei e perguntei quem era  aquela menina linda.

• - Não a conhece? Seu Nome é Sara. É uma modelo bem conhecida em Portugal.

Fiquei realmente encantado pela beleza daquela menina, mas tinha que terminar as comprar. Nossos caminhos iriam se cruzar novamente e não vou desperdiçar a próxima oportunidade.

Iniciamos a temporada 2018/2019 fazendo um pedido a diretoria para melhorar as condições dos treinos e fomos prontamente atendidos. Com isso pude me concentrar melhor no pedido da diretoria sobre nossos objetivos da temporada. Os objetivos na minha opinião são modestos, pois eu quero subir de divisão. Para isso acontecer é necessário contratações. Para minimizar um pouco os gastos com salário eu deixei sair 9 jogadores:

Com a saída desses jogador e mais o dinheiro que a diretoria me deu eu fui as compras. Trouxe os seguintes jogadores: Federico Abelli, Betinho, Mauro, Diego Garcia, João Amorin, Juanito, André Almeida e Rúben Macedo. Betinho já fazia parte do nosso elenco, estava emprestado.Veio em transferência livre.

Com as contratações e os números definidos nós nos preparamos para a disputa da Taça da Liga-CTT. Nosso primeiro jogo foi justamente contra o nosso maior rival: CD Nacional.

Tivemos quase 60% de posse de bola. Ganhamos por 3x1 e com show de Gonçalo Abreu, marcou dois gols e poderia ter feito bem mais. No sorteio nós fomos jogar contra o Portimonense e ganhamos por 4x2. Uma goleada histórica e com direito a show do Junior que marcou dois gols.

Passamos com folga das duas primeiras fases da Taça da LIga-CTT e com mais alguns amistosos a equipe estava preparada para estrear na Liga. Os jornalistas nos dão a sétima colocação e isso eu comemoro, pois na temporada as apostas eram que terminaríamos em 15º lugar. Nossa estreia não poderia ser da melhor forma impossível.

Nossa estreia foi contra o Benfica B. Jogo complicado, pois logo aos 9 minutos os encarnados saíram na frente com o gol de Heriberto Tavares. Com a mesma equipe que terminou a temporada passada e acrescida de alguns novatos o nosso time ficou mais cascudo para esse tipo de jogo e não se abalou com o gol sofrido. Aos 14 minutos começou o show do jovem meio campista, André Almeida. Ele recebe um passe açucarado na entrada da grande área, se livra do zagueiro e manda um míssil em direção ao gol adversário.Partida empatada e com o apoio da sua torcida o Benfica B fez o possível para marcar um gol antes do intervalo, mas nossa defesa estava bem postada. Veio o segundo tempo e eu adiantei um pouco a linha defensiva para diminuir a pressão do Benfica B. A tática deu resultado e num contra-ataque rápido e bola de pé em pé até que João Amorin deixa André Almeida na cara do gol. O meio campista se livra do goleiro e toca para o fundo das redes.

Virada espetacular e dentro da casa do adversário. Começamos muito bem a nossa caminhada rumo a primeira divisão e nas estatísticas podemos ver que o Benfica B teve mais volume de finalizações, mas o que importa é bola na rede. Final de jogo e uma vitória para iniciar nossa caminhada para a primeira divisão de Portugal.

Craque do estadual
Time do coração : Real Madrid
Pontos : 63
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 15, 2018 4:45 pm
Voou na Taça da Liga, com duas vitórias onde a equipe se impôs contra bons adversários.
É sempre bom vencer um clássico!
Estreou da melhor forma dentro da Liga, vencendo a boa equipe B do gigante Benfica, sempre recheada de grandes promessas.
Vem dando a sua cara a equipe de forma gradativa e tem tudo para fazer uma grande temporada!
Lenda no clube
Pontos : 3963
Nível de Perfil : 26
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

em Seg Jan 15, 2018 6:47 pm
Na taça da liga, começou muito bem com vitorias em cima de boas equipes e dando uma moral enorme pra equipe, que ainda venceu a equipe B do Benfica recheada de jovens talentos.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: