Compartilhe
Ir em baixo
Bola de Ouro
Pontos : 1328
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Dom Abr 08, 2018 2:02 pm
Começou muito bem a temporada, dando atenção a parte defensiva do time que na última temporada foi um ponto fraco. Ainda não está no nível das equipes de maior porte na liga, porém se conseguir figurar no G4 ou quem sabe até um G3 já podemos classificar como grande avanço.
Me chama muito atenção como começou na UEL, já bateu dois times e vai colocando bem em prática alguns novos conceitos pra temporada, acredito que um ótimo teste será agora contra o Basel que é um dos times mais fortes da Suiça.
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1312
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 10, 2018 7:37 pm
Vem tendo uma boa sequência na liga. Teve derrotas aceitáveis na liga e na UEL vem se destacando e está bem próximo da classificação. Boa sorte
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7649
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qua Abr 11, 2018 5:48 pm
campanha linda demais nesse início, cometeu alguns deslizesem meio a uma arrumação ideal do time, mas que quando encaixou foi só sucesso, principalmente na europa league
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 619
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 11, 2018 6:17 pm
@Diesouzabarros escreveu:Na UEFA Europa League está cada vez mais perto do objetivo que traçou como principal que é a chegada na fase de grupos da disputa. Na Liga russa vem fazendo uma campanha incrivelmente sólida e isso vem se mostrando não pela posição de tabela no momento, mas sim pelos resultados obtidos e esse Fábio Gaúcho jogando demais, pqp!!!

@Mateuzinho escreveu:O início da temporada vem sendo positivo, as derrotas na liga foram normais já que são os líderes da competição, a equipe vem evoluindo, na UEL conseguiu um grande resultado contra o tradicional Young Boys e agr terá o Basel, acredito que dê pra passar.
Fábio gaúcho tá jogando muito hein, será que supera o rei do sul? Ele msm, Renight kkk

@Thigana escreveu:Começou muito bem a temporada, dando atenção a parte defensiva do time que na última temporada foi um ponto fraco. Ainda não está no nível das equipes de maior porte na liga, porém se conseguir figurar no G4 ou quem sabe até um G3 já podemos classificar como grande avanço.
Me chama muito atenção como começou na UEL, já bateu dois times e vai colocando bem em prática alguns novos conceitos pra temporada, acredito que um ótimo teste será agora contra o Basel que é um dos times mais fortes da Suiça.

@Igor Bomfim escreveu:Vem tendo uma boa sequência na liga. Teve derrotas aceitáveis na liga e na UEL vem se destacando e está bem próximo da classificação. Boa sorte

@Edu escreveu:campanha linda demais nesse início, cometeu alguns deslizesem meio a uma arrumação ideal do time, mas que quando encaixou foi só sucesso, principalmente na europa league

A nova tática encaixou bem na equipe e a contratação de um xerife para a zaga deu segurança ao time e os resultados começaram a aparecer. Na Liga Europa o time vem forte para conseguir uma vaga na fase de grupos e espero passar pelo Basel, mas o mais importante é ter uma sequência boa para terminarmos em 3º lugar no campeonato e disputar a E.L direto na fase de grupos. Como diria o profexô: " Quantos mais você disputa uma competição, mais chances terá de conquistar."
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3432
Nível de Perfil : 73
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 12, 2018 11:18 pm
Belo começo de temporada né brother, mesmo enfrentando equipes tradicionais, tem conseguido avançar na UEL e está perto de alcançar o objetivo. Na liga, mesmo com menos jogos que os times a sua frente, tem chance de pular até a quarta posição, que caso consiga, irá consolidar a equipe como a grande surpresa do torneio.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 619
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 13, 2018 1:01 pm

São 4:00h da manhã e estou aqui acordado olhando para a Irênia deitada na cama toda nua. Uma imagem linda se não fosse tão falsa. Não consigo mais confiar nela depois de tudo que ouvi no relato da Pinkerton. O sexo foi bom, mas as palavras ecoam na minha mente e não consigo mais lidar com essa situação. Me levanto e entro no banheiro para tomar um banho frio e tentar esfriar a cabeça. Mau ligo a água e ela entra. Me abraça e reclama da água fria. Solto um sorriso entediante, falso. Ela parece perceber e sai do banheiro. A água fria bate no meu corpo, mas minha cabeça ainda está quente. Quando saio do banheiro ela está sentada no sofá e me questiona.
• - O que está acontecendo Aleksey? Você esteve ausente a noite toda e mesmo quando estávamos fazendo amor o seu corpo estava aqui, mas sua mente estava longe.
• - Você quer saber a verdade Irênia?
• - Sim Aleksey. Quero.

Eu comecei a falar. Falei tudo o que havia descoberto e principalmente sobre sua estada na Estatal 4 e as conversas com a polícia do Estado. Ela ficou estarrecida com tudo o que eu falei e veio a primeira acusação para justamente se defender dos meus argumentos.

• - Você mandou me vigiar? Me espionar? Eu esperava isso da sua amiga Sasha, mas de você? Estou indignada Aleksey.
• - É engraçado Irênia que sua indignação não me convenceu. Você está me espionando Irênia. Me espionando para chegar a Sasha e mesmo depois de ter sido descoberta você simplesmente fica indignada? Fala a verdade Irênia. Você só se aproximou de mim para me espionar. E por favor engole esse choro falso, pois não confio mais em você.
• - Olha Aleksey o meu choro não é falso. E se quer saber eu entrei sim na sua vida para te espionar, mas me apaixonei por você.
• - Deixa ver se eu entendi: O clássico golpe da espiã que se apaixona pelo espionado. Conta outra.
• - É verdade Aleksey. Nos conhecemos a uns 10 anos, mas só me aproximei mais de você porque fui obrigada. Esse seu relatório não falou que meu pai está com problemas com a polícia do Estado?
• - Então você assume que estava me espionando? Sua, sua...Saia daqui agora. Some da minha vida.
• - Você escutou o que eu disse Aleksey? Eu sou uma espiã, mas eu me apaixonei por você. Me apaixonei por esse homem íntegro, carinhoso e de personalidade forte.
• - Você não me convence Irênia. Perdi a confiança em você e ainda bem que a Sasha me abriu os olhos.
• - Sasha, Sasha. Foi por causa dela que você mandou me espionar? Essa vadia foi longe demais. Por causa dela você descobriu da forma errada. Eu iria falar com você sobre tudo isso, mas aquela vadia fez sua cabeça. Ela me paga Aleksey. Ela me paga.
• - Agora você quer descontar na Sasha? Por favor saia daqui Irênia. Aproveita e avisa ao seu segurança que ele não precisa mais me acompanhar. Agora Saia por favor.
• - Eu vou Aleksey, mas avisa a sua amiguinha que ela vai me pagar e pagar com juros o que ela me fez.

E ela saiu. Sem antes proferir um monte de palavrões e ameaças. Foi bom terminar essa relação, mas infelizmente eu sei que essa não foi a última vez que nos vimos. Vida que segue e é melhor eu me concentrar no Torpedo, pois daqui a alguns dias nós estaremos enfrentando o Basel por uma vaga na fase de grupos da Liga Europa.

Basileia (em alemão: Basel, em francês: Bâle, em italiano: Basilea) é a terceira maior cidade da Suíça (atrás de Zurique e Genebra) com a população de cerca de 195 000 habitantes. No grego koinê, Basileia significa "reino" ou "domínio". A cidade foi fundada pelos romanos com o nome de Basilia. É considerada a capital cultural da Suíça.Localizada entre a fronteira da Suíça com a Alemanha e França, Basileia também tem subúrbios nesses dois países. Em 2014 a aglomeração urbana de Basileia foi a terceira maior de seu país, com uma população de 537 100 habitantes em 74 municípios na Suíça e um adicional de 53 municípios nos países vizinhos. A trinacional área metropolitana de Basileia tem cerca de 830 000 habitantes em 226 municípios. Basileia é sede do Banco de Compensações Internacionais (uma espécie de banco central dos bancos centrais) e por isso batiza também o acordo que trata da normatização dos procedimentos bancários. É sede ainda de indústrias, bancos, seguradoras e empresas de transporte. A cidade também referência mundial no campo da indústria farmacêutica e abriga sedes de diversas empresas, entre as quais Roche, Novartis, Syngenta, Ciba Specialty Chemicals, Clariant, Basilea Pharmaceutica e Actelion.

Na cidade há um zoológico famoso pela quantidade de espécies raras que abriga, como o Asno-da-somália, o Leopardo-das-neves e o Ocapi. Resumindo é uma bela cidade para se viver, mas não vim aqui a passeio. Depois do término com a Irênia minha cabeça pirou um pouco e uma leve depressão tentou fazer parte da minha vida. Dei um chute no balde e a mandei para bem longe. Não tenho tempo para isso, pois sou um treinador de futebol e como tal eu tenho que me preocupar com meu time. No nosso primeiro jogo contra o FC Basel nós conseguimos uma suada vitória por 1x0 e com gol do Fábio Gaúcho aos 40 minutos de jogo. Kuzmin toma a bola do lateral direito do Basel e faz um lançamento perfeito para Latsevich que domina a bola , invade a área pela esquerda e toca na medida para nosso artilheiro. Fábio gaúcho não perdoa. Bola no fundo da rede:

Vitória magra, mas as estatísticas mostram que o jogo foi muito complicado. Dominamos o jogo em termos de posse de bola, mas eles se defenderam muito bem. Viemos para o St. Jacob Park com a vantagem do empate, mas vamos tentar a vitória. Com o estádio praticamente lotado, 33.992 torcedores, o Basel veio com tudo, pois precisavam da vitória por pelo menos dois gols de diferença. De tanto insistir o FC Basel saiu na frente com um gol de Alberto Paloschi e devo dizer que nosso primeiro tempo foi lastimável. Demos sorte por não termos tido um jogador expulso. Levamos 3 cartões amarelos e um eu devo dizer que poderia ter sido vermelho e nessa eu agradeço ao soprador de apito. Nos vestiários eu conversei com meus jogadores e voltamos mais pilhados. Aos poucos fomos dominando o jogo e tendo maior posse de bola e aos 64 minutos de jogo Panyukov recebe a bola do Latsevich na lateral direita do nosso ataque e cruza na medida para Fábio Gaúcho subir sozinho e marcar o gol de empate. Festa da nossa barulhenta torcida presente ao estádio. Infelizmente dois minutos depois a nossa excelente defesa entrega a paçoca e Petretta desempata. O gol dos suíços inflamou a torcida e por precaução eu atrasei um pouco a nossa linha defensiva e o ferrolho funcionou. Perdemos o jogo por 2x1, mas nos classificamos pelo gol fora de casa. Estamos na fase de grupos da Europa League. Dois dias depois nós fomos até a FIFA para saber quem seriam nossos adversários na fase de grupos e devo dizer que fiquei muito satisfeito com o nosso sorteio:

Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12081
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Sab Abr 14, 2018 9:28 am
Esse golzinho fora foi fundamental para garantir o time na fase de grupos! Agora a pegada é mais forte, equipe terá dificuldades para tentar superar os favoritos Legia e Feyenoord, porém após chegar aonde chegaram eu tenho certeza que vocês vão atrás de grandes conquista na Euro League irmão, boa sorte!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: