Compartilhe
Ir em baixo
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 2055
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Dom Abr 01, 2018 9:08 pm
Rapaz, um trabalho tão árduo foi executado durante a temporada, mas no final, sem sucesso. Vale ressaltar que a proposta de jogo imposta para a temporada, se encaixou muito bem e o time vinha numa crescente. Agora é estudar os aspectos, levantar a cabeça e se preparar para a próxima temporada, sempre aprendendo com os erros dessa.
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Pontos : 432
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 02, 2018 8:13 am
Para um time que há algumas temporadas era dado como certo na terceira divisão, a campanha não foi surpreendente, infelizmente o título da copa não veio, mas ainda sim conseguiu uma vaga na UEL, o que vai ser muito bom para o time.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 619
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 03, 2018 4:11 pm
@Thigana escreveu:A temporada do Torpedo foi completamente diferente da anterior, uma mudança de 180 graus no time. O time parece ter encaixado muito bem na proposta do treinador Romanoff e conseguiu passo a passo obter resultados bem expressivos na temporada para um time que recentemente era a ovelha negra do campeonato, terminou apenas 15 pontos do líder e foi coroado com a vaga na próxima edição da Liga Europa, fato que deve ser muito bem comemorado pela direção e seus jogadores.

Ter perdido a final da Copa da Russia para o Zenit não é nenhum demérito, até porque está mostrando o seu trabalho e numa próxima oportunidade pode acabar conquistando o título....bem intrigado para ver a montagem do elenco para o próximo ano, pois as exigências vão ser maiores sobre o time.

@Bigorna escreveu:Não só chegou na grande final como surpreendeu nessa liga cara, eu acho que apesar de tudo o time se superou sim e a temporada vem sendo surpreendente. E essa ida para a liga europa foi um prêmio bastante merecido pelo trabalho feito. Uma pena a derrota na copa, porém só em ter ficado com o vice nas condições financeiras que vocês tem já foi incrivel irmão, parabéns pelo trabalho!

@Macedo21 escreveu:Rapaz, um trabalho tão árduo foi executado durante a temporada, mas no final, sem sucesso. Vale ressaltar que a proposta de jogo imposta para a temporada, se encaixou muito bem e o time vinha numa crescente. Agora é estudar os aspectos, levantar a cabeça e se preparar para a próxima temporada, sempre aprendendo com os erros dessa.

@Mateuzinho escreveu:Para um time que há algumas temporadas era dado como certo na terceira divisão, a campanha não foi surpreendente, infelizmente o título da copa não veio, mas ainda sim conseguiu uma vaga na UEL, o que vai ser muito bom para o time.

Eu não acredite na classificação para a Liga Europai, mas como o Zenit foi para a Champions a turma de baixo foi subindo e além disso fomos vices da Copa da Rússia. Para ser sincero nós não merecemos essa classificação, pois tivemos 4 oportunidades(3 na Liga e 1 pela Copa) e não soubemos aproveitar. Gostei muito da evolução da equipe, pois éramos cotados para ficarmos em décimo quarto e acabamos em sexto lugar. Agora com a vaga para a disputa na fase de grupos de uma competição europeia é provável que a diretoria libere mais um dimdim e eu consiga trazer bons jogadores. Em relação a Copa da Rússia fica difícil, pois o Zenit possui um bom time, tanto que eles meteram 4x2 no Stoke na final da Europa League:

Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1552
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 04, 2018 5:47 pm
temporada muito boa ao meu ver em que conseguiu chegar a tao desejada para o torpedo ,liga europa , a equipe vem evoluindo gradativamente a cada temporada,e acredito que na proxima a equipe estekja disputando posições no topo da liga russa
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 619
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 07, 2018 2:39 pm

Temporada 2025/2026. Nossa maior preocupação ao final da temporada passada foi tentar ajustar a nossa defesa. Poderíamos ter terminado entre os 4 primeiros, mas infelizmente nossos defensores não foram muito bem e isso eu faço uma mea culpa. Gosto de jogar ofensivamente e para terem certeza disso basta ver as passagens pelos clubes que treinei. Em todos o poderio ofensivo ficava entre os 3 primeiros da Liga e isso quando por muitas vezes éramos considerados a equipe com maior número de gols feitos. Nesta temporada eu resolvi dar maior atenção a defesa, mas sem deixar de lado a veia ofensiva da equipe. Nossa tática inicial será com 3 zagueiros, um volante defensivo, 2 alas completos( apoiadores), 2 construtores de jogo avançado(Ataque), Um falso 9 apoiando e um avançado recuado atacando. Para isso eu fui buscar apenas dois jogadores para completar a equipe: Anthony Swolfs  e  Harold Moukoudi. Um goleiro mais experiente e um zagueiro para ser o xerife da zaga. Eu testei a nova tática nos amistosos e apesar de ter levado 4 gols e feito apenas 5 eu gostei da formação e de como a equipe se portou em campo.

Com a tática e os jogadores definidos nós estreamos na Russian Premier League. Antes disso nós definimos os objetivos da temporada. Queremos chegar a fase de grupos da Europa League e no campeonato ficar na metade superioress da tabela ou melhor dizendo entre os 3 primeiros. Nosso primeiro adversário foi o Dynamo Moscow. Perdemos o jogos por 1x0. Ainda bem que nosso goleiro Swolfs estava num dia inspirado e perdemos por pouco. Nosso segundo jogo foi contra o Ankar Perm. Vitória esmagadora por 4x1 e com show de Fábio Gaúcho. Veio o terceiro jogo pelo campeonato e enfrentamos o Rostov. Fábio Gaúcho deitou e rolou contra os fracos defensores do adversário, marcando inclusive um Hart-trick. Marcou aos 10, 69, 74 minutos de jogo. Foi simplesmente espetacular o garoto. Nosso quarto jogo foi contra um time conhecido e que é o atual campeão da Europa League: Zenit. Infelizmente começamos a temporada perdendo deles, mas vida que segue pois veio o jogo contra o Krasnodar e nos recuperamos bem com a vitória por 2x1.

Foram até agora 5 jogos com 3 vitórias e 2 derrotas. Marcamos 12 gols e levamos 6 e saldo positivo de 6 gols. Estamos em 6º lugar na tabela com 9 pontos conquistados. A nossa frente na tabela as equipes já realizaram o sexto e até mesmo o sétimo jogo e por este motivo eu acredito que possamos subir mais algumas posições quando estiverem todos com o mesmo número de jogos.

Após a atualização dos jogos pela Russian Premier League e com a tática bem treinada eu vou mostrar como a tática escolhido encaixou bem na equipe:

Aqui começa nossa saga na Europa League. Os jogos mais importantes do nosso calendário e para nosso primeiro confronto nos foi sorteado um clube grego, o Panionios:  

O Panionios GSS, ou Paniônios Neo, ou simplesmente Panionios (grego: Πανιώνιος Γυμναστικός Σύλλογος Σμύρνης - Paniónios Gymnasticós Sillegós Smirnis - Associação Ginástica Pan-iônica de Esmirna) é um clube de futebol da Grécia, situado na capital Atenas. O clube joga suas partidas no Estádio Nea Esmirna com capacidade para 12.000 pessoas. Suas cores são o vermelho e o azul escuro. A equipe encontra-se, atualmente, na primeira divisão do Campeonato Grego. Seu nome significa time de toda a Iônia, região da Turquia.

Jogamos a primeira partida em casa e conseguimos uma excelente vitória por 3x1. Com gols de Latsevich, Panyukov e Fábio Gaúcho. Viajamos para a Grécia com uma boa vantagem e na partida nós não demos chances para o azar. Vitória por 2x0 e a classificação garantida para a terceira fase dos playoffs de grupos da Europa League. No sorteio nós enfrentamos o Young Boys:

Berner Sport Club Young Boys 1898 (conhecido como Young Boys) é um clube de futebol da Suíça. Sua sede está na cidade de Berna, capital do país.
Manda seus jogos no Estádio da Suíça, com capacidade para 32.000 torcedores. Suas cores são amarelo e preto.

Nossa primeira partida foi na Suíça. Com gols de Fábio Gaúcho e Masalsky a nossa jovem equipe conquistou um excelente vitória por 2x0. No segundo jogo um empate por 0x0 nos deu a classificação para a 4ª fase dos playoffs dos grupos da Europa League. Nosso adversário será o FC  Basel.

Até o momento nós realizamos, contando com os amistosos, 12 jogos, sendo 8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Marcamos no total até o momento 24 gols e sofremos 11 gols. Saldo positivo de 13 gols.  Se, eu disse se mantivermos essa porcentagem  de aproveitamento a nossa temporada será muito boa. Poderemos ganhar do FC Basel e chegarmos a fase de Grupos e também terminarmos a temporada em terceiro lugar:

PS: Entre domingo e segunda eu passo nos tópicos dos amigos para comentar. Um obrigado a todos que acompanham o save e principalmente comentam o save.

Bola de Ouro
Pontos : 2210
Nível de Perfil : 12
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

em Sab Abr 07, 2018 3:19 pm
Na UEFA Europa League está cada vez mais perto do objetivo que traçou como principal que é a chegada na fase de grupos da disputa. Na Liga russa vem fazendo uma campanha incrivelmente sólida e isso vem se mostrando não pela posição de tabela no momento, mas sim pelos resultados obtidos e esse Fábio Gaúcho jogando demais, pqp!!!
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Pontos : 432
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 07, 2018 10:11 pm
O início da temporada vem sendo positivo, as derrotas na liga foram normais já que são os líderes da competição, a equipe vem evoluindo, na UEL conseguiu um grande resultado contra o tradicional Young Boys e agr terá o Basel, acredito que dê pra passar.
Fábio gaúcho tá jogando muito hein, será que supera o rei do sul? Ele msm, Renight kkk
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: