Compartilhe
Ir em baixo
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 617
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Sex Mar 30, 2018 9:32 am
@Macedo21 escreveu:Vejo que passou por um momento de desconfiança lá em cima, colocando com poucas palavras uma amizade em risco e talvez até o seu emprego, superado. Vem de bons resultados, embora houveram alguns tropeços, nada que atrapalhe a equipe e o trabalho do Aleksey.

@Bigorna escreveu:O time é um pouco irregular né cara, tipo: vence jogos complicados como esse contra o Zenit fora de casa, porém perde alguns em casa ou até mesmo empata contra equipes "who" como é o caso contr ao Sovetov e Ufa.

Porém o que importa foi a classificação para a semifinal da copa, agora é focar nesse jogo contra o Krasnoyarsk, e esperar para ver quem vai levar a melhor entra Spartak e Zenit, ao meu ver a fase é melhor para o Spartak.

@PauloBrito escreveu:Na vida a trama parece complexa, porém conseguiu reforçar a confiança no amigo de longa data que passou um mal bocado para lhe proteger. Bem o time manteve a pegada do começo da temporada, para o Torpedo em si a temporada vem sendo boa e consistente, a chegada as semifinais da copa atestam isso, acredito que o time chegue a final pois tem um confronto equilibrado mais o momento do Torpedo é melhor. Agora é manter o time focado e tentar beliscar um voo mais alto ali na liga e quem sabe pelo menos um título não vem esse ano.

Ainda procurando o equilíbrio entre ataque e defesa e sim, somos favoritos nesta semifinal.Até agora demos sorte no sorteio e o mais difícil até agora foi justamente o Krasnodar. Empatamos e passamos na disputa dos penais. Vou torcer pelo Zenit, pois temos feito bons jogos contra eles. O Spartak é o atual campeão russo e não tivemos sorte contra eles. Ainda tem muita água para rolar na história do Aleksey. Continue acompanhando.
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1528
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 30, 2018 2:18 pm
a equipe deu uma oscilada , mas foi mt bem na copa conseguindo avançar as semi finais nos penaltis. após se resolver na vida pessoal com o dzagoev, agora é continuar nesse ritmo pra fechar a temporada com um possivel titulo da copa e fazer uma boa liga
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 602
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 31, 2018 11:31 am
É bom sempre manter as questões pessoais de forma clara e com o objetivo de melhorar a confiança dos jogadores. A equipe vem sendo bem inconstante nessa sequencia, consegue resultados contra equipes fortes, porém perde alguns pontos contra equipes consideradas mais fracas. Tá bem na copa, já nas semi-finais.
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1292
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 31, 2018 3:12 pm
Na primeira parte você ficou no fio da navalha, em? Que bom que conseguiu resolver tudo e conseguiu reforçar a confiança no amigo. Falano do time, a sequ~encia foi bem regular, mas conseguíram a classificação para as semis da Copa. Foco total e boa sorte.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 617
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 31, 2018 3:25 pm

Diário Virtual de Aleksey Romanoff:

Essa pergunta um repórter me fez ao final do jogo contra o Zenit pela Copa da Rússia. Minha resposta? Evoluímos e muito. Quando assumi o clube em Agosto de 2022, a 3 anos atrás. ele estava estagnado na segunda divisão russa. Na nossa primeira temporada nós conseguimos subir para a primeira divisão e mesmo com um orçamento modesto nós terminamos a competição em 11º lugar na tabela e isso com a imprensa nos colocando como o principal clube para a descida de divisão. Fomos raçudos e jogamos com alma e nossa torcida festejou  a permanência na principal competição do país. Nesta temporada eu tive que vender nossa principal estrela, Kamehschikov, por €6 M. Com esse dinheiro eu fui as compras e praticamente trouxe um time inteiro na janela de transferências. O time oscilou? Sim, mas também tivemos que dar conjunto a nova equipe e isso leva tempo. Tivemos excelentes vitórias sobre o Dynamo Moscow e Zenit, mas também derrotas inexplicáveis para times próximos a zona da degola. Depois do jogo contra o Krasnodar pela Copa da Rússia nós jogamos contra Neftekhimik, Yenisey, FK Tyumen, Sovetov e Zenit. Isso tudo antes do jogo contra o Yenisey pela Copa da Rússia. Veio o grande jogo e no tempo normal teve empate em 1x1.

O Yenisey saiu na frente com um gol de Rizhikov aos 38 minutos de jogo após uma falha da nossa defesa. Mudei o time e aos poucos fomos encurralando o adversário até que, aos 76 minutos o nosso artilheiro, Fábio Gaúcho empata a partida. Com o empate nós fomos para a disputa de penalidades. Conversei com cada um dos nossos batedores e principalmente com aquele que fica isolado em cima da linha do gol. Pedi ao meu goleiro para ter paciência e tentar sair no minuto final da batida do jogador adversário. Ele seguiu a risca o meu conselho:

Nós evoluímos e chegamos a grande final da Copa da Rússia, mas ainda faltava os jogos da Premier Russian League. Estava confiante que poderíamos conseguir uma vaga nas fase de grupos da Europa League através da 4ª posição na tabela. Infelizmente nossa equipe voltou a  se irregular e tivemos até uma boa vitória sobre o Akhmat por 3x2, mas os jogos que se seguiram nos deixaram com a obrigação de ganhar do Arsenal Tula no último jogo. Empatamos contra o Spartak Moscow, que veio a ser o campeão da Liga e contra o Rostov dentro de casa. Se vencêssemos  essa partida a vaga estaria garantida:

Infelizmente não foi isso que aconteceu e fomos para o último jogo da Liga precisando ganhar do Arsenal Tula. Na tabela do campeonato estávamos com 49 pontos, seguidos do Akhmat com 47 e pelo Rostov também com 47. O Akhmat iria jogar contra o FC Ufa( 12º na Liga) e o Rostov jogaria contra o Krasnodar( 3º Lugar na Liga). Uma vaga para 3 equipe. Infelizmente meus jogadores estavam em péssimo dia e  empatamos contra o Arsenal Tula em 1x1 e nos  [outros jogos as equipes do Akhmat e Rostov venceram suas partidas:

Com esses resultados nós terminamos a Liga em 6º lugar e sem chances de irmos para a Liga Europa. Foram 30 jogos com 13 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. Terminamos com 50 pontos e empatados com o Akhmat e Rostov, mas perdendo a classificação nos critérios de desempates.

Alguma pessoas irão achar que foi um desastre a nossa temporada, principalmente após o jogos contra o Zenit pela Copa da Rússia. Nosso time foi simplesmente atropelado pelo adversário e saímos derrotados por 3x1. Até aos 40 minutos de jogo ainda sonhávamos com a conquista, pois estávamos empatando em 1x1 e jogando bem. Infelizmente no segundo tempo a nossa defesa voltou a ser uma mãe para os atacantes do Zenit e perdemos o jogo por 3x1. Nós fomos a surpresa da Copa, mas eu queria mesmo era o título. Depois da final da Copa da Rússia nós nos reunimos para a nossa premiação anual:

Premiação Anual; Treinador do Ano; revista da Época; Dinâmica da Equipe; Confiança da Diretoria

• - Boa noite chefe. Ainda bem que o senhor ainda está aqui.
• - Calma homem, assim você coloca o coração para fora. Se acalme e me conte o que aconteceu.
• -Sabe o Spartak Moscow?
• -Vá direto ao assunto Ushakhin.
• -Bom chefe eles ficaram fora da Champions League por problemas financeiros.
• -Rapaz essa notícia é muito boa. Eles fora da Champions quer dizer que nós estamos classificados para a Europa League. Finalmente uma ótima notícia.

PS: Obrigado a todos que acompanham e principalmente aqueles que comentam o save. Amigos amanha e com calma eu passo no saves de vocês para deixar meus comentários. Very Happy

Bola de Ouro
Pontos : 1313
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 31, 2018 9:57 pm
A temporada do Torpedo foi completamente diferente da anterior, uma mudança de 180 graus no time. O time parece ter encaixado muito bem na proposta do treinador Romanoff e conseguiu passo a passo obter resultados bem expressivos na temporada para um time que recentemente era a ovelha negra do campeonato, terminou apenas 15 pontos do líder e foi coroado com a vaga na próxima edição da Liga Europa, fato que deve ser muito bem comemorado pela direção e seus jogadores.

Ter perdido a final da Copa da Russia para o Zenit não é nenhum demérito, até porque está mostrando o seu trabalho e numa próxima oportunidade pode acabar conquistando o título....bem intrigado para ver a montagem do elenco para o próximo ano, pois as exigências vão ser maiores sobre o time.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12026
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Dom Abr 01, 2018 12:49 am
Não só chegou na grande final como surpreendeu nessa liga cara, eu acho que apesar de tudo o time se superou sim e a temporada vem sendo surpreendente. E essa ida para a liga europa foi um prêmio bastante merecido pelo trabalho feito. Uma pena a derrota na copa, porém só em ter ficado com o vice nas condições financeiras que vocês tem já foi incrivel irmão, parabéns pelo trabalho!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: