Compartilhe
Ir em baixo
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7584
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Seg Mar 12, 2018 3:49 pm
ta sofrendo um pouco na premier league russa, o que é normal e ja era de se esperar obviamente, mas ainda assim vem fazendo um campeonato digno ao lutar pra se manter ali fora da zona da degola na classificação

ja a partida contra o spartak nao há muito o que falar, simplesmente que o 2 a 0 ficou barato demais
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11992
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Seg Mar 12, 2018 8:05 pm
Sinceramente não me surpreendo pela "realidade" atual da equipe, segunda divisão é completamente diferente de primeira, e a equipe está sofrendo bastante essa diferença!

Creio que alguns reforços pontuais seriam interessantes, porém a situação financeira também não é das melhores para o time, é esperar que um milagre aconteça e o "dedo do treinador" funcione.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 616
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 13, 2018 4:10 pm
@Igor Bomfim escreveu:Tiveram um turno bem conturbado., e de fato a insatisfação da torcida com o time é compreensível. Terá um grande trabalho pela frente nesse returno e espero que consiga tirar a equipe da situação que se encontra.

@Edu escreveu:ta sofrendo um pouco na premier league russa, o que é normal e ja era de se esperar obviamente, mas ainda assim vem fazendo um campeonato  digno ao lutar pra se manter ali fora da zona da degola na classificação

ja a partida contra o spartak nao há muito o que falar, simplesmente que o 2 a 0 ficou barato demais

@Bigorna escreveu:Sinceramente não me surpreendo pela "realidade" atual da equipe, segunda divisão é completamente diferente de primeira, e a equipe está sofrendo bastante essa diferença!

Creio que alguns reforços pontuais seriam interessantes, porém a situação financeira também não é das melhores para o time, é esperar que um milagre aconteça e o "dedo do treinador" funcione.

Essa dificuldade inicial na Russian Premier League já era esperada, pois nosso time não mudou muito em relação ao time que disputou a segundona. Além disso a parte financeira pesa muito e enquanto outros clubes possuem orçamentos acima dos €2 Milhões de Euros para transferências, a nossa equipe fica num patamar abaixo dos €500 mil. Dessa forma fica realmente complicado fazer muita coisa, mas estamos ali na luta.
Destaque da UCL
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 13, 2018 5:36 pm

Antes de entrarmos em recesso por causa do inverno rigoroso, nós jogamos 4 partidas. Eu não queria finalizar o primeiro turno na zona da degola e dessa forma eu passei a utilizar duas táticas que produziram um bom efeito na equipe. Usei uma 4-4-2 defensiva e com saídas rápidas de contra-ataques pelo meio e usei também uma 4-1-3-2 de contra-ataques. As táticas deram resultados e conseguimos 3 vitórias consecutivas: FC Ufa, Rostov e Krylja Sovetov. Depois destas 3 vitórias consecutivas a partida contra o CSKA nós perdemos.

Após o recesso nós só voltaríamos a jogar pela liga no dia 11/03/2024. Quase 4 meses sem futebol pela Liga e um inverno rigoroso nos meses de Dezembro e Janeiro, tanto que só pude marcar amistosos a partir do dia 14 de fevereiro de 23024. Marquei 3 amistosos aonde ganhamos perdemos os 2 primeiros e ganhamos apenas o último. Vontade de mandar chicotear os jogadores ou mandarem eles passarem 15 dias presos em alguma prisão da Sibéria. Voltamos a Liga e veio uma derrota para o Zenit por 3x1. Veio o jogo contra o Krasnodar e nossos atacantes, junto com a equipe toda resolveu jogar tudo o que sabem. Todo o potencial dos jogadores afloraram e ganhamos a partida por 6x0. Isso mesmo: 6x0.

Mas com um passe de mágica a carruagem virou novamente abóbora. Na partida contra um dos nossos rivais locais os jogadores voltaram a errar feio e perdemos para o Lokomotiv por 4x0. Conversei com os jogadores sobre nossa situação na Liga e conseguimos bons resultados contra o Yenisey, khinki, Rubin Kazan e o grande resultado da temporada. Ganhamos do Dynamo Moscow por 1x0 com grande atuação da nossa defesa que não deu chances para os atacantes do adversário.Apesar da irregularidades nos jogos da Liga nós conseguimos vitórias importantes na reta final do campeonato. Basta olhar nosso calendário, aonde conseguimos 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

O campeão da Liga foi o Spartak Moscow que vem dominando a Liga nos últimos anos. Esse é o time a ser batido. Nos playoffs de descenso os times da Russian Premier League foram melhores que os times da segunda divisão e FC Ufa e Arsenal Tula foram melhores que Anji e TomTomsk. Falando sobre o Anji, pela segunda vez consecutiva ficam nos playoffs e não conseguem subir de divisão. Na tabela final nós conseguimos  10 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. Marcamos 34 gols e sofremos 44 e terminamos a competição com saldo negativo de 10 gols. Ou eu arrumo a nossa defesa ou na  próxima temporada iremos cair com toda a certeza.

Dados dos jogadores e Estatísticas da equipe.  Dinâmica da Equipe;  Prêmios da Equipe;  Revista da Época

Com a campanha realizada pela equipe a direção resolveu me oferecer mais dois anos de contrato. Neste período eu recebi diversas propostas de clubes até melhores como os franceses:  Montpellier, Bordeaux e Nantes. Os ingleses: Leicester, Everton, Nottingham Forest( quem sabe ainda os treinos neste save?) e Watford. Os italianos: Milan, Torino e Sampdoria. Mas como ainda não conquistei nada pelo Torpedo, Campeonato Russo, Europa League e Champions League eu resolvi aceitar o contrato e continuar no Torpedo Moscow:

Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1490
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 13, 2018 6:58 pm
é , essa primeira temporada de volta a primeira divisao foi complicada,mts dificuldades , mas conseguiu o objetivo principal de permanecer e ganhou uma renovação pra começar um projeto melhor para o torpedo, agr é qualificar o elenco pra proxima temporada em busca de uma posição melhor ao fim do campeonato.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11992
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Ter Mar 13, 2018 9:39 pm
Após um começo de temporada ruim a equipe conseguiu "se recuperar" mais ou menos né?! O esquema é montar um plantel melhor mesmo e buscar manter esse trabalho interessante que tem feito! Dois anos de contrato para tentar realizar o sonho da torcida do Torpedo, vamos ver se conseguira.

Última edição por Bigorna em Ter Mar 13, 2018 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Destaque da UCL
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 13, 2018 10:53 pm
@Bigorna escreveu:Após um começo de temporada ruim a equipe conseguiu "se recuperar" mais ou menos né?! O esquema é montar um plantel melhor mesmo e buscar manter esse trabalho interessante que tem feito! Dois anos de contrato para tentar realizar o sonho da torcida do Torpedo, vamos ver se conseguira.

OFF - Irmão queria só te pedir uma coisa, tipo o movimento recente do forum já está fraco, e você sem retribuir ai acaba prejudicando cada vez mais... postei dia 9 (mesmo dia do seu post anterior) já dava para ter retribuído lá no dia que você postou, mas você não retribuiu, chegamos ao dia 13, você postou novamente e nem lá foi... ai fica complicada irmão, não é obrigatório retribuir nem nada, e estou pedindo isso como um amigo e não um membro, até porque sou um membro igual você.

Vamos lá. Dia 09/03 eu postei não só no seu tópico, como também no tópico de outros users e normalmente eu faço isso no dia seguinte a uma postagem minha independente se postam aqui ou não,basta verificar minhas postagens. Desde que me tornei membro deste fórum eu tenho participado ativamente desta área e novamente digo para você e os administradores do fórum verificarem isso nas minhas postagens. Posso até demorar um pouco na postagem dos tópicos de outros users,mas sempre que tenho tempo eu entro e respondo. Então essa sua cobrança não faz sentido. Para evitar problemas futuros esta é minha última postagem no fórum e peço desculpas para os amigos que estavam acompanhando o save.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: