Compartilhe
Ir em baixo
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1273
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Sex Mar 02, 2018 12:49 pm
Parabéns pelo título, cara. Tiveram uma temporada interessante, cheia de altos e baixos e felizmente saíram vitoriosos.
Bola de Ouro
Pontos : 1270
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 03, 2018 10:11 am
O começo complicado de trabalho dava demonstrações que a escolha em voltar a Rússia seria um erro fatal, porém após o time encaixar o padrão tático desejado as coisas correram de vento em polpa com o Torpedo começando a sobrar na liga. No fim das contas o título e acesso vieram até de maneira mais fácil do que se esperava e agora o foco é na primeira divisão, aonde o buraco é mais em baixo (visto pelo jogo de copa que foi eliminado pelo Spartak).
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 616
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 07, 2018 1:33 pm
@Bigorna escreveu:Bacana ver a equipe ser premiada com esse título após uma temporada tão regular. Chega a elite do futebol russo com moral e com toda certeza brigará para alcançar esses objetivos ousados colocados pelo Aleksey!

@Edu escreveu:confesso que nao imaginava que fosse largar a elite do futebol pra voltar até a segunda divisão russa, menos mal que nao voltou atoa, fez uma campanha linda no torpedo, conseguiu o status de herói (obviamente ídolo tbm) e o mais importante o acesso a elite do futebol russo, agora que se inicie o planejamento pra fazer uma temporada ao menos aceitável na divisão

@Victor escreveu:Poxa, não esperava um final de temporada tão bom, mas não é que deu? Como mostrou na comparação entre os jogos contra o Anji, a diferença entre o time no começo e o time adaptado ao seu estilo é realmente gritante. Herói para todos no clube e não é pra menos.
Agora o primeiro grande desafio da nova temporada vai ser o que fazer com o Khamehschikov, imagino que terá que acabar vendendo, mas então vem a questão de como repô-lo, 28 gols não é algo fácil de achar por aí.
Mas por hora comemorar já basta, grande temporada, autoafirmando o motivo de ter voltado a Rússia mesmo quando estava no auge do futebol europeu.

@Pedrohcruzz escreveu:parabens por conseguir o primeiro objetivo da equipe  nessa volta a russia , mudou o jeito de jogar do torpedo e no fimd a temporada foi coroado com a conquista da segunda divisao ,agr é se preparar e surpreender  a todos em busca do titulo da primeira divisao , tem um artilheiro que seria importante dms segurar mas pelojeito vai ser complicado

@Igor Bomfim escreveu:Parabéns pelo título, cara. Tiveram uma temporada interessante, cheia de altos e baixos e felizmente saíram vitoriosos.

@Thigana escreveu:O começo complicado de trabalho dava demonstrações que a escolha em voltar a Rússia seria um erro fatal, porém após o time encaixar o padrão tático desejado as coisas correram de vento em polpa com o Torpedo começando a sobrar na liga. No fim das contas o título e acesso vieram até de maneira mais fácil do que se esperava e agora o foco é na primeira divisão, aonde o buraco é mais em baixo (visto pelo jogo de copa que foi eliminado pelo Spartak).

Olá meus amigos. Desculpe a demora em responder, mas o trabalho aumentou e por este o motivo da demora. Se me permitem vou responder a todos de uma vez.

A campanha foi espetacular e a tática usada foi extremamente ofensiva, mas sem desguarnecer a defesa. Com isso nossa equipe foi coesa e conseguimos o Título. Dificuldades? Vamos ter sim, pois existem pelo menos uns 9 clubes melhores que os nossos e mais uns 4 com condições financeiras bem melhor. Resumindo, vamos lutar para ficar entre o 13º e o 10º lugar e isso já seria muito bom. Minha previsão é que na terceira ou quarta temporada eu possa brigar entre o 6º e o 4º lugar. Nesta primeira temporada se ficar entre os 10 primeiros eu vou dar pulos de alegria. A parte financeira pesa muito nesta divisão. Será um trabalho de formiguinha para que na terceira ou quarta temporada possamos brigar por uma vaga na Liga Europa. O time é bom e o clube pode evoluir ainda mais(2 estrelas e meia), só que neste momento tenho que ir tranquilo sabendo que o trabalho é de longo prazo.
Destaque da UCL
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 09, 2018 1:57 pm

Foi com essa cara de xuxu cozido que vi meu time ser completamente dominado pelo nosso adversário. O Spartak Moscow simplesmente não nos deixou jogar e o placar só não foi mais dilatado por causa da competência do nosso goleiro. Infelizmente não pude fazer muita coisa. Mudei a tática, mudei algumas peças mas a zika continua. Sofremos nossa oitava derrota na Liga e se um milagre não acontecer rápido nós iremos parar na zona da degola. O jogo começou de certa forma morno, mas a nossa própria torcida não compareceu em bom número já prevendo a nossa derrota. Alguns membros da Ultra ainda tentaram, com  cânticos e gritos, incentivar nossos jogadores:

¨Hooooooo, Hoooooo, если вы не влюбляетесь, входите в ужас. Торпедо, Торпедо.( Hooooooo, Hoooooo, se não vai no amor, vai no terror. Torpedo, Torpedo. - Google Tradutor.)."

Infelizmente nossa equipe não reagiu ao incentivo e dessa forma vimos Vitinho e Pedro marcarem os gols da vitória do Spartak.

Observando as estatísticas podemos ver que simplesmente não entramos em campo. Demos 3 chutes e nenhum na direção do gol, eu disse nenhum chute. Para um time profissional e na primeira divisão de uma Liga é inadmissível. O engraçado que até começamos bem a liga com uma boa vitória sobre o FC Ufa...

• - Senhor Alekey Romanoff. Estou muito contente por ter nos levado para a Russian Premier - Liga. Vamos conversar sobre algumas melhorias que queremos implantar no nosso clube. Como sabe a disputa da Russian Premier - Liga de certa forma nos obriga a ter um Estádio maior e dessa forma nós estamos pensando em construir um novo Estádio com capacidade para 10 mil torcedores. O que acha disso?
• - Bom presidente eu acho muito bom, mas isso vai ser um pouco demorado. Como vamos fazer para jogar aqui em Moscou?
• - Já pensamos nisso e os nossos jogos serão no Eduard Streltsov. Faremos um arrendamento do estádio, pois o Streltsov possui capacidade para 13.450 torcedores. Dessa forma estaremos dentro das regras da Liga.
• - Se é assim presidente eu concordo.
• - Sabia que iria concordar. Aproveitando eu gostaria de informa-lo sobre nossas exigências para esta temporada:

• - Tentar evitar a descida e na Copa chegar a 6ª eliminatória? Acredito que na Copa será um pouco complicado manter essa exigência, mas na Liga nós não cairemos.
• - Interessante seu comentário, mas vamos ver Aleksey, vamos ver. Aproveitando a reunião eu vou pedir ao diretor financeiro que repasse a você algumas novidades também.
• - Olá senhor Romanoff. O senhor nos pediu que fizéssemos alguns contratos com os seguintes jogadores: Batuytin, Ivanov, Volodkin e Tsygankov. Bem os 3 primeiros vieram de forma livre e o 4º jogador, Tsygankov, nós pagamos menos de dois mil euros. Eles se apresentam amanhã ao senhor.
• - Obrigado pelo feedback. Podem não ser craques de futebol, mas poderão compor bem o  nosso elenco.

• - Obrigado Aleksey  por participar dessa reunião e agora vamos trabalhar duro para você conseguir cumprir com nossas exigências, certo?

A imprensa nos coloca na 20ª posição e devo admitir que será complicado  não cumprir essa previsão.Depois das contratações eu procurei manter a mesma tática que nos trouxe até a primeira divisão e ela não decepcionou, pelo menos em alguns jogos. Nosso primeiro adversário foi o FC Ufa e conseguimos uma boa vitória por 2x0. Logo depois perdemos para o Spartak Moscow e empatamos contra o Rostov e contra o Krylja Sovetov. Contra o Krasnodar nós obtivemos nossa primeira vitória fora de casa. Foram 5 jogos com 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Estávamos em 7º na liga e com boas chances de terminarmos o primeiro turno entre os 8 primeiros, o que já seria um feito e tanto. Infelizmente o destino, aliado as más atuações, não quis que isso acontecesse. Ao final de 16 jogos nós obtivemos apenas 4 vitórias e 4 empates. Em compensação nós tivemos  8 derrotas e não ganhamos de nenhum rival de Moscou. Perdemos todas as partidas.

Como podem perceber nós estamos indo de mal a pior e próximo da zona da degola. Na maioria dos jogos nós oscilamos muito e merecemos algumas derrotas, mas alguns empates nós não merecemos. Jogamos melhores, mas infelizmente o nosso setor defensivo não esteve muito seguro e com isso nossa dinâmica como equipe começa a cair um pouco em relação a inicial. Jogadores já começam a reclamar da falta de titularidade ou mesmo quererem sair do clube. Mesmo com todos esses problemas ainda estamos com 16 pontos no campeonato e apenas a 1 ponto acima da linha da degola. Vamos ter que mudar as táticas para tentar nos manter na divisão.

Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1490
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 09, 2018 4:12 pm
a equipe vem sofrendo nesse primeiro turno praticamente da liga russa, com certeza a missão da diretoria de não cair , a principio iria ser facil, mas a equipe segue ali rodeando as ultimas posições, esperoq que no returno consiga melhorar o desempenho da equipe e conquistar o objetivo de permanecer na primeira divisao
Destaque da UCL
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 10, 2018 9:20 am
@Pedrohcruzz escreveu:a equipe vem sofrendo nesse primeiro turno praticamente da liga russa, com certeza a missão da diretoria de não cair  , a principio iria ser facil, mas a equipe segue ali rodeando as ultimas posições, espero que no returno consiga melhorar o desempenho da equipe e conquistar o objetivo de permanecer na primeira divisao

Está muito complicado, mas ainda faltam esses 3 jogos para finalizar o turno e mudei a tática. Vamos ver como o time vai reagir e espero finalizar dezembro com pelo menos 3 vitórias antes do jogo contra o CSKA. Os rivais de Moscou não estão dando chances mesmo e até agora foram só derrotas.
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Pontos : 1273
Nível de Perfil : 10
Ver perfil do usuário

em Dom Mar 11, 2018 2:40 pm
Tiveram um turno bem conturbado., e de fato a insatisfação da torcida com o time é compreensível. Terá um grande trabalho pela frente nesse returno e espero que consiga tirar a equipe da situação que se encontra.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: