Compartilhe
Ir em baixo
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Botafogo
Pontos : 164
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Qua Fev 28, 2018 7:59 pm
Po, difícil comentar sobre os jogos com uma história dessa, haha, bem interessante mesmo, engraçado que eu tinha feito um comentário perguntando o que tinha acontecido com o Dimitri meio despretenciosamente e não é que realmente tinha uma plotline por trás daquilo? Hahaha
A campanha do time parece muito boa, ta ali no bolo quando segundo a mídia era pra estar no meio da tabela, mas ta brigando pelo título.
E com a partida igual pra igual que fez com o Spartak da até pra dizer que ta preparado pra subir.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 616
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 01, 2018 8:27 am
@Pedrohcruzz escreveu:a equipe mostrou na copa que pode dar trabalho para as equipes da primeira divisao , conseguiu fazer um jogo de igual mas nos penaltis infelizmente a equipe deu o azar ou nao teve competencia de cobrar os penaltis bem né ,mas bola pra frente

na liga conseguiu ajustar a equipe que empolgou , vem sendo fatal no ataque e com uma defesa sólida alcançou  a segunda colocação no fim do primeiro turno

que loucura essa historia envolvendo dimitri, sasha ,irenia só sei q no fim vai passar o rodo em alguma russa kkk

kkkk. Digamos que ele já está passando o rodo na Irênia. Novamente eu repito: A mudança tática encaixou bem com o time e por isso estamos lá em cima brigando pelo título.

@Bigorna escreveu:Eu não entendi como vocês conseguiram engatilhar uma boa sequencia e perder para o lanterna da liga... Porém o que vale é essa brilhante campanha até aqui na competição, e eu já posso dizer que a equipe não só vai brigar pelo acesso, como também lutará pelo título da liga!

Essas derrotas são típicas do FM. Aparece a informação que somos favoritos e quando acordamos o jogo foi para o Brejo.

@Victor escreveu:Po, difícil comentar sobre os jogos com uma história dessa, haha, bem interessante mesmo, engraçado que eu tinha feito um comentário perguntando o que tinha acontecido com o Dimitri meio despretenciosamente e não é que realmente tinha uma plotline por trás daquilo? Hahaha
A campanha do time parece muito boa, ta ali no bolo quando segundo a mídia era pra estar no meio da tabela, mas ta brigando pelo título.
E com a partida igual pra igual que fez com o Spartak da até pra dizer que ta preparado pra subir.

O foco principal é o jogo em si, mas nos meus saves normalmente corre uma pequena história paralela. Em relação ao time a tática encaixou e quando isso acontece o time vai lá em cima.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 616
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 01, 2018 1:09 pm

Olá amigos internautas e também aqueles leitores assíduos do nosso periódico de papel(newspaper) do The Moscow Times. Meu nome é Vladimir Flolov e sou colunista deste conceituado jornal.Desde que o Treinador Aleksey Romanoff fora campeão da Jupiler Pro League com o Standard Liége que o meu editor me pediu para acompanhar a trajetória do conceituado treinador. Romanoff ou como é mais conhecido entre os adeptos do Torpedo Moscow como Viúva Negra, saiu do Liége pela porta da frente e com um contrato com a AS Roma no valor de mais de €150 mil Euros mensais e mais algumas benesses. No AS Roma ele foi campeão da Tríplice Coroa, ganhou a Copa Itália, Série A e a Europa League e ainda recebeu duas ofertas milionárias para assumir o comando da Chelsea e do gigante Manchester United. Um treinador russo a frente dos Red Devils? Seria impossível imaginar tal feito, mas Romanoff teve a oportunidade de fazer com que isso se concretiza-se, mas numa surpreendente decisão resolver se recusar a ir para a Manchester e resolveu voltar ao seu clube de coração. Sim senhores, senhoras e demais leitores. Trocou uma fortuna de salários para ganhar menos de €4 mil Euros no Torpedo e fez isso por amor ao clube. Fontes ligadas a este colunista me informaram que para aceitar o desafio ele exigiu do Presidente Kolesnikov total liberdade no departamento de futebol. Iria trabalhar com os diretores do setor, mas a decisão final seria dele. Feito isso ele começou sua trajetória com uma derrota em casa para o Anji e logo no jogo seguinte contra o SKA-Kharabovsk ele mudou a tática deixando pelo mneos dois jogadores na contenção e cobrindo o avanço dos seus laterais. A tática deu resultados e o time acabou o primeiro turno na vice-liderança e atrás apenas do Anji. No segundo turno o Torpedo começa com uma vitória incontestável sobre o Anji. Se fizermos uma comparação de estatísticas veremos quanto o time evoluiu da derrota no primeiro turno, para a vitória no segundo turno:

O dominado se tornou dominante. Com essa evolução os Viúvas Negras ascenderam ao título. No caminho tiveram vitórias importantes sobre Neftekhimik, Sokol Saratov, FK Tosno e a grande vitória em cima do Mordoviya. Último jogo do campeonato:

Com essa vitória o Torpedo Moscow cumpriu seus 19 jogos do segundo turno. Reparem que o time neste turno obteve 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, mas a força goleadora ou a máquina mortífera do Torpedo foi implacável com seus adversários. Das 13 vitórias alcançadas no segundo turno apenas uma partida o Torpedo venceu por 1x0. A média foi de dois gols por partida.

No total o time de Aleksey Romanoff conseguiu 24 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. Marcou 76 gols, sofreu 30 e terminou com a incrível marca de 46 gols de saldo positivo. Conquistou 81 pontos, sendo 6 a mais sobre o segundo colocado, o Mordoviya, que também subiu direto de divisão. Anji e Kuban disputaram os playoffs de subida, mas infelizmente ficaram pelo caminho. Uma temporada maravilhosa para a equipe do Torpedo e seus Torcedores foram ao delírio por causa dessa grande conquista. A direção ficou em êxtase e chamando Romanoff de herói.

Aleksey Romanoff celebrou a grande conquista e com isso ele mostra que sua decisão de aceitar voltar ao Torpedo foi a mais acertada. Diversos jogadores do Torpedo receberam prêmios pela excelente temporada, sendo Dmitry Khamehschikov o artilheiro da temporada com 28 gols. Para este colunista vai ser difícil o Torpedo manter esta joia de 24 anos. Clubes como Spartak Moscow, CSKA e Dynamo enviaram seus observadores ao último jogo da temporada. Voltando ao assunto de prêmios o Torpedo dominou inteiramente a premiação. Isso aconteceu não só pelo excelente treinador que possuem, mas também porque a dinâmica da equipe esteve excelente. Por força da profissão eu também estava acompanhando o desenrolar de outras ligas , tanto daqui da nossa Rússia como também de Portugal, Itália, Holanda, Brasil, aonde o Flamengo manteve uma certa hegemonia, Alemanha, França, Bélgica, Espanha e Inglaterra.Devo dizer que nunca vi uma equipe tão coesa em busca de um resultado que não fosse o título da segunda divisão russa. Perguntado na festa de premiação sobre o futuro do Torpedo Moscow, o treinador Alekssey Romanoff disse:

" Primeiro realizar uma boa Russian Premier-Liga no primeiro ano de subida. Vamos trabalhar forte para ficarmos entre os 10 primeiros e aos poucos, temporada por temporada ir subindo de posição até conquistarmos o título e começar a jogar as Ligas Europeias. Quero ser campeão da Champions League com o Torpedo Moscow."

By Vladimir Flolov

Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11992
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Qui Mar 01, 2018 4:59 pm
Bacana ver a equipe ser premiada com esse título após uma temporada tão regular. Chega a elite do futebol russo com moral e com toda certeza brigará para alcançar esses objetivos ousados colocados pelo Aleksey!
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7584
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qui Mar 01, 2018 6:50 pm
confesso que nao imaginava que fosse largar a elite do futebol pra voltar até a segunda divisão russa, menos mal que nao voltou atoa, fez uma campanha linda no torpedo, conseguiu o status de herói (obviamente ídolo tbm) e o mais importante o acesso a elite do futebol russo, agora que se inicie o planejamento pra fazer uma temporada ao menos aceitável na divisão
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Botafogo
Pontos : 164
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 01, 2018 7:33 pm
Poxa, não esperava um final de temporada tão bom, mas não é que deu? Como mostrou na comparação entre os jogos contra o Anji, a diferença entre o time no começo e o time adaptado ao seu estilo é realmente gritante. Herói para todos no clube e não é pra menos.
Agora o primeiro grande desafio da nova temporada vai ser o que fazer com o Khamehschikov, imagino que terá que acabar vendendo, mas então vem a questão de como repô-lo, 28 gols não é algo fácil de achar por aí.
Mas por hora comemorar já basta, grande temporada, autoafirmando o motivo de ter voltado a Rússia mesmo quando estava no auge do futebol europeu.
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1490
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 02, 2018 11:23 am
parabens por conseguir o primeiro objetivo da equipe nessa volta a russia , mudou o jeito de jogar do torpedo e no fimd a temporada foi coroado com a conquista da segunda divisao ,agr é se preparar e surpreender a todos em busca do titulo da primeira divisao , tem um artilheiro que seria importante dms segurar mas pelojeito vai ser complicado
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: