Compartilhe
Ir em baixo
Reserva do time da cidade
Time do coração : São Paulo
Pontos : 57
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Sab Fev 24, 2018 7:08 pm
Segunda Divisão da Rússia? Corajoso você em? Mais boa sorte cara e que você possa levar esse time do Torpedo que admito que não conheço nada ao topo da Rússia e assim consequentemente ao conhecimento mundial!
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11992
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Sab Fev 24, 2018 8:55 pm
É sempre bom reforçar posições que realmente façam a diferença dentro de uma equipe com poucos recursos. A chegada do Generalov deu uma segurança defensiva interessante, e a equipe conseguiu embalar uma sequencia forte com 3 vitorias sendo 2 delas fora de casa! Aos poucos o time vai pegando a "ideia" do professor e na minha visão o time tem tudo para fazer uma grande temporada, boa sorte irmão.
Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1490
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 25, 2018 10:55 am
começo no torpedo mediano,chegou no maior desafio da sua carreira e agr vai ter que se superar, o começo a principio nao foi tao ruim com 3 vitorias e 1 empate
Bola de Ouro
Pontos : 1270
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 25, 2018 9:21 pm
Boa notícia foi ter concluído o curso máximo de treinador absorvendo o máximo de conhecimento possível da entidade para ocupar o cargo de treinador. Quanto o time parece que aos poucos vão compreendendo a maneira de trabalhar e os resultados vão aparecendo, tudo indica pela campanha que tem chances de ao menos buscar uma vaga nos playoffs.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 616
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 27, 2018 11:06 am

Apartamento de Dimitri Dzagoev - Rússia.

Passaram-se quase 2 meses que voltei a Rússia e não consigo encontrar o meu amigo Dimitri. Conversei com alguns amigos e amigas e nada e isso me deixa extremamente preocupado. Eu e a Irênia, uma boa amiga minha e do Dimitri, chegamos a ir a algumas delegacias do Estado e até mesmo ao Morgue de Moscou. Hoje estou de folga e resolvi passar no meu antigo apartamento que deixei aos cuidados do meu amigo. Para minha surpresa eu encontro o apartamento todo revirado e Dimitri tentando arrumar o imóvel.

• - Dimitri seu filho de uma mãe russa. Aonde você estava esse tempo todo?
• - Olá Aleksey.
• - Dimitri o que foi isso no seu rosto? O que aconteceu a você. Parece que está muito machucado. O que houve meu irmão?
• - Calma Aleksey. Eu vou falar, mas antes eu preciso de uma boa vodka e vamos sair daqui, pois não é seguro.
• - Vou ligar para a Irênia. Ela mora aqui perto e poderá cuidar de você enquanto nos conta o que aconteceu. Saiba que até no Morgue eu e ela fomos procurar por você.

Apartamento da Família Kalinini -Rússia.

• - Obrigado Irênia por nos atender. Dimitri não está muito bem.
• - Sem problemas Aleksey. Sabe que faço tudo por você e claro para o Dimitri também.
• - Pow Aleksey, como você consegue ficar com as mulheres mais bonitas? Tu é feio pacas. Bela foto Irênia. Quem tirou?
• - Primeiro senhor Dimitri Dzagoev eu e o Aleksey somos apenas bons amigos e você está enrolando para contar o que te aconteceu.
• - Ela tem razão Dimitri. Abre logo esse bico.
• - Quando você me ligou dizendo que iria se encontrar com o presidente do Torpedo eu fiquei contente e marcamos de ir busca-lo no aeroporto, mas quando fechei a porta do apartamento surgiram dois caras de terno e me levaram para um lugar sombrio e começaram a me bater. Não estava entendendo o motivo da surra e só pararam porque um terceiro apareceu e eles obedeceram a ordem. O terceiro ficou me perguntando sobre a Sasha e se eu sabia aonde ela estava. Se sabia o motivo dela ter desertado. Disse que fazia quase 1 ano que não havia e a última vez que soube notícias dela foi através do tio, que era militar. Estava presa no quartel por ter batido num coronel ou algo parecido.Lembro de ter tomado uma tapa e ele me perguntou se você sabia de algo. Disse a ele que não teria como, pois você ficou 5 anos fora trabalhando como treinador e como um treinador famoso você não se meteria com os problemas da Sasha. Lembro de ter ouvido o terceiro mandar os dois brutamontes irem ao aeroporto te buscar. Passou-se uns 40 minutos e eles voltaram sem você e o terceiro ficou furioso e mandou eles ficaram te observando. Eles queriam se certificar que você entraria ou não em contato com a Sasha. Dois dias depois eu fui liberado e com a ordem de não falar com você sobre o assunto. Eu tentei te encontrar no seu hotel, mas sempre que chegava próximo eu via um Lada preto e me afastava. Fiquei na casa de uma amiga por um tempo e hoje fui no seu antigo apartamento e falei com a senhoria do prédio e ela me disse que uns homens de terno passaram por lá perguntando detalhes da nossa amizade com a Sasha e o seu relacionamento com ela. Por isso resolvi subir e ver como estava o apartamento.
• - Dimitri meu irmão eu não sabia disso. temos que ir a policia e fazer com que eles paguem por isso.
• - Aleksey Romanoff você ficou louco? Sabe o que eles vão fazer? Nada. Simplesmente nada e você irá correr riscos desnecessários.
• - Irênia tem razão meu amigo. Isso só vai feder mais do que já está. Nós sempre soubemos que a Sasha acabaria igual ao pai dela. Fiquei surpreso quando soube que ela estava no exército, mas como você percebeu ela não foi adiante com a carreira militar. Sasha Zharkov sempre será considerada subversiva para o sistema.
• - Aleksey eu nunca falei isso antes, mas eu gosto muito de você e me preocupo que por causa da Sasha você cometa uma loucura e estrague sua vida. Você é um Manager de sucesso e deve seguir seu rumo treinando o Torpedo.
• - Eu sabia. Cara como você consegue se dar também com as mulheres?
• - CALA A BOCA DIMITRI.

Eu e ela falamos juntos e mesmo com todo aquele clima de medo, surgiu um olhar de cumplicidade entre eu e Irênia. Cuidamos do nosso amigo e 5 dias depois ele havia voltado para o apartamento da irmã dele. Eu  não fiquei satisfeito em apenas observar os eventos e contratei um antigo membro da Stasi( Polícia da antiga RDA - Alemanha Oriental) para fazer a  minha segurança e claro procurar saber noticias da Sasha. Eu e Irênia começamos a sair juntos e sua jovialidade e beleza foram um balsamo para eu focar no trabalho. Em levar de volta o Torpedo para a primeira divisão.

E chegamos ao final do primeiro turno da segunda divisão da Rússia. Depois da implantação da tática e os treinos fortes em passes curtos e finalizações a equipe passou a ser uma máquina de fazer gols. Foram 41 gols a nosso favor e a nossa defesa também está de parabéns, pois levamos apenas 16 gols e estamos com saldo de 25 gols. Nosso artilheiro é o Dmitry Kamehschikov com 16 gols. Nesses 19 jogos nós levamos 28 cartões amarelos e 2 cartões vermelhos.

Além desses jos pela Liga nós também jogamos pela Kubok Rosii( Copa da Rússia). Nosso primeiro jogo foi contra o Ankar Perm.

Viajamos para a cidade de Perm( 1.434 Km entre as duas cidades) para jogar contra o Ankar Perm. Foram duas horas de avião e chegamos quebrados. Ainda bem que decidimos ir um dia antes da partida, pois dessa forma os jogadores puderam descansar e se prepararem melhor para um jogo muito difícil. Conseguimos dominar bem a partida, mas o time local nos assustou com algumas finalizações. O jogo parecia estar fadado ao 0x0, mas aos 80 minutos Kuzmin sofre uma falta dentro da área e ele cobra a penalidade com perfeição.Vitória que nos fez passar de fase, mas no sorteio pegamos o Spartak Moscou. Após o sorteio o falastrão treinador do Spartak disse que ganharia a partida de forma fácil. Ele estava totalmente errado, pois jogamos como nunca e aos 53 minutos de jogo Grushenkov abre o placar a nosso favor, mas aos 65 nossa defesa falha comete pênalti. Viera corre para a bola e marca. Jogo finalizado e vamos para as penalidades:

Infelizmente Gorbatenko, Naveletov, Krasilnikov e Merenchukov perderam suas penalidade e o Spartak Moscou saiu vitorioso. Nesta partida nós mostramos que podemos jogar de igual para igual com algumas equipe do primeiro escalão. Vida que segue e quando chegar a hora veremos quem irá rir por último.

Voltando a Liga nós obtivemos boas vitórias contra FK Tyumen, Ural, Saratov e Novosibirsk. Empate contra o Saturn e derrota para o time B do Zenit:

Com isso nós completamos  19 jogos disputados. Com  11 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas na Liga nós fizemos até agora 39 pontos de 57 disputados. Média acima de 65% dos pontos conquistados. Somo fortes candidatos ao título, juntamente com o Anji, Mordoviya, SKA-Khabarovsk e Kuban. Não acredito que abaixo do quinto lugar vá brigar pelo título ou até mesmo dos playoffs da Liga. Agora o campeonato para por causa do rigoroso inverno russo e só voltamos aos jogos em Março com o jogo contra o Anji e dentro da nossa casa.

Moderador
Time do coração : Santos FC
Pontos : 1490
Nível de Perfil : 5
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 27, 2018 11:43 am
a equipe mostrou na copa que pode dar trabalho para as equipes da primeira divisao , conseguiu fazer um jogo de igual mas nos penaltis infelizmente a equipe deu o azar ou nao teve competencia de cobrar os penaltis bem né ,mas bola pra frente

na liga conseguiu ajustar a equipe que empolgou , vem sendo fatal no ataque e com uma defesa sólida alcançou a segunda colocação no fim do primeiro turno

que loucura essa historia envolvendo dimitri, sasha ,irenia só sei q no fim vai passar o rodo em alguma russa kkk
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11992
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Qua Fev 28, 2018 8:27 am
Eu não entendi como vocês conseguiram engatilhar uma boa sequencia e perder para o lanterna da liga... Porém o que vale é essa brilhante campanha até aqui na competição, e eu já posso dizer que a equipe não só vai brigar pelo acesso, como também lutaré pelo título da liga!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: