Compartilhe
Ir em baixo
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7584
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Seg Jan 08, 2018 5:03 pm
mandando jogador para o time B por exigencias acima dos limites ? gostamos

quanto aos resultados uma sequencia bem bacana de 19 jogos onde sofreu apenas 3 derrotas

quanto ao acesso ficou complicadinho mesmo com essa ótima arrancada, afinal de contas nao depende só de si, e sim de um tropeço do 2º colocado que jogará contra um time q nao tem mais pretensão alguma no campeonato
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 616
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 10, 2018 8:48 am
@Edu escreveu:mandando jogador para o time B por exigencias acima dos limites ? gostamos

quanto aos resultados uma sequencia bem bacana de 19 jogos onde sofreu apenas 3 derrotas

quanto ao acesso ficou complicadinho mesmo com essa ótima arrancada, afinal de contas nao depende só de si, e sim de um tropeço do 2º colocado que jogará contra um time q nao tem mais pretensão alguma no campeonato

Concordo com você sobre a situação de subir, pois ficou complicado mesmo. Até o momento realizamos um bom trabalho a frente do União da Madeira e por este motivo não ficarei chateado. O propósito desta primeira temporada foi alcançado com a permanência na Divisão e ainda foi mais além, pois ainda temos chances claras de subir.
Destaque da UCL
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 10, 2018 10:48 am

Essa deveria ser a notícia do jornais, mas não concordo. Lutamos, batalhamos até o apito final. Nossa trajetória a frente do União começou com o jogo contra o SC Braga. Após esta derrota inicial eu mudei a tática e obtivemos excelentes resultados, mas infelizmente os dois jogos que antecederam a partida contra o CD Nacional nos tiraram a vaga antecipada. Dois empates que não estavam em minhas previsões, principalmente contra o Braga B, pois fora justamente dentro da nossa casa. Precisando de uma vitória contra o Nacional e torcendo por um resultado negativo do Santa Clara, eu mudei a tática e coloquei o time mais ofensivo e jogando aberto pelas pontas. Na última partida o Nacional ganhou do Varzin por 2x0 e dentro da casa do adversário. No relatório eu senti que precisava fechar as laterais e dessa forma eu usei dois volantes para ajudar na marcação. O jogo começou de forma nervosa, pois o CD Nacional adiantou sua linha defensiva e minha equipe acabou por ceder os espaço para a equipe rival. Aos 24 minutos o Nacional cobra uma falta vinda da direita e infelizmente meu goleiro tenta rebater e coloca a bola para o fundo das redes.No outro jogo o Oliveirense fazia a parte dele e vencia a partida por 1x0.

Com o gol contra do nosso goleiro eu avancei a nossa linha e aos poucos fomos equilibrando as nossas ações. A pressão por um resultado positivo só aumentava, pois aos 38 minutos o UD Oliveirense marcava o seu segundo gol. Precisávamos pelo menos de um empate para nos classificarmos e isso quase aconteceu, mas o soprador de apito não marcou um pênalti claro em cima do nosso artilheiro. Junior recebeu uma entrada criminosa dentro da área e o juiz não considerou a penalidade. Ainda bem que ele não entendeu o que eu falei em Russo, mas pelos gestos que eu fiz, acabei advertido. Continuamos em cima da defesa do Nacional até que aos 44 minutos Mica aproveita o vacilo da zaga e nos coloca na primeira divisão. Empate chorado e vamos para os vestiários contentes, pois o Santa Clara estava perdendo o jogo por 2x1, havia marcado aos 49 minutos.

Minha avó dizia: "Quando um prego não quer entrar na madeira é melhor descansar e tentar outro dia." Eu não entendia o que ela queria dizer, até que minha sábia mãe me explicou:
" Meu filho o que sua avó quer dizer é a vida nos ensina a não desistir nunca. Existem situações que se hoje não dá certo, você pode tentar novamente no dia seguinte."
Não sei o motivo dessa lembrança ter vindo a minha mente naquela hora, mas depois do jogo eu felicitei cada um dos meus jogadores por terem tentado de tudo para fazer nossa pequena torcida presente ao estádio feliz. Até aos 82 minutos de jogo nossa classificação estava garantida, pois jogávamos melhor que o CD Nacional e no outro jogo o Santa Clara continuava perdendo. Nossa torcida comemorava e cantava até que...Aos 83 minutos de jogo, em Oliveira de Azeméis, na Área Metropolitana do Porto, a torcida do Santa Clara festejava o gol de empate.

Foram sete minutos de agonia. De um lado o União da Madeira e seus torcedores. Dou outro lado o Santa Clara e seus torcedores. Devo deixar aqui registrado os parabéns a equipe do Santa Clara, que mesmo perdendo o jogo por 2x0 foi buscar o empate e a classificação para a primeira divisão de forma heroica. Dentro de campo nossos jogadores faziam de tudo para marcar o gol da classificação, mas a bola teimava em não entrar. Passava rente a trave, ou o zagueiro tirava em cima da linha ou o goleiro fazia milagre. Quando o juiz apitou o fim de jogo eu sabia que em Oliveira de Azeméis existia uma festa,.

Estatísticas do jogo; Prêmios aos melhores do União da Madeira; Revista da Época; Sumário Comercial; Gonçalo Abreu: Jogador do Ano..

Realmente fomos a grande surpresa do campeonato, pois os jornalistas especializados nos colocavam na 15ª posição. Quando eu assumi a direção do União da Madeira o time estava próximo desta realidade, mas com muita raça e empenho nossos jogadores nos levaram a sonhar com a possibilidade de subirmos de divisão.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 2049
Nível de Perfil : 20
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Qua Jan 10, 2018 9:09 pm
Superando as expectativas a equipe sendo a revelação do campeonato e terminando já a terceira posição da segunda divisão de Portugal, poderia ter vencido o jogo contra o Nacional, porém faltou sorte no lance.
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7584
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qui Jan 11, 2018 12:28 am
não o que se lamentar, temporada de superação de expectativas, calando a boca de muitos e brigando a todo momento pelo acesso, não foi dessa vez mas jamais apagará o bom trabalho que foi feito
Destaque da UCL
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 12, 2018 11:07 am
@Gui2158. escreveu:Superando as expectativas a equipe sendo a revelação do campeonato e terminando já a terceira posição da segunda divisão de Portugal, poderia ter vencido o jogo contra o Nacional, porém faltou sorte no lance.

@Edu escreveu:não o que se lamentar, temporada de superação de expectativas, calando a boca de muitos e brigando a todo momento pelo acesso, não foi dessa vez mas jamais apagará o bom trabalho que foi feito

Como falei anteriormente, está temporada foi para nos mantermos na divisão, pois quando assumi o time estava na beira do penhasco. Com as mudanças táticas e as palestras antes dos jogo a equipe ficou mais coesa e determinada e nos deu a oportunidade de sonharmos com a classificação. Este último jogo foi emocionante, mas na realidade eu perdi a vaga no empate com o Braga B, que nos tirou 2 pontos preciosos. Esses mesmos dois pontos poderiam ter nos classificados. Jogamos em casa a chance da subida.Vida que segue e agora é começar a planejar a próxima temporada.
Bola de Ouro
Pontos : 1270
Nível de Perfil : 9
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 12, 2018 12:09 pm
Se recuperou muito bem chegando a última rodada com claras chances de subir de divisão em seu primeiro ano de trabalho, infelizmente deixou escapar na última rodada o acesso para a elite de Portugal. Não pode jogar todo o trabalho no lixo também, pois o primeiro teve boas coisas para se aproveitar e na próxima temporada com certeza se reforçando sera um dos candidatos a ficar com a vaga na primeira divisão.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: