Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 616
Pontos : 619
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha
Ver perfil do usuário

[FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Sab Dez 30, 2017 4:24 pm











02 de Dezembro de 2017 - Aniversário de Dimitri Dzagoyev.


• - Aleksei Romanoff. Que bom que chegou meu amigo. Hoje vamos comemorar o meu aniversário e o excelente trabalho que você tem feito no nosso Torpedo.
• - Feliz Aniversário meu grande amigo. Vamos beber todas as vodkas possíveis.
• - Aleksey e a Sasha?
• - Infelizmente meu irmão ela foi embora. Depois da nossa conversa ela resolveu voltar para o quartel em Sochi e está mais perto da família.
• - Entendi, mas hoje é dia de comemoração e minha namorada tem uma bela irmã.
• - Então seu filho de uma boa mãe russa, me apresenta essa sua cunhadinha.

E bebemos a noite toda. Gritamos pulamos e acabei ficando com a cunhada do Dimitri. No dia seguinte acordei com uma ressaca daquelas e o celular tocando. Era o presidente do Torpedo exigindo a minha presença na sala dele. Levei quase 2 hora para chegar ao Torpedo e ao entrar eu notei o semblante sério de todos. Desde o porteiro até a secretária do presidente. Ela sempre falou comigo e neste dia ela simplesmente me anunciou e não deu uma palavra.





Sala de Reunião do Torpedo Moscow.


• - Bom dia senhor Romanoff. O senhor pode me explicar isso?





Treinador do Torpedo Moscow comemora a saída de Vitaly Mutko.Dirigente é acusado de participar de esquema de doping oficial do governo russo.

Alvo de denúncias de participação no programa de doping no esporte russo, Vitaly Mutko, o vice-primeiro-ministro do país, anunciou nesta quarta-feira a sua renúncia à presidência do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2018. Em declarações à imprensa russa, Mutko explicou que ele será substituído no cargo por Alexei Sorokin, que já fazia parte do comitê. Assim, ele será o responsável por representar a Rússia nas conversações com a Fifa. Investigadores da Agência Mundial Antidoping (Wada, na sigla em inglês) e do Comitê Olímpico Internacional (COI), denunciaram que Mutko, ministro do Esportes da Rússia durante os Jogos de Inverno de Sochi, em 2014, participou de um programa de doping com apoio estatal para os atletas do país no evento. Ele rechaçou as acusações, que impedirão os esportistas russos de competir defendendo a bandeira do país nos Jogos de Inverno de PyeongChang, em 2018, por causa da sanção aplicada pelo COI.

Ainda que Mutko não tenha o acusado diretamente de participar no esquema de doping, o COI o baniu por toda a vida ao afirmar que ele e seu ministério foram responsáveis pelas violações das normas antidoping. O dirigente foi substituído no comando do futebol russo por Alexandr Alaev, destacando que precisa de um tempo afastado desta função para poder entrar com um recurso junto à Corte Arbitral do Esporte contra a decisão do COI.

Em 1º de dezembro, data do sorteio dos grupos da Copa de 2018, em Moscou, o dirigente negou também que jogadores da seleção russa estejam envolvidos em um esquema de doping. Ele precisou abordar o delicado tema, em entrevista coletiva, após recentes denúncias apontarem que até 34 atletas, entre eles supostamente todo o grupo presente na Copa de 2014, no Brasil, estão sendo investigados pela Wada por possível envolvimento em um esquema de doping.

O vídeo do treinador Romanoff comemorando a saída do dirigente se tornou um viral nas redes sociais.

• - Olha presidente eu não sei o que dizer sobre isso. Apenas estava comemorando o aniversário do meu amigo e irmão Dimitri. Sei que bebemos muito, mas não lembro de ter feito isso.
• - Senhor Romanoff. infelizmente eu estou sofrendo pressão por todos os lados, tanto dos patrocinadores, quanto do governo e não me resta outra alternativa senão demiti-lo.
• - Olha senhor presidente eu não vou ficar aqui implorando pelo meu emprego, mas o senhor está sendo injusto comigo.
• - Injustiças acontecem senhor Romanoff, mas eu tenho família e preciso administrar um clube. Eu agradeço ao senhor pelos serviços prestados, mas infelizmente eu tenho que tomar essa atitude. E se me permite um conselho Aleksey, seria bom você tirar férias longas e bem longe da Rússia. O departamento financeiro está com seu cheque e mesmo com alguns problemas de finanças eu adicionei um bonus para que o você possa viajar e tentar ser treinador em outro país que não seja a Rússia.


Saí da sala do presidente cuspindo abelhas. Passei nos vestiários e não me despedi de ninguém. Peguei minhas coisa e fui embora. Não podia acreditar no que tinha acontecido e tentava me lembrar do que aconteceu na festa. Liguei para o Dimitri e ele me falou que alguém gritou alto sobre a saída do Mutko e todos pularam e cantaram, inclusive nós dois e as meninas. Quando ele disse isso pensei nas palavras da Sasha e de tudo que ela disse que ira acontecer caso eu não me cuidasse. Infelizmente não dei ouvidos a ela e me ferrei.





29 de Dezembro de 2017 - Apartamento de Aleksey Romanoff.


Recebi diversos pedidos de entrevistas dos jornais locais, mas para evitar maiores problemas eu me neguei a falar. Simplesmente conversei com meu empresário sobre possíveis empregos por outros países da Europa e ele me disse que existiam poucas vagas disponíveis, mas que tentaria algo. Ao fim do dia 18 ele me passou uma relação de 4 clubes aonde a situação na tabela estavam críticas e eu pedi para que ele tentasse um entrevista de emprego em todos eles. Os clubes são:

Portugal: União da Madeira - 2ª Divisão - 16ª Posição após 17 jogos e empatado com o Penafiel em números de pontos. Penafiel é o primeiro na zona de descenso.

Alemanha: MSV Duisburg - 2ª Divisão - 20ª posição após 18 jogos - Na zona da degola.

França:
AS Nancy - 2ª Divisão - 14ª posição após 19 jogos - a 4 pontos da zona da degola.

Inglaterra: Burton Albion - 2ª Divisão - 24ª posição após 26 jogos - Último lugar da Liga.


Compareci em todas as entrevistas e posso dizer que na Alemanha eu não entendi muito bem o alemão e como tive que gastar meu inglês eu acredito que não devo ser selecionado, pois a comunicação com os jogadores seria prejudicada. Na França a mesma situação e na Inglaterra eu adorei o clube e por falar fluentemente a língua local seria muito mais fácil. Em Portugal eu também gostei muito do clube e ainda me prometeram um interprete, mas arranho um pouco o português BR. Aprendi com um jogador que era do Spartak Moscow e ele me falou que brasileiro é igual a formiga, Elas existem em todos os cantos da terra e é verdade.Hoje é sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 e recebi a ligação do presidente do meu futuro clube. Neste momento estou indo para o aeroporto e pedi a ele autorização para dar a notícia aos meus amigos e ele autorizou:








PS: Depois dos problemas apresentados no save do Torpedo Moscow eu resolvi jogar apenas com as databases oficiais do jogo. Como jogador de FM foi frustrante ver que um save que eu estava adorando fazer foi por água abaixo e sei que usar DB alternativa em início de FM é complicado, mas resolvi usar uma de um nome conhecido no mundo FM. Infelizmente não tive muita sorte e agradeço que foi logo na primeira temporada, mas fica aquele gostinho chato de já ter ouvido aquela frase tão conhecida:



Por este motivo, e porque sou brasileiro e não desisto nunca, aqui estou para apresentar a vocês o meu novo save.



avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2101
Pontos : 2049
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Sab Dez 30, 2017 10:17 pm
Boa sorte!
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 616
Pontos : 619
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Seg Jan 01, 2018 12:38 pm















Clube de Futebol União da Madeira

O Clube de Futebol União da Madeira, é um clube português, localizado na cidade do Funchal, na Região Autónoma da Madeira. 1 de novembro de 1913. A data assinala na História a fundação do centenário Clube União da Madeira, um feito atribuído a um grupo de desportistas liderado por César da Silva e onde figuravam também nomes como João Fernandes Rosa, Alexandre Vasconcelos, José Anastácio do Nascimento e José Fernandes.Nascido na Zona Velha - o coração da capital madeirense - sob a designação de União Futebol Clube e posteriormente Clube de Futebol União da Madeira, a coletividade azul e amarela assumiu-se, desde a primeira hora, como um dos mais importantes clubes de futebol da ilha da Madeira. Não obstante ter passado, ao longo da sua história, por períodos desportivamente menos felizes, o União da Madeira conquistou, em tempos, o estatuto de segundo maior clube da ilha, contando com 6 presenças na 1ª Divisão Nacional, a última das quais na época 2015/2016.Por detrás deste grandioso Clube, estão não só as cores da Madeira como uma vontade intrínseca de representar e levar mais longe os valores e símbolos da cultura regional. O União da Madeira foi, desde sempre, um Clube próximo da sua comunidade. Chegou mesmo a ser condecorado com Medalha de Bons Serviços Desportivos, Medalha de Prata do Instituto de Socorros e Náufragos e Medalha de Ouro da Cidade do Funchal.Esta instituição é conhecida hoje internacionalmente e parceira única da prestigiada marca Museu CR7, tendo por madrinha a Srª Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, e que personifica toda a força e vontade de luta subjacente à cultura unionista.

Meu nome é Aleksey Romanoff e este é o meu novo clube. Possui boas estruturas e com um pequeno estádio para 2.500 torcedores e as finanças são razoáveis. tem um Staff mediano, mas o time não é nada coeso e isso nós vamos ter que mudar.







Por esta falta de coesão o time se encontra hoje em 16º lugar na tabela e a 1 ponto da zona da degola. A própria imprensa nos coloca como 16ª força do campeonato, mas isso eu não levo em conta porque o Penafiel está cotado em 10º e hoje ocupa a 17º posição e na zona da degola. A primeira coisa que eu fiz ao assumir o time foi mudar as táticas de jogo e dessa forma tentar tirar o time da beira do precipício. Conversei com meu treinador adjunto e dei a ele a missão de treinas as novas táticas:







Com as táticas treinadas nós estreamos nos preparamos para estrear no campeonato. Conversei muito com os jogadores e destaquei a importância de voltar a jogar bem o campeonato e que mesmo sendo um treinador estrangeiro eu sabia da importância do time do União na Ilha da Madeira e que era inadmissível o clube estar abaixo do nosso maior rival na tabela: O CD Nacional.







17ª rodada e contra o time reserva do Braga e mesmo jogando de igual para igual nós perdemos por 2x1.Estrear num novo país e numa nova Liga é complicado, pois a turma começa a te olhar meio atravessado e com desconfiança, principalmente aqueles que não aceitam um técnico estrangeiro comandando uma equipe local. Vida que segue é o meu lema. Nosso segundo jogo foi contra os reservas do Sporting e merecíamos mais do que um empate. Até aos 45 minutos de jogo nós ganhávamos por 2x0, mas numa falha da nossa defesa Cabral marca e com isso o Sporting B veio com tudo para o segundo tempo. Tentei fechar a casinha, mas isso só piorou a situação e aos 71 minutos de jogo Rafael Leão empata a partida. Foi um banho de água fria aos nossos adeptos que nos prestigiaram, mesmo com a equipe a passar dificuldades. Se olharmos na tabela veremos que o time está uma draga e correndo o sério risco de rebaixamento, sendo que dos 18 jogos eu comandei a equipe nos dois últimos e apesar dos resultados negativos( 1 empate e uma derrota) a equipe evoluiu, pois jogamos de igual para igual contra os adversários.







Nosso próximo adversário seria justamente o CD Nacional. Um clássico na Ilha da Madeira e se não mudarmos de atitude é possível levarmos uma goleada. Numa análise rápida o rival está na 6ª posição na tabela e brigando por uma das duas vagas de acesso.Possui um jogador perigoso no ataque, mas sua defesa é lenta e por isso jogamos no ataque e com pontas velozes. Para este jogo eu usei a 4-2-3-1 e ataque pelas pontas. A tática deu resultado e dominamos completamente o primeiro tempo, mas infelizmente nossos atacantes não estavam com o pé na forma. Veio o segundo tempo e eu adiantei nossa linha defensiva e logo aos 48 minutos Junior, nosso extremo atacante, mandou um míssil em direção ao gol adversário que nada pode fazer fazer para evitar o gol que abriu a porteira. Aos 65 minutos lá estava Junior em baixo da baliza para completar o cruzamento vindo da direita e fechamos o caixão aos 79 minutos através de Gonçalo Abreu. Vitória incontestável em cima do nosso rival e indo para os vestiários ouvindo nossa torcida cantando com alegria que a Zika nos abandonou.







Em 3 partidas eu testei as 3 táticas, sendo a 4-1-2-3 na derrota para o Braga B, a 4-2-1-3 no empate contra o Sporting B e a mais eficiente até o momento a 4-2-3-1. Pude observar que nas duas últimas táticas os pontas tiveram uma maior participação nas jogadas e devo manter a 4-2-1-3 e a 4-2-3-1 como táticas principais para as próximas partidas. Com esta vitória em cima do nosso rival nós ganhamos uma posição na tabela. Com o fim do primeiro turno e na 15ª posição eu não almejo o título ou sequer a subida de divisão, mas sim a permanência na Segunda Divisão e na próxima temporada preparar a equipe para que possamos subir ou no mínimo ficar entre os 3 primeiros.













avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2130
Pontos : 2055
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Seg Jan 01, 2018 4:22 pm
Rapaz, dificil ler tudo isso aí kkkkkk mas vamos lá. Gostei do indice e acho que de todos os clbe que ofertaram o seus serviços, você fez a escolha certa e vai jogar num país onde o desenvolvimento pode ser mais fácil por não haver tantos clubes em ascensão. Só precisa acertar no trabalho e na filosofia escolhida!!! Boa sorte!
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 416
Pontos : 432
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Ter Jan 02, 2018 5:10 am
Nossa mano uma pena perder oq aconteceu no save do Torpedo, mas parabéns pela criatividade e fazer toda a situação da saída e tals, boa sorte no União Madeira, quem sabe no futuro não traga o filho da Madeira mais famoso pra jogar aí kkkkk.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12419
Pontos : 12081
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Ter Jan 02, 2018 9:17 am
Boa sorte irmão!
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1547
Pontos : 1552
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

em Ter Jan 02, 2018 1:59 pm
boa sorte, uma pena o ocorrido no outro save mas ja ta com outro ai e seguindo com as biblias da vida
Conteúdo patrocinado

Re: [FM:MANAGER] ALEKSEY ROMANOFF: A ASCENSÃO DO VIÚVA NEGRA.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum