Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 202
Pontos : 204
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Seg Jan 22, 2018 10:38 pm
Fala rapaziada, prometi que o post ia vir mas acabou não chegando. O culpado disso foi o tal do verão e das férias, ocasião na qual acabei vindo para praia e ficando loge das postagens. Mas acalmem-se, domingo eu regresso ao seio do meu lar e retorno com tudo aos posts. Também aproveitarei para passar em vossas sagas. Aviso dado, um forte abraço e até breve!
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7855
Pontos : 7488
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Ter Jan 23, 2018 5:21 pm
sdds post
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3535
Pontos : 3392
Nível de Perfil : 73
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 20
Localização : Serra Azul/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Jan 24, 2018 9:29 am
estamos no aguardo monstro
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 565
Pontos : 568
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sex Jan 26, 2018 12:57 pm
No aguardo.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12271
Pontos : 11928
Nível de Perfil : 119
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sab Jan 27, 2018 1:17 pm
Sdss <3
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 202
Pontos : 204
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Seg Jan 29, 2018 6:12 pm





Mais uma sequência pela Domino´s Ligue 2 para o Paris, onde o clube da capital francesa almejava melhorar o rendimento e chegar próximo da liderança. A expectativa era boa com três das próximas quatro partidas em casa. A primeira partida dessa série de jogos era em casa contra a equipe do Tours, e a vitória era o esperado. Na sequência, outra partida em Paris e dessa vez a equipe do Orleáns pela frente, outra vitória esperada. Saindo da capital, do jogo fora de casa contra o Stade Brest era esperado um bom empate. Para finalizar, mais uma partida em casa e mais uma vitória contra o Nîmes Olympique era o planejado. A equipe não conquistou os pontos antes planejados, mas fez um ótimo desempenho com duas vitórias, um empate e uma derrota. Com a sequência a equipe se manteve na quarta colocação, e segue brigando pelo acesso à Ligue 1.

Na primeira partida, a equipe do Paris recebia o Tours em casa e tinha obrigação de uma vitória. Começou a partida jogando bem, atacando e criando grandes oportunidades. Mas o final da primeira etapa reservou um grande momento para o camisa 10 do Paris. Alami marcou um golaço de voleio, após bom cruzamento e abriu o marcador. Poucos minutos depois, o mesmo Alami ampliou o placar de pênalti. No segundo tempo, o jogo foi apenas administrado e com a vitória, a subida ao segundo lugar na tabela de classificação. Alami foi eleito o craque da rodada da Ligue 2.

Outra partida em casa, dessa vez contra o Orleáns, e outra vitória era esperada. A partida se mostrava muito chata para os espectadores, com muitas jogadas duras e muita competitividade. Sem muita criatividade, o Paris finalmente chegou ao gol, com o artilheiro Tchokounté, de cabeça. Já pensando na vitória, o Paris administrava o placar, mas acabou sofrendo o empate com Ziani no final da partida. Apesar da pressão nos minutos finais, a partida terminou no empate e o Paris se manteve na segunda colocação.

Agora fora de casa, contra o Stade Brest, o objetivo era arrancar um empate. A partida começou movimentava e logo aos 18 minutos Diallo abriu o placar para os mandantes. Minutos depois o juiz assinalou pênalti duvidoso para o Brest e Berthomier ampliou o marcador. No final da primeira etapa Tchokounté ainda diminuiu, depois de boa cabeçada. O Paris pressionava, mas quem marcou o foi Brest, que aumentou o placar novamente com Berthomier. Apesar do desânimo, a equipe da capital foi para cima e foi premiado com um gol tardio com Lalaina, mas incapaz de trazer maiores estragos ao vencedor da partida. Com o resultado o Paris caiu para a quarta colocação.

Depois da derrota, era hora de voltar a Paris com uma boa vitória, contra o Nîmes Olympique. Apesar de toda empolgação inicial, a partida era difícil. As chances iam aparecendo, mas a bola não ia entrando, e o goleiro adversário era o nome da partida. A partida foi ficando no empate até o finalzinho, quando Vieira colocou o seu time todo ao ataque, inclusive com um zagueirão virando centro-avante, e a postura surtiu efeito, quando Tchokounté, sempre ele, de cabeça, abriu o placar e deu a vitória ao Paris. Com o resultado, a equipe agora ocupa a quarta colocação, mas está apenas a 03 pontos do líder.


JOGOS:

Ligue 2 | 7ª Rodada | Stade François Coty |  2º 
PARIS 2X0 TOURS
Alami 41' 44'

Ligue 2 | 8ª Rodada | Stade François Coty |  2º
PARIS 1X1 ORLEÁNS
Tchokounté 71' / Ziani 83'

Ligue 2 | 9ª Rodada | Stade Francis-Le Blé |  4º
STADE BREST 3X2 PARIS
Diallo 18’ Berthomier (P) 39’ 66’ / Tchokounté 42’ Lalaina 89’

Ligue 2 | 10ª Rodada | Stade François Coty |  4º
PARIS 1X0 NÎMES OLYMPIQUE
Tchokounté 88'




É inegável que o melhor jogador do Paris FC  nesse começo de temporada é o camisa 9 Malik Tchokounté. O experiente atacante em 10 partidas pela Ligue 2, chegou a marca de 07 gols e assume a ponta da artilheria da competição. Somado a isso, foi eleito melhor jogador de várias partidas, e recebeu o prêmio de melhor jogador do mês de Setembro, na Ligue 2. O treinador Patrick Vieira falou recentemente que o bom porte físico e jogada aérea do atleta são os pontos fortes, e que por causa dessa característica explora bem a jogada de linha de fundo e cruzamentos para o artilheiro.




A equipe do Paris FC foi ao mercado com a grana que  entrou da sua patrocinadora Vinci. O treinador Patrick Vieira aproveitou-se da sua influência no mercado inglês e foi até o Sunderland trazer uma promessa, trata-se do atacante Joel Asoro (63), de apenas 18 anos. Depois de mapear o atleta, o professor deu o seu aval para a contratação que gira em torno de 650 mil euros. Como a janela de transferências está fechada, o jogador só chegará em Janeiro de 2018. Vieira informou que o jogador poderá atuar como um camisa 9 ou aberto pelos lados, podendo suprir carências do elenco.



VEJA AGORA ->     Ligue 2: Veja aqui a tabela da competição     -     Ligue 2: Tchokounté eleito melhor jogador de Novembro     -     Paris FC: Após más atuações, Lavigne vai para a reserva     -     Paris FC: Asoro fecha por 4 temporadas




avatar
Administrador
Mensagens : 2508
Pontos : 2223
Nível de Perfil : 43
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Ter Jan 30, 2018 1:01 am
Não foi a melhor sequência possível, mas ao menos conseguiu vitórias importantes pra cima do Tours e do Nimes. Deixou a desejar na hora de encarar o Stade Brest, mas é um resultado compreensível já que o Brest é um dos melhores times nessa Ligue 2. Fez bem em investir nesse Asoro, moleque está cru ainda, mas é bom de bola e tem um ótimo potencial.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum