Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Reserva do time da cidade
Time do coração : Real Madrid
Mensagens : 51
Pontos : 51
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 30
Localização : Manaus - AM
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qui Jan 04, 2018 8:54 pm
Começou com um empate amargo ali, mas as duas vitórias seguintes já dão sinais de que a equipe vai lutar pelo acesso!
A parceria já começa dar sinais de que o Paris tende a crescer muito nos próximos anos...
avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11805
Pontos : 11449
Nível de Perfil : 116
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qui Jan 04, 2018 9:32 pm
Após uma pré-temporada pra lá de irregular a equipe começou bem em parceiro?! Goleada sensacional fora de casa, e oque esse Tchokounté mostrou de futebol contra o Pérronas foi sensacional haha, marcou duas vezes e mostrou que vai ser o homem gol do time nesta temporada!

Foi ao mercado mas pelo menos até agora foi só pra vender né? Lucrou quase 400 mil euros nessas saídas, e agora tá com quantidade pra reforçar a equipe, vamos ver como Vieira trabalhará com dinheiro em caixa.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1067
Pontos : 1067
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sex Jan 05, 2018 12:31 am
inicio interessante ao vencer dois jogos, a estreia em si a equipe ficou devendo em casa contra o Clermont mas foi um belo inicio pra mostrar o trabalho pra torcida
interessante tambem essa interação no ultrafifa ,ajuda bastante a gente a ficar a par da saga com mais informações,parabens
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 979
Pontos : 956
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sex Jan 05, 2018 1:12 pm
A pré-temporada não foi como se esperava, mas serviu para um melhor conhecimento tático e técnico da equipe por parte do Vieira. Começo interessante do Paris na segunda divisão, estrear somando pontos é sempre importante, principalmente para um clube que deseja retornar aos holofotes da França e fazer uma sombra ao rival da cidade.
avatar
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 144
Pontos : 146
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Seg Jan 08, 2018 1:16 am





Alívio foi o sentimento mais forte no desembarque do Paris FC depois da viagem a Niort, onde a equipe voltou a vencer depois de dois jogos sem ver a cor dos três pontos, e ainda por cima com uma goleada na conta. Após grande início de campeonato na Ligue 2, os torcedores se encheram de esperança em ver finalmente o clube possivelmente lutar por coisas grandes nessa temporada, mas a última sequência trouxe um pouco de realidade. Visando uma boa série de partidas, o Paris tinha pela frente o AC Ajaccio fora de casa, o Auxerre em casa e o Niortais fora. Era consenso no clube que até sete pontos eram possíveis, e o objetivo era alcançar a liderança da competição. Apesar do fraco desempenho, a equipe caiu apenas uma posição na tabela, agora ocupando a terceira colocação.

A primeira partida dessa série foi contra o AC Ajaccio fora de casa, onde tinha pela frente um adversário no meio da tabela e possível de ser batido. Apesar do objetivo inicial, foi o Ajaccio quem abriu o placar com Cavalli. Minutos depois, Tchokounté, sempre ele, empatou o marcador. A partida não ganhou muita emoção e ficou nisso mesmo, sendo um resultado bom para o Paris, um empate fora de casa.

Na partida seguinte, dessa vez em casa, o Paris recebeu o forte Auxerre, que também figura na parte de cima da tabela. A partida se apresentou de forma muito boa, com o gol relâmpago de Kerrouche. Mas logo na sequência os visitantes empataram, com Obraniak. Ainda na primeira etapa houve a virada com Philippoteaux. No segundo tempo o Paris tentou buscar mais o ataque, mas acabou tomando o terceiro, com Barreto. O time da casa se lançou todo ao ataque, mas o golpe final veio no finalzinho com Sané. O Paris conheceu sua primeira derrota no campeonato, e para piorar, em casa, onde os torcedores prepararam uma linda festa em caso de vitória. Após a partida, Patrick Vieira não poupou a equipe e ficou muito irritado com a postura em campo.

Após essa pesada derrota, uma visita ao lanterna Niortais era o ideal para recuperar a confiança. O time da casa fazia um jogo duro, marcando forte e não dando espaços. Até que nos acréscimos do primeiro tempo o artilheiro Tchokounté marcou e chegou ao seu quarto gol em seis partidas. No segundo tempo o time da casa veio para cima e impôs o ritmo de jogo. Acuado, o Paris não sabia o que fazer com a bola e só rifava. Vieira mexeu na equipe e colocou o time postado no contra-ataque. A tática surtiu efeito e Cissè fechou o placar no finalzinho da partida, trazendo alívio a equipe do Paris.


JOGOS:

Ligue 2 | 4ª Rodada | Stade François Coty |  3º
AC AJACCIO 1X1 PARIS
Cavalli 32' / Tchokounté 39'

Ligue 2 | 5ª Rodada | Stade Sébastian Charléty |  5º
PARIS 1X4 AUXERRE
Kerrouche 02' / Obraniak 09’ Philippoteaux 30’ Barreto 64’ Sané 87’

Ligue 2 | 6ª Rodada | Stade René-Gaillard |  3º
NIORTAIS 0X2 PARIS
Tchokounté 45+’ Cissè 90+’




A presença do renomado ex-jogador francês Patrick Vieira no Paris FC não rende apenas frutos dentro de campo, fora dele o clube também goza do prestígio que o treinador trouxe consigo. Um bom exemplo é a parceria com a EA Sports, produtora americana de jogos eletrônicos, que o treinador conseguiu. Outro fato que empolga os parisienses é o patrocínio fechado essa semana pelo clube com sua principal patrocinadora, a multinacional do ramo da construção Vinci. Vieira usou todo seu prestígio no futebol francês para conseguir aumentar a verba anual que a empresa repassa ao clube em termos de patrocínio. O montante que anteriormente era de 1,3 M ao ano, agora chega ao patamar de 3 milhões de euros anuais. Parece que o casamento entre Vieira e Paris promete muito ainda!




O dinheiro recebido pelo Paris FC das verbas de patrocínio da empresa Vinci já começa a ser distribuída de forma inteligente pelo clube. Em reunião junto da diretoria, o manager Patrick Vieira decidiu como irá gastar esse ativo, e nada melhor do que fazer um bom investimento do que olhar para o futuro. O clube informa que as categorias de base serão remodeladas e serão contratados três profissionais pare gerir esse departamento. Serão contratados um diretor de base, um coordenador de base e um olheiro chefe. Esses três profissionais serão responsáveis pelas escolhas dos atletas que potencialmente podem jogar no sub-20 do Paris. Quem irá decidir se o atleta está apto a jogar no profissional é o professor Vieira. O primeiro profissional a chegar para esse setor é o olheiro chefe Jonathan Baumont, que vem para ser o terceiro homem nessa hierarquia da base do Paris. O valor a ser pago ao olheiro gira em torno de 450 mil anuais, que diluídos dá um vencimento próximo de 37,5 mil euros mensais.



VEJA AGORA ->       Coupe de la Liga: Paris enfrentará o Saint-Étienne pela segunda fase (25/10)     -     Coupe Nationale: Paris enfrentará o AC Ajaccio pela primeira fase (31/12)     -     Baumont chega e promete trazer jovem goleiro     -     Kerrouche é eleito o melhor jogador do mês de agosto     -     Akichi eleito craque da 6ª rodada da Ligue 2




avatar
Gol do título da Libertadores
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 144
Pontos : 146
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Seg Jan 08, 2018 1:19 am
Obrigado pelos comentários rapaziada, estou tentando achar formas para a saga ficar mais interativa e melhor de acompanhar, como o ultrafifa e outras funcionalidades. Em breve teremos mais interação, como entrevistas por exemplo.

TMJ RAPEIZE!!
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7601
Pontos : 7232
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Seg Jan 08, 2018 5:09 pm
bom nao podemos negar que na questão financeira e do marketing o vieira e o paris estão formando uma excelente parceria, mas queremos saber também dos resultados em campo, já que o time amargou uma sequencia complicada em cima da queda brusca de rendimento que ocorreram nesses ultimos jogos feitos, prova disso foi o sacode que o time tomou em casa pro auxerre, que apesar de tbm figurar na parte de cima da tabela, um 4 a 1 em casa é sempre um placar chamativo
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum