Compartilhe
Ir em baixo
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Pontos : 220
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Seg Dez 25, 2017 11:30 pm
@Mateuzinho escreveu:Parabéns man, bem criativo, só no aguarde pro Paris FC desbancar o PSG...

@Macedo21 escreveu:Ver o Paris crescendo no cenário do futebol futebol será lindo, ainda mais quando houver um Paris FC vs. PSG, com Neymar comandando os galácticos da França e o melhor volante francês de todos os tempo no comando do Paris. Desejo sorte nessa carreira!

@Bigorna escreveu:Complicado assumir um time que vem passando por esse problemas internos, porém acredito no trabalho do Viera, e agora é dar tempo ao tempo, boa sorte irmão!

@Pedrohcruzz escreveu:complicado essa situação do paris mas com a chegada do vieira acredito que uma nova era se inicia em Paris

@joaobosco_SCR escreveu:Boa sorte !!

@Edu escreveu:boa sorte cara, bacana essa ideia do vieira de nacionalizar ainda mais a equipe visando diversos fatores

Valeu galera pelos comentários!!
Como havia dito anteriormente, já estou passando em algumas sagas mais curtas, outras ainda estou lendo e em breve devo comentar também!

Vlwww
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 710
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 26, 2017 12:02 pm
Vamos ver se o Vieira consegue fazer história no Paris FC. Complicado essa coisa de torcida estar brigada com a direção, já que vão precisar do apoio da mesma.
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Pontos : 220
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 26, 2017 2:13 pm

Demorou, mas chegou. Nesta segunda-feira (03), o novo comandante do Paris FC foi apresentado pelo presidente do clube Denis Renaud no Stade Sébastien Charléty. O treinador foi recebido com uma tremenda festa patrocinada pela diretoria, que enxerga nele a solução para os atritos com os Old Clan, principal facção de torcida organizada do clube. Vieira falou com os jornalistas na sala de imprensa e depois posou para fotos, onde pode conversar informalmente com alguns dos repórteres. Veja alguns dos trechos mais importantes da entrevista coletiva.

Jaque Borrou - TV5Monde: Bonsoir Vieira, o que te levou a voltar para a França? Enxerga algum futuro na equipe do Paris?
Patrick Vieira: O que me fez voltar? Uma proposta de emprego hahahaha. Falando sério agora, ficar mais próximo da família é fundamental para desempenhar um grande trabalho, e nos Estados Unidos por vezes eu me sentia um pouco isolado. Portanto, assim que o Paris me ligou, não tive dúvidas, voltei. Enquanto ao futuro do clube, o vejo em recuperação a longo prazo. Será um trabalho interessante, com a proposta de terminar no meio da tabela e no ano que vem tentar o acesso. Investir na base será primordial para o futuro do clube.

Napoleão Portebon - TF1: Professor, sobre o tema garotada. Será feito algum trabalho em especial com os meninos da base?
Patrick Vieira: Temos que investir na base. Pretendo trazer alguns gestores da minha confiança para fazer esse trabalho. Estive muito bem no Manchester City e aprendi demais sobre o cuidado que temos na hora de subir os atletas, mas vamos com certeza usar a base nessa temporada.

Josefine Marquês - CNN: Vieira, é verdade que vocês tem planos para aumento de exposição da marca do Paris?
Patrick Vieira: Sobre esse tema, o que posso adiantar para vocês é que em curto prazo queremos lotar o estádio em todos as partidas do Paris. Estamos na cidade mais visitada do mundo, e o nosso vizinho consome hoje 90% do mercado, temos que expandir nossa marca sim. Temos que rivalizar com eles, fazer frente também.

Petit Jr. - Blog Paris FC: Vieira, com a sua experiência no futebol francês, o que pode dizer sobre essa rivalidade com o PSG?
Patrick Vieira: Apesar de anos na seleção, joguei pouco aqui na França, mas conheço bem os bastidores do futebol. Sei que a torcida tem uma rivalidade intensa com os Saint Germain, mas isso atualmente fica pra fora do clube. Hoje temos uma parceria em que parte da renda de um amistoso do PSG vem para a gente, como incentivo a melhorar o futebol local. Particularmente acho que temos que seguir com nossas próprias pernas, sem depender de esmola dos outros. Futebol se joga dentro de campo, e se eles tem um dono por trás, problema é deles. Nós temos que crescer sim, expandir, mas com os nossos próprios méritos.

Aproveitando o encontro de jornalistas, o presidente Renaud anunciou como será a logística de pré temporada do clube. O Paris FC participará da Copa Internacional Europeia, sediada na Suíça, entre os dias 05 e 21 desse mês. O time viaja ainda hoje para Zurique, onde serão realizadas as partidas. O torneio consiste em dois grupos de quatro times cada, onde os dois melhores passam para a próxima fase, após confronto de todos contra todos, dentro do grupo. O Paris irá enfrentar a equipe do Lugano (05), Lyngby BK (09) e por fim Würzburg Kickers (12). O objetivo é testar jogadores e conhecer o elenco. A premiação pela participação é de 450 mil euros, e caso seja campeão, o Paris pode faturar até 3 milhões de euros.

Bola de Ouro
Pontos : 2217
Nível de Perfil : 12
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

em Ter Dez 26, 2017 2:24 pm
Vieira sempre teve muita qualidade em campo. Agora terá seu primeiro grande teste como manager, quero ver o Paris FC brilhando e mostrando ao P$G que dinheiro não garante história nem troféus. Chave para esse sucesso que imagino que Vieira terá, vai ser conseguir montar uma geração de jovens aguerridos e com talento para se superarem em campo!!!
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7688
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Ter Dez 26, 2017 3:59 pm
será dificil tentar ao menos bater de frente com o psg no quesito exposição da marca, os caras mandam na cidade e nao é atoa
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 620
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 26, 2017 5:26 pm
Vamos ver como o time vai se portar em campo. Vai ter uma dificuldade muito grande contra o PSG e também com o Monaco e Lion. Boa sorte.

PS: Olha os nomes dos entrevistadores.kkk.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 12234
Nível de Perfil : 120
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

em Qua Dez 27, 2017 8:57 am
Bacana demais este projeto do Vieira na equipe, quero ver é em pratica isso! E já terá uma pré-temporada na Suíça para tentar por isso em prática. Não vejo times que podem ameaçar o título do torneio para vocês, porém todo cuidado é pouco.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: