Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1525
Pontos : 1528
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Ter Jun 26, 2018 7:40 pm
mandou bem na ligue 1,surpreendo e mostrando que a equipe vem pra passar longe de ser coadjuvante, o trabalho que vem rfazendo chama atenção de algumas seleções ja , a ISLANDIA fez uma grande copa do mundo , sendo uma das sensações, mas para Vieira acredito que nao seria uma boa
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 217
Pontos : 219
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Jun 27, 2018 12:03 am



Uma lua de mel, assim está o relacionamento da torcida do Paris FC com o time, e sobretudo com o treinador Patrick Vieira. O primo pobre continua provando que é mais do que uma aposta e desperta interesse de toda a França. A audiência das partidas do clube sobe a cada jogo. Após quatro partidas bem equilibradas, os comandados de Vieira continuam no topo da Ligue 1, o que gera surpresa para todos.

A primeira partida dessa sequência foi o clássico de Paris. Atmosfera incrível no Stade Sébastien Charléty para receber o jogo que se mostrava de alta importância para ambos os lados. O PSG precisava vencer para se afastar do péssimo início do campeonato e o o PFC para consolidar o ótimo momento. Asoro vivendo grande fase sofreu pênalti logo no início do jogo e converteu com tranqulidade. O Paris continuava pressionando para aproveitar o momento ruim do adversário, e Asoro ampliou o marcador. O time comando por Unai Emery não se encontrava em campos e deixava os donos da casa bem a vontade. A segunda etapa foi uma partida de ataque contra defesa, mas a solidez do time de Vieira impediu maiores sustos. No finalzinho, Neymar conseguiu diminuir o marcador, mas o time mais rico do país não foi páreo para o primo pobre da cidade de Paris, e saiu de campos mais por baixo do que entrou.

A próxima partida era frente ao Stade Rennais fora de casa. O jogo mostrou-se duro, com jogadas ríspidas, mas o Paris não afinou, foi para cima e abriu o placar com Belkebla em jogada de escanteio. O controle do jogo estava todo na mão do time da capital, que ampliou com Alami, que saiu do banco para colocar uma pulga atrás da orelha de Vieira. Com o resultado favorável, o Paris apenas controlou a partida e venceu bem. A nota triste fica com a contusão do volante Higuita, responsável pela saída de bola e marcação no meio de campo. O jogador voltar em até oito semanas, após recuperação da luxação no ombro.



De volta a Paris o duelo era frente a equipe do Angers. O treinador Patrick Vieira resolveu poupar alguns atletas, devido ao desgaste causado pelo acúmulo de partidas, e com isso mandou a campo uma equipe reserva para defender os 100% de aproveitamento. O jogo apresentou-se muito chato, com poucas jogadas criadas por ambos os lados, mas o Paris martelada em busca da vitória. Os times não conseguiram sair do zero e empataram sem gols. O Paris se manteve na ponta da tabela, mas dessa vez não conseguiu a manutenção dos 100%, contudo a campanha é muito acima do planejado.

A última partida dessa séria foi frente ao tradicional Saint-Étienne, equipe de maior torcida na França. O jogo começou de forma muito irregular, com as equipes alternando bons e maus momentos. O primeiro tempo passou rápido, e o segundo veio para melhorar a partida. Ambas equipes criaram chances, mas quem abriu o placar foram os donos da casa, com Diony. O Paris se lançou a frente e foi premiado logo na sequência, com Asoro deixando a sua marca. Com os acréscimos chegando, o jogo era aberto, mas a qualidade de Karamoh apareceu, e o ponta fez o seu primeiro gol pelo clube, mostrando a que veio. Com a vitória de virada, o Paris segue liderando a competição com 22 pontos em 24 disputados.


VEJA MAIS:     Ligue 1: Paris lidera a tabela     -     Artilharia: Asoro lidera com 11 gols     -     Base: O belga Lars Dupont sobe para os profissionais     -     Seleção: Bono (EUA) / Bamba (Costa do Marfim) / Asoro (Suécia) são convocados



Saiu a eleição do melhor jogador do mês da Ligue 1 dos meses de Agosto e Setembro. Quem faturou os prêmios foi um só jogador, que vem arrebentando nesse início de competição. Trata-se do atacante Joel Asoro do Paris FC. O jogador de apenas 19 anos é o artilheiro disparado do campeonato até aqui com 11 gols em 07 jogos, o que lhe rende uma média de 1,57 gols por partida. O atleta vem chamando atenção e já foi chamado para defender a seleção da Suécia. Seria ele o substituto de Zlatan Ibrahimovic?



A grande contratação do Paris FC para a temporada chegou, trata-se do ponta direita Yann Karamoh, que vem do Caen pela quantia de € 8 milhões. Além do valor, o clube da capital liberou o centro-avante Tchokounté, que havia sido o artilheiro na temporada passada e estava valorizado. Porém, tanto o treinador Vieira quanto a comissão técnica viam o jogador como alternativa, principalmente pela grande fase do outro atacante Asoro. A esperança é que o atleta tenha excelente rendimento durante toda a temporada.


avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7992
Pontos : 7627
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Jun 27, 2018 6:48 pm
pagou uma nota nesse karamoh, liberou até jogador pra complementar a oferta, esse maluco chega com status de craque do time, vai precisar provar isso em campo e o momento é o ideal ja q o paris ta voando pelo o que mostra os ultimos resultados, é só chegar e jogar
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 7122
Pontos : 6710
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Jun 27, 2018 7:17 pm
Ta voando demais esse Paris, mais um sequencia sensacional com direito a vitória sobre o PSG, que mesmo não tendo um grande começo ainda é o time de estrelas na França. Sobre a chegada do Karamoh, pagou caro por ele mais o cara já chegou metendo gol e mostra que o investimento deve valer a pena.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 584
Pontos : 602
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Jun 27, 2018 7:59 pm
Que inicio sensacional da maior equipe de Paris. Bateu no rival rico e ainda conseguiu vitórias muito importantes para a continuidade da Ligue 1. Contratou muito bem, Karamoh é um jogador jovem e que pode evoluir muito e ajudar a equipe. Chega com o status de estrela, porém é necessário que a equipe não se apoie apenas no jovem jogador.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 368
Pontos : 382
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Jun 27, 2018 9:59 pm
Que vitória espetacular no Derby, futebol é dentro das 4 linhas e o Paris FC provou isso pra cima do PSG. Baita aquisição a do Karamoh, é um jogador que chega pra dividir a responsabilidade com asoro.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2551
Pontos : 2205
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qui Jun 28, 2018 7:38 am
Vitória preponderante e que mostra o foco do "primo pobre" nem tão pobre assim do PSG, começo de Ligue Conforama 1 impecável e já vem abrindo uma gordurinha para quem sabe sonhar com o feito do Montpellier HSC há algumas temporadas e levantar o caneco mais importante do futebol francês.

Pagou uma nota preta no Karamoh, mas o jovem ponta já começou a dar retornos sendo decisivo no duelo contra o ASSE.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum