Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Pontos : 2452
Nível de Perfil : 44
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Dom Jun 17, 2018 4:56 pm
Começo surpreendente, realmente não esperava um inicio tão positivo assim de um time com baixo investimento e pouca (talvez nenhuma) experiência na elite francesa. Teve jogos razoavelmente leves, com exceção do Nice que inclusive é a casa do Vieira na vida real, acho que isso ajudou também no inicio forte do time parisiense. Na ponta da tabela, nada muda na Ligue 1, continuamos vendo um Paris liderando.

Sobre a proposta da Islândia, eu acho bem bacana o reconhecimento, mas sinceramente acho que não é o momento e nem o lugar para o eterno capitão dos Invencíveis.
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Pontos : 620
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 20, 2018 8:12 am
Fez o dever de casa ao ganhar de equipes mais fracas e assumiu a liderança com autoridade. A proposta da Islândia vem mostrar o bom trabalho que vem sendo feito no Paris. Boa sorte na sequência.
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7688
Nível de Perfil : 65
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qua Jun 20, 2018 3:56 pm
começo de campeonato absurdo do paris, o time parece seguir o mesmo ritmo da temporada passada, quanto a vieira na islandia nao faria sentido, nao se combinam e nao seria vantajoso dar prioridade a outro trabalho enquanto vem fazendo um trabalho muito bom de crescimento no paris
Bola de Ouro
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

em Sex Jun 22, 2018 11:37 pm
Começo bastante empolgante, vem jogando um grandioso futebol a equipe do Paris á sua batuta, e o mais impressionante é que já tem seleção de olho, ir para a Islândia pode ser uma grande escolha e um grande passo em frente na carreira!
Lenda no clube
Pontos : 6799
Nível de Perfil : 42
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

em Sab Jun 23, 2018 8:59 am
Um começo espetacular para o Paris na Ligue One, quatro excelentes vitórias com destaque para o triunfo fora de casa contra o Nice. Asoro monstro demais, que começo para o garoto do Paris, média de gols impressionante para esse começo de temporada.

E sobre a proposta da Islandia, eu acho bastante complicado treinar uma seleção e o clube ao mesmo tempo, mas vamos ver qual será a decisão do Vieira.
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Pontos : 710
Nível de Perfil : 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 23, 2018 11:14 am
sdds mito!
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Pontos : 220
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 12:45 am
@Alexandre Leite escreveu:Mas que inicio espetacular da equipe de Paris, a maior de Paris por sinal kkkk. Começou muito bem na Ligue 1, claro, enfrentou equipes com um nivel mais fraco, mas mesmo assim venceu com certa autoridade. Os resultados dão uma confiança enorme para a equipe no decorrer do campeonato. Esperamos uma grande temporada.

O bom trabalho de Vieira vem sendo observado, e a seleção da moda atual desejou contar com o trabalho de Vieira, que esta focado apenas no clube e eu acho que fez o certo em recusar.

@Gui2158. escreveu:Início muito empolgante com vitórias bem convincentes do Paris com dois gols de diferença, resultados muito importante para esse início de temporada. Asoro simplesmente detonou nessa sequência balançando as redes todos os jogos, vem caindo nas graças da torcida e ganhando seu espaço entre os titulares de Patrick. Fez bem em recusar a proposta da Islândia, está muito cedo para assumir uma seleção.

@Mateuzinho escreveu:Início sensacional, quem iria imaginar o Paris FC liderando? Não foram lá os adversários mais fortes né, mas é assim que se surpreende, tem que fazer o dever de casa sempre. Adoro jogando o fino, deverá ser muito assediado na janela de transferências.

A proposta da Islândia mostra como o trabalho de Vieira em sendo bom.

@Müller Ferreira escreveu:Começo interessante com vitórias bem convincentes do Paris , a sensação Asoro vem matando a pau neste início e mostrando potencial.

@BebetoMatos14 escreveu:Começo surpreendente, realmente não esperava um inicio tão positivo assim de um time com baixo investimento e pouca (talvez nenhuma) experiência na elite francesa. Teve jogos razoavelmente leves, com exceção do Nice que inclusive é a casa do Vieira na vida real, acho que isso ajudou também no inicio forte do time parisiense. Na ponta da tabela, nada muda na Ligue 1, continuamos vendo um Paris liderando.

Sobre a proposta da Islândia, eu acho bem bacana o reconhecimento, mas sinceramente acho que não é o momento e nem o lugar para o eterno capitão dos Invencíveis.

@LCM escreveu:Fez o dever de casa ao ganhar de equipes mais fracas e assumiu a liderança com autoridade. A proposta da Islândia vem mostrar o bom trabalho que vem sendo feito no Paris. Boa sorte na sequência.

@Edu escreveu:começo de campeonato absurdo do paris, o time parece seguir o mesmo ritmo da temporada passada, quanto a vieira na islandia nao faria sentido, nao se combinam e nao seria vantajoso dar prioridade a outro trabalho enquanto vem fazendo um trabalho muito bom de crescimento no paris

@GleydsonSilva escreveu:Começo bastante empolgante, vem jogando um grandioso futebol a equipe do Paris á sua batuta, e o mais impressionante é que já tem seleção de olho, ir para a Islândia pode ser uma grande escolha e um grande passo em frente na carreira!

@Thiaguinho Ramalho escreveu:Um começo espetacular para o Paris na Ligue One, quatro excelentes vitórias com destaque para o triunfo fora de casa contra o Nice. Asoro monstro demais, que começo para o garoto do Paris, média de gols impressionante para esse começo de temporada.

E sobre a proposta da Islandia, eu acho bastante complicado treinar uma seleção e o clube ao mesmo tempo, mas vamos ver qual será a decisão do Vieira.

@Alexandre Leite escreveu:sdds mito!

Fala rapaziada, mais uma vez obrigado pelas postagens!
Amanhã passarei em vossas sagas e o post vem, com o clássico que vai sacudir Paris. O resultado foi surpreendente!

Vlw
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: