Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1399
Pontos : 1380
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Dom Jun 10, 2018 10:17 pm
Começar a nova temporada com um título é muito importante, além é claro de fortalecer o caixa do clube (que é limitado). Veremos como o time vai se portar na Ligue 1, se vai conseguir ao menos escapar do rebaixamento.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 218
Pontos : 220
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Seg Jun 11, 2018 2:32 pm
@Diesouzabarros escreveu:Título belíssimo na Copa Continental Europeia, goleirão Bono mostrou que não é de doce de leite e foi o nome do troféu para o Paris FC. É bom demais ver a base brilhar e dar frutos. Parabéns pelo caneco e vamos mitar nessa temporada que se iniciará oficialmente em breve.

@Mateuzinho escreveu:Conquista pra dar moral ao time, não eram favoritos mas venceram, Bono importantíssimo na final provou o seu valor, assim como a mulecada da base que vem dando conta do recado.

@Edu escreveu:título enorme pra moral do time nesse início de temporada, contra um anfitrião enjoadíssimo, onde o goleiro se destacou e virou o herói nas penalidades, agora é se preparar pra ligue 1, reforçar o que deve ser reforçado e ter atenção maxima em busca do objetivo principal que é se manter na liga

@Macedo21 escreveu:Com destaque para o Bono, e claro, mérito de toda a equipe e treinador, começaram muito bem e garantiram um início de temporada em paz com a torcida. Agora é concentrar na temporada, não será fácil e terá que lutar muito! Boa sorte!!!

@Alexandre Leite escreveu:Começou com o pé direito essa temporada. Conseguiu ótimos resultados e esse torneio serviu para consagrar jogadores importantes (caso do Bono). Vamos ver os futuros reforços da equipe para a disputa da Ligue 1, esperamos uma ótima temporada.

@BebetoMatos14 escreveu:Parabéns pelo título da pré-temporada mano. A conquista garante alguns euros a mais e a moral do time que começa essa nova etapa na elite do futebol francês. Vamos ver agora como será o clássico PSG x PFC! Boa sorte na temporada mano!

@Kassio Lacerda escreveu:Meu Paris FC é gigante!
Conquista mais do que merecida da equipe francesa. Enfrentou adversários bem complicados, mas prevaleceu a garra e a determinação da sua equipe. Conquista de muito valor e que irá ajudar bastante o clube nesse início de temporada.

@Gui2158. escreveu:Parabéns pelo título do torneio amistoso esse dinheiro que entrará no caixa da equipe será muito importante para futuras contratações. Agora é focar na Ligue 1 onde está próximo a partida de estreia, conseguirá normalmente se manter na primeira divisão francesa se continuar mostrando esse bom futebol.

@Thigana escreveu:Começar a nova temporada com um título é muito importante, além é claro de fortalecer o caixa do clube (que é limitado). Veremos como o time vai se portar na Ligue 1, se vai conseguir ao menos escapar do rebaixamento.

Fala rapaziada, primeiramente gostaria de agradecer aos comentários de vcs e avisar que hoje ou amanhã no máximo estarei postando sobre o início da Ligue 1, surpreendente eu diria!

Vlw
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 218
Pontos : 220
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qui Jun 14, 2018 7:49 pm



Ninguém imaginava que o começo da Ligue 1 seria tão doce para o Paris FC quanto o time fez ficar. A equipe do professor Vieira obteve incríveis 100% de aproveitamento nas rodadas iniciais, e conseguiu uma bela arrancada nesse começo de temporada. Vale ressaltar, que embora o resultado tenha sido fantástico, nenhuma equipe da elite da França foi adversária do Paris. Porém, como o objetivo inicial é a fuga do rebaixamento, os pontos são sempre bem vindo, independente do rival que estiver do outro lado.

A estreia foi fora de casa, contra o já conhecido Lorient, time que rivalizou com o Paris na temporada passada na Ligue 2. A partida foi até certo ponto dura, com jogadas ríspidas e muito contato. Mas prevaleceu o conjunto de Vieira e a vitória veio através de dois gols de Asoro e um gol de Saint-Louis.

A partida mais dura dessa sequência chegou, novamente fora de casa na bela cidade de Nice. O time de Balotelli bem que tentou, mas o Paris estava muito bem fisicamente e construiu um bom placar no primeiro tempo, com Baumont e Asoro. No segundo tempo os mandantes foram para cima e diminuíram o placar com Walter. Mas no final, em belo contra ataque Asoro deu números finais a partida. O jovem sueco inclusive foi eleito o melhor jogador da rodada na Ligue 1, com uma nota de 9,6 nos jornais.



A primeira partida do Paris em sua cidade foi frente a equipe do Caen, também postulante ao rebaixamento. Sem muita dificuldade os comandados de Vieira atropelaram o rival, com gols de BaumontBelkebla e dois da joia Asoro. Descontou para o visitante Sané. A vitória avassaladora fez os olhos da França se voltarem para Paris, pois o primo pobre assumiu a liderança da Ligue 1.

Para defender a liderança pela primeira vez na vida, o Paris foi até a terra da mostarda enfrentar a equipe do Dijon. Na primeira etapa os parisienses saíram na frente com Asoro, sempre ele. Os mandantes não mostravam muito futebol, e les blues ampliaram o placar novamente com o menino Asoro. A vitória faz com que o respeito pelo time da capital aumente, e os clubes joguem mais ligados contra o líder e principalmente contra o artilheiro disparado do campeonato até agora com 08 gols.




O professor do Paris FC, Patrick Vieira, recebeu uma proposta inesperada e inédita na carreira do treinador, dirigir uma seleção. A proposta veio da gelada Islândia, após o país disputar a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O esquadrão Viking teve uma atuação histórica, chegando às oitavas de finais, sendo eliminados pela equipe da França, depois de um placar de 2x1. Vieira agradeceu a procura da federação islandesa, mas recusou o convite, alegando que tinha um grande trabalho para fazer em seu clube, que acabara de chegar na primeira divisão nacional. Com isso, a torcida local foi a loucura, já que o treinador vem fazendo ótimo trabalho frente a equipe, já conquistando dois títulos com a camisa do Paris. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.


avatar
Destaque da UCL
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 713
Pontos : 732
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sex Jun 15, 2018 2:00 pm
Mas que inicio espetacular da equipe de Paris, a maior de Paris por sinal kkkk. Começou muito bem na Ligue 1, claro, enfrentou equipes com um nivel mais fraco, mas mesmo assim venceu com certa autoridade. Os resultados dão uma confiança enorme para a equipe no decorrer do campeonato. Esperamos uma grande temporada.

O bom trabalho de Vieira vem sendo observado, e a seleção da moda atual desejou contar com o trabalho de Vieira, que esta focado apenas no clube e eu acho que fez o certo em recusar.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2153
Pontos : 2103
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sex Jun 15, 2018 3:43 pm
Início muito empolgante com vitórias bem convincentes do Paris com dois gols de diferença, resultados muito importante para esse início de temporada. Asoro simplesmente detonou nessa sequência balançando as redes todos os jogos, vem caindo nas graças da torcida e ganhando seu espaço entre os titulares de Patrick. Fez bem em recusar a proposta da Islândia, está muito cedo para assumir uma seleção.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 502
Pontos : 520
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sex Jun 15, 2018 5:10 pm
Início sensacional, quem iria imaginar o Paris FC liderando? Não foram lá os adversários mais fortes né, mas é assim que se surpreende, tem que fazer o dever de casa sempre. Adoro jogando o fino, deverá ser muito assediado na janela de transferências.

A proposta da Islândia mostra como o trabalho de Vieira em sendo bom.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2744
Pontos : 2632
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sab Jun 16, 2018 5:40 pm
Começo interessante com vitórias bem convincentes do Paris , a sensação Asoro vem matando a pau neste início e mostrando potencial.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum