Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 218
Pontos : 220
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qui Abr 19, 2018 3:26 pm
@LCM escreveu:Parabéns pelo título e principalmente pela promoção a League 1. Vai ter que preparar bem a temporada para não virar ioiô e ficar indo e vindo de Divisão.Boa sorte.

@Pedrohcruzz escreveu:temporada indiscutivel né , aequipe  foi bem e soube superar as adversidades durante toda a temporada, cumprindo com maestria o objetivo de subir para a primeira divisao francesa que aguarda com o classico parisiense agora na proxima temporada

@Bigorna escreveu:A temporada foi simplesmente sensacional! Meritos totais para o Patrick pelo brilhante trabalho, porém garotos como esse Asoro, Tchokounté e o próprio Saint-Louis tem que se destacar bastante, pois foram grandes nomes desta equipe do Paris na Ligue 2. Agora a próxima temporada será bem mais complicado, vamos ver os investimentos que serão feitos e se também a equipe conseguirá manter o professor Patrick né?!

@Diesouzabarros escreveu:Temporada magnífica do Paris FC, título mais que merecido e justo, agora é focar na próxima temporada e buscar manter a excelência no trabalho.

@Mateuzinho escreveu:Grande temporada hein, as equipes da capital francesa dominaram as duas divisões principais do futebol francês com méritos, mas oq realmente chama atenção é o trabalho de Vieira, msm com tão pouca experiência teve o elenco em suas mãos do início ao fim e venceu a competição jogando muito.

@Thigana escreveu:Parabéns pelo título, estava sobrando na competição e a confirmação veio agora com o título. Mesmo em momentos de euforia já pode pensar em se reunir com a direção e planejar a próxima temporada, até porque lá sim o buraco vai ser mais embaixo e vai precisar mostrar ainda mais do seu trabalho.

@Igor Bomfim escreveu:Título mais do que merecido, em cara? Fizeram uma competição impecável e se consagraram merecidamente o fim da temporada. Parabéns!

@Edu escreveu:era questão de tempo, campanha magnífica do paris, que sem sombra de dúvidas deixa até mesmo quem nao torce pelo time uma certa ansiedade pra ver esse time jogando na ligue 1 e tentando bater de frente com o rival da capital

@Guilherme Prates escreveu:Parabéns pelo título e pela belíssima campanha brother! Desde o início foi superior ao restante dos times, e nada mais justo que terminar a temporada coroando o belíssimo desempenho da equipe. Agora é sentar com a diretoria do clube e se planejar para a temporada que vem por ai

@Macedo21 escreveu:Parabéns pelo título, sofrido, disputado ponto a ponto,mas venceu o melhor! Chegou a tão sonhada Ligue1, agora terá de administrar muito bem o fim da temporada e iniciar um grande ano na primeira divisão.

@Edu escreveu:sdds

@LCM escreveu:Novidades?

@Thifer escreveu:Parabéns pelo título mano, temporada sensacional mano e o título foi mais do que merecido, voltando a acompanhar.

Obrigado a todos pelos comentários!!
Devo esclarecer que ando muito atarefado com as atividades diárias e sobretudo com a estreia do Americano/RJ no Campeonato Brasileiro da Série D, pois sou um dos líderes de uma das torcidas do clube, por isso ainda não fiz novas postagens. Porém, começo a fazer o post do início da nova temporada hoje e até amanhã acredito já fazer a postagem!

Vlw moleada!!!
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1560
Pontos : 1565
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qui Abr 19, 2018 5:10 pm
solta o post dj
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 218
Pontos : 220
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Ter Abr 24, 2018 8:29 pm




Uma grande temporada se aproxima em Paris, e o primo pobre da cidade tem a oportunidade de jogar a Conforama Ligue 1. A promessa para o torcedor do bleus é de que o clube faça um bom papel na competição e consiga chegar longe em uma das copas nacionais. Para isso, o treinador Patrick Vieira modificou bastante a equipe, que na última temporada disputou a Ligue 2, trazendo jogadores mais conceituados e com grande potencial de crescimento. Além dos jogadores que chegaram, alguns nomes também saíram do clube, mas poucas foram as perdas significativas para a temporada.

Em se tratando de chegadas, o clube não fez nenhuma contratação de forma direta, mas trouxe para o seu elenco oito jogadores que tiveram seus contratos encerrados com outros clubes, através de pré-contratos. O principal nome que chegou ao clube foi do zagueiro argentino Germán Conti, que veio do Colón da Argentina e que é a esperança do país para ser num futuro próximo um dos melhores jogadores da posição. Outro importante jogador que chegou foi o ponta esquerdo Ousmane Dramé, jogador de muita velocidade. Dois atletas vieram do Stade Reims, o zagueiro Julian Jeanvier chega com status de titular, e o lateral direito Romain Métanire trás consigo o entrosamento de outros tempos. Aproveitando o seu bom relacionamento dentro dos Estados Unidos, o treinador Patrick Vieira foi buscar dois jogadores no país, trata-se do goleirão Alex Bono e do volante Cristian Higuita. Ainda chegaram ao clube o meia Belkebla e o zagueiro Felipe Aguilar, vindos do Tours FC e Atlético Nacional da Colômbia, respectivamente.



Algumas baixas também fizeram parte das férias do Paris FC, atletas com contratos que se encerraram e não foram renovados e com jogadores que não tiveram os seus empréstimos renovados. Os atletas que foram dispensados pelo clube foram o goleiro Didier Ovono, o meia esquerda Julien Lopez e o atacante Patrick Etshimi. Quem teve seu contrato de empréstimo terminado e não renovado foi o voltante/lateral Retraniaina e o ponta direita Lavigne, o último era titular e um dos jogadores mais importante da equipe, certamente deixará saudades em Paris, pelo que fez na última temporada.

Outra novidade que anunciou a diretoria do Paris FC foi acerca do torneio de pré temporada que o clube irá disputar. Trata-se da Copa Continental Europeia, que será disputada na Áustria. O valor da premiação para o campeão do torneio gira em torno de € 3 milhões. O patrocinador do torneio será a empresa de energético Red Bull, que atua no mundo do futebol fortemente, sendo "dono" de algumas equipes como o RB Leipzig da Alemanha e RB Salzburg da Áustria. Essa última, inclusive, será a anfitriã do torneio e favorita ao título. O manager do Paris afirmou que a premiação seria muito interessante para ampliar os investimentos do clube nas categorias de base e principalmente agregar nas contratações. O grupo da equipe será o Ipswich Town da Inglaterra, o RB Salzburg da Áustria e o Almería da Espanha.

avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 617
Pontos : 620
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Abr 25, 2018 3:00 pm
Grandes mudanças no elenco e vou aguardar para ver como o elenco irá se comportar com a chegada dos novos jogadores. A Ligue 1 é complicada, pois possui pelo menos 4 grandes clubes, Bordeaux, Lyon, Monaco, Olympique e um dos mais ricos da Europa, Paris Sant Germain. Boa sorte na sequência.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8051
Pontos : 7688
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Abr 25, 2018 7:58 pm
muitas mudanças na equipe, destaco a chegada do conti, unico jogador aí que conheço por experiencia propria, zagueiro bastante promissor e bem firme nas divididas, será de grande serventia nessa volta a ligue 1
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 495
Pontos : 513
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Abr 25, 2018 9:27 pm
Gostei muito dos zagueiros Aguilar e Conti, a dupla sul-americana promete, por outro lado a saída de Lavigne é uma perda considerável, quem sabe com a grana da pré temporada ele não volte... Agr é esperar e torcer para que o time se entrose rapidamente e faça uma boa campanha na Ligue1.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12570
Pontos : 12234
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qui Abr 26, 2018 9:41 am
Creio que o mais conhecido dos reforços mesmo é o Conti, os demais eu espero que rendam, porém não são algo "certo" se é que me entende. A quantidade de contratações foram altas, porém contratar não quer dizer reforçar, tem que ver qual é o nível da qualidade dos reforços.

Equipe terá uma pré-temporada interessante para testar o time, vamos ver como as contratações se saem!
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum