Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 217
Pontos : 219
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Seg Abr 02, 2018 8:10 pm





O primeiro a gente nunca esquece. Foi com  essa frase que o treinador Patrick Vieira comemorou o seu primeiro título como treinador de futebol. Porém não foi apenas o caneco que o Paris conquistou, teve o artilheiro e o melhor jogador da competição, além de ter alcançado o record de pontos no torneio, com 87 na conta. A última série de jogos contou com goleadas, faixa de campeão carimbada e relaxamento na reta final. Dirigentes e torcedores comentam e comemoram o fato de Vieira poder ir mais longe do que o título da Ligue 2, esse é o entendimento de todos.

A partida que poderia ser a do título, foi contra o Gazélec Ajaccio, em casa. Estádio lotado e não poderia ser diferente, goleada do Paris. Marcaram Kerrouche duas vezes, TchokountéSaint-Louis de pênalti e Asoro duas vezes. No final da partida, o placar apontava 6x2 para os mandantes, mas o título ficou para a próxima partida, a mais importante do ano. Kerrouche venceu o prêmio de melhor jogador do mês de março.

A decisão ficou contra o Lorient, fora de casa. A partida tinha conotação de final, justamente pelo adversários ser o vice líder, embora uma grande pontuação afastassem as duas equipes. A partida foi muito disputada, mesmo com o Paris tendo aberto o placar com Kerrouche, no início do jogo. Baumont aumentou ainda no primeiro tempo. Apesar de toda pressão do adversário na segunda etapa, o Paris venceu e faturou o título da Ligue 2, alegrando todos os 4 mil torcedores que viajaram mais de 500 km para ver a equipe levantar o caneco.

O jogo da entrega das faixas foi em casa contra o Stade Reims. Apesar de toda empolgação no estádio, o adversário começou ligado e abriu logo 2x0 no placar. Os jogadores se ligaram que estavam fazendo feio perante o seu torcedor, e correram atrás do prejuízo, empatando a partida com gols de Baumont e Tchokounté. O empate serviu para frustrar os presentes no estádio e carimbar a faixa de campeão do Paris.

Para se recuperar, Vieira enviou a campo um equipe alternativa contra o Quevilly-Rouen, dando oportunidade para os reservas e garotos mostrarem serviço. Não deu outra, grande vitória fora de casa, com gols de AsoroMimoun e Renaud. O último fez seu primeiro gol como profissional, e se emocionou. Renaud é uma das grandes promessas da base parisiense.

Novamente em casa, era hora de mostrar serviço ao torcedor, mas um time completamente relaxado não foi páreo para o LB Chatêaroux, que venceu a partida pelo placar de 1x0. Alguns torcedores, em especialmente os ultras, criticaram a forma como o time tem jogado as partidas após o título.

Após as críticas da torcida, Vieira lançou a campo a equipe titular contra o Lens, fora de casa. A mudança de postura foi nítida e uma grande partida foi vista. O placar final de 4x3 demonstrou o que foi feito dentro de campo. Para o Paris, Alami duas vezes, Saint-Louis e Lavigne marcaram. Akichi sofreu uma leve lesão no tornozelo, mas perderá as últimas rodadas.

A última partida em casa foi contra o Nancy, e a vitória era o esperado. O jogo foi tenso, pois os atletas queriam dar a vitória de presente ao torcedor, mas o adversário brigava por uma vaga no acesso. Foi aí que Asoro entrou e simplesmente acabou com o jogo com três gols nos últimos 10 minutos. A nota 10 foi o reflexo da atuação do atacante, e o sorriso no rosto dos torcedores foi o presente que Vieira pediu.

Na última partida pela Ligue 2 contra o Clermont, uma despedida digna de um campeão, vitória por 4x0 fora de casa. Lavigne duas vezes, Alami e Tchokounté balançaram as redes. O Paris chegou a 87 pontos, obtendo 27 vitórias ao longo da temporada, record em pontuação da competição.


JOGOS:

Ligue 2 | 31ª Rodada | Stade Sébastien Charléty | 
PARIS 6X2 GAZÉLEC AJACCIO
Kerrouche 20’ 31’ Tchokounté 64’ Saint-Louis 69’ Asoro 83’ 89’ / Court 42’ Armand 90+'

Ligue 2 | 32ª Rodada | Stade du Yves Allainmat |  1º
LORIENT 0X2 PARIS
Kerrouche 12' Baumont 39'

Ligue 2 | 33ª Rodada | Stade Sébastien Charléty |  1º
PARIS 2X2 STADE REIMS
Baumont 34' Tchokounté 39' / Ngamukol 13' Kyei 19'

Ligue 2 | 34ª Rodada | Stade Amable Lozai |  1º
QUEVILLE ROUEN 1X3 PARIS
Duhamel 42' / Asoro 20' Mimoun 57' Renaud 89'

Ligue 2 | 35ª Rodada | Stade Sébastien Charléty |  1º
PARIS 0X1 LB CHATÊAROUX
Benrahma 45+'

Ligue 2 | 36ª Rodada | Félix Bollaert |  1º
LENS 3X4 PARIS
C. López 45+’ Bellegarde 71’ Zoubir 84’ / Alami 05’ 68’ Saint-Louis 06’ Lavigne 26’

Ligue 2 | 37ª Rodada | Stade Sébastien Charléty |  1º
PARIS 3X0 NANCY
Asoro 79' 83' 87'

Ligue 2 | 38ª Rodada | Stade Sébastien Charléty |  1º
CLERMONT 0X4 PARIS
Lavigne 14' 70' Alami 28' Tchokounté 32'



Uma festa de gala foi feita para o encerramento da Ligue 1 e Ligue 2, do Campeonato Francês de Futebol. Reuniram-se no último sábado jogadores, treinadores, jornalistas e celebridades em geral, em um teatro na grande Paris. O nome da noite foi o craque Neymar do Paris SG, que venceu o prêmio de melhor jogador e artilheiro da Ligue 1. Mas quem chamou atenção foi o jovem Dylan Saint-Louis, de apenas 23 anos, que venceu o prêmio de melhor jogador da Ligue 2, pelo Paris FC. Outro jogador do Paris FC que brilhou na noite, foi o matador Malik Tchokounté, que foi o artilheiro da competição com 21 gols. O melhor treinador da Ligue 2 também veio de Paris, Patrick Vieira faturou a premiação.


VEJA AGORA ->     Ligue 2: Veja aqui a tabela da competição     -     Artilharia: Veja aqui a tabela de artilheiros



avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 616
Pontos : 619
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Ter Abr 03, 2018 4:53 pm
Parabéns pelo título e principalmente pela promoção a League 1. Vai ter que preparar bem a temporada para não virar ioiô e ficar indo e vindo de Divisão.Boa sorte.
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1547
Pontos : 1552
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Abr 04, 2018 6:40 pm
temporada indiscutivel né , aequipe foi bem e soube superar as adversidades durante toda a temporada, cumprindo com maestria o objetivo de subir para a primeira divisao francesa que aguarda com o classico parisiense agora na proxima temporada
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12419
Pontos : 12081
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Abr 04, 2018 9:38 pm
A temporada foi simplesmente sensacional! Meritos totais para o Patrick pelo brilhante trabalho, porém garotos como esse Asoro, Tchokounté e o próprio Saint-Louis tem que se destacar bastante, pois foram grandes nomes desta equipe do Paris na Ligue 2. Agora a próxima temporada será bem mais complicado, vamos ver os investimentos que serão feitos e se também a equipe conseguirá manter o professor Patrick né?!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2556
Pontos : 2210
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sab Abr 07, 2018 12:40 pm
Temporada magnífica do Paris FC, título mais que merecido e justo, agora é focar na próxima temporada e buscar manter a excelência no trabalho.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 416
Pontos : 432
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sab Abr 07, 2018 11:02 pm
Grande temporada hein, as equipes da capital francesa dominaram as duas divisões principais do futebol francês com méritos, mas oq realmente chama atenção é o trabalho de Vieira, msm com tão pouca experiência teve o elenco em suas mãos do início ao fim e venceu a competição jogando muito.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1347
Pontos : 1328
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Dom Abr 08, 2018 2:53 pm
Parabéns pelo título, estava sobrando na competição e a confirmação veio agora com o título. Mesmo em momentos de euforia já pode pensar em se reunir com a direção e planejar a próxima temporada, até porque lá sim o buraco vai ser mais embaixo e vai precisar mostrar ainda mais do seu trabalho.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum