Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1412
Pontos : 1312
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 20
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sex Mar 02, 2018 2:43 pm
Na copa a equipe não caiu para qualquer time. Fez boas partidas até aqui mas infelizmente não conseguiu ir mais adiante na competição. Por um lado isso pode até ser bom, pois a equipe se foca ainda mais na Ligue 2 e em sua conquista, apesar de estarem bem a frente dos adversários. Sobre os reforços, fez boas contratações para o restante da temporada. vamos ver como eles irão se sair e se adaptar em campo.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : Americano/RJ
Mensagens : 217
Pontos : 219
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Seg Mar 05, 2018 7:19 pm





Cada vez mais perto do título da Ligue 2, o Paris FC acumula goleadas e atinge pontuação que o garante no mata-a-mata para o acesso à Ligue 1. Agora a equipe se concentra em conquista o acesso de forma imediata e principalmente o título da competição, já que está a 17 pontos na frente do segundo colocado, faltando apenas oito partidas para o final.

A primeira partida dessa sequência foi uma sonora goleada de 5x0 para cima do Niort, com destaque para Lavigne, que guardou dois tentos. Alami com um golaço de falta também se destacou. Tchokounté e Saint-Louis (eleito melhor jogador do mês de janeiro), fecharam o placar para o Paris.

O Paris viajou até Le Havre, para enfrentar o time local. O jovem atacante Asoro começou com tudo e marcou dois gols no primeiros minutos. O mandante diminuiu ainda no primeiro tempo com Dembélé, porém a equipe da casa não conseguiu impor o seu ritmo os bleus faturaram a vitória, disparando ainda mais na liderança.

Em outra partida fora de casa, dessa vez frente ao Tours, outra goleada, pelo placar de 6x1. Tchokounté, o nome da partida, fez dois gols. Kerrouche e Alami também fizeram os seus. O lateral Miguel e Saint-Louis, ambos de cabeça, fecharam o marcador para o Paris. Bouazza ainda diminuiu para o mandante. Tchokounté ganhou nota 10 da mídia especializada e faturou a segunda melhor atuação individual.

Jogar fora dos seus domínios foi excelente para o Paris, que conquistou mais uma goleada, dessa vez por 4x0, frente ao Orleáns. O cara da partida foi Saint-Louis, que marcou duas vezes. Lavigne e Alami marcaram ainda no primeiro tempo, dando números finais a partida. A nota triste ficou por conta do zagueiro e capitão Bong, que acabou torcendo o joelho e ficará por 03 semanas de molho tratando da lesão. A notícia boa foi a primeira partida do jovem Xavier Baumont como profissional. O jogador é a mais nova revelação do clube e chegou por intermédio do olheiro chefe Jonathan Baumont, que também é seu pai.

Novamente de volta a Paris, era hora de enfrentar o Stade Brest. Como já tradicional, mais uma goleada, e novamente pelo placar de 4x0. Novamente Saint-Louis brilhou com dois gols e foi eleito novamente o jogador do mês, agora em fevereiro. O artilheiro Tchokounté e o garoto Baumont fecharam o placar. Mais uma vez as lesões atrapalharam os planos do Paris, com o meia armador camisa 10 Alami se lesionando gravemente. O jogador fraturou o 5º metatarso do pé direito e ficará de fora pelo período de aproximadamente 2 meses.

Mais uma partida fora de casa, hora de enfrentar o Nîmes Olypique, e mais uma vitória para conta. A partida foi muito dura, o time do Paris começava a dar sinais de cansaço, principalmente pelo grande número de partidas e lesões que começavam a aparecer. Mas na segunda etapa Kerrouche brilhou e marcou duas vezes, para dar a vitória aos visitantes. Já são seis vitórias de consecutivas, que dá ao Paris uma alcunha de time a ser batido.

Voltando a Paris, Vieira resolve colocar o time completamente reserva para enfrentar o Sochaux. A partida até começou bem para o Paris com o gol de pênalti do menino Asoro. Mas no final da partida, pressionado contra o rebaixamento, o visitante veio para cima e conseguiu a virada, com Sao e Martin.

Depois da derrota em casa, foi a vez de visitar o Valenciennes. Dessa vez o treinador Patrick Vieira enviou a campo a equipe titular, mas encontrou um adversário muito duro, que briga contra o rebaixamento. O artilheiro Tchokounté abriu o placar já na segunda etapa. O visitante pressionou e conseguiu empatar a partida no finalzinho, já nos acréscimos, com Nangis. Com o empate, o Paris alcançou pontuação suficiente para se classificar no mata-a-mata na briga ao acesso à Ligue 1. Mas faltam ainda oito partidas a serem disputadas e ninguém no clube espera que alcance menos do que o título da Ligue 2.



Parece que o prêmio de melhor jogador da Ligue 2 tem nome, e um nome muito incomum. A torcida do Paris FC já fez até música para comemorar os seus gols. "A benção Saint-Louis, a benção Saint-Louis, o seu povo te abraça!" cantam os torcedores parisienses nas arquibancadas. E o ponta mostra o porque é o favorito ao prêmio, ao faturar o título de melhor jogador do torneio nos meses de janeiro e fevereiro. Além disso ele conta com 11 gols e 05 assistências na temporada. O treinador Patrick Vieira já informou que o atleta é fundamental para o futuro da equipe. O atleta foi mapeado pelo site ultrafifa.com e pode ser acessado clicando em seu nome Saint-Louis.



Depois da reformulação das categorias de base do Paris FC, o clube vem colhendo os frutos desse trabalho. Já subiram para os profissionais os jovens Nicolas Renaud e Xavier Baumont. O primeiro é um ponta de muita velocidade, mas que não vem sendo muito aproveitado pelo treinador Vieira. O segundo um meia que pode jogar armando o time ou um pouco mais recuado, e vem jogando regularmente e até já marcou um gol. Diretores apontam o filho olheiro chefe (Baumont) como um atleta que pode chegar muito longe na carreira, pois o jovem tem apenas 16 anos, e é um dos meias mais promissores na França. Apostar na base tem sido um dos pilares do trabalho desenvolvido pelo treinador Vieira.


VEJA AGORA ->     Ligue 2: Veja aqui a tabela da competição     -     Artilharia: Veja aqui a tabela dos artilheiros     -     Base: Xavier Baumont sobe para os profissionais     -     Lesão: Alami fratura o 5º metatarso e fica de fora por 2 meses


avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8014
Pontos : 7649
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Seg Mar 05, 2018 9:06 pm
rendimento do time é tão fantástico que até a garota ta recebendo chances que normalmente nao recebem em meio a uma disputa de campeonato acirrada, a briga agora é outra, muito além do acesso apenas
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1347
Pontos : 1328
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Qua Mar 07, 2018 7:35 pm
O alto rendimento da equipe permite a Vieira fazer alguns testes lançando jovens da base para ganhar mais experiência, cenário que dificilmente se repetiria se o clube tivesse numa briga mais parelha pela classificação direta. Faltam poucos jogos para carimbar uma vaga nesse mata-mata da Ligue 1 e ficar com o título da Ligue 2, então nos próximos jogos deve confirmar o título.
avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 616
Pontos : 619
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sex Mar 09, 2018 11:17 am
Titulo totalmente merecido, pois não acredito que possa ser alcançado pelo Ajaccio ou pelo Nancy. Essa chance que está dando aos jovens jogadores será fundamental para a próxima temporada na Ligue 1. Dessa forma não precisará sair contratando e ainda poderá arrumar um dinheiro extra num futura venda. Boa sorte na sequência.
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 12419
Pontos : 12081
Nível de Perfil : 120
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 18
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1356-fifamc-mikel-arteta-e

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sex Mar 09, 2018 12:16 pm
Mas esse é o time das goleadas não adianta, 6x1, 4x0... é meu amigo essa equipe promete quando conquistar o acesso para a elite do futebol francês!

Agora é bacana demais ver os garotos jogando bem e mostrando os frutos da base, espero que continuem assim.
avatar
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1547
Pontos : 1552
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

em Sex Mar 09, 2018 6:02 pm
sequencia mt boa em que a equipe sobrou aplicando resultados folgados e o acesso a ligue one é questao de tempo . vem fazendo um grande trabalho com a base onde ja colheu frutos rapidamente e deve vir muito mais por ai iniciando uma nova era no PARIS
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] PATRICK VIEIRA - L'ÉLÉGANT AU SERVICE DE SON PEUPLE

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum