Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7601
Pontos : 7232
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Qui Dez 21, 2017 1:03 am
notícias excelentes para o torcedor do frankfurt primeiro com a possível renovação do ídolo do time meier e de quebra o anuncio de 3 reforços sendo 2 deles craques da bola como holtby e o younes que é um ponta infernal no jogo
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 267
Pontos : 271
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Qui Dez 21, 2017 1:00 pm

15.09.2017 - Frankfurt

Eintracht Frankfurt tem bom início na Bundesliga.

Equipe faz bons jogos e conquista a torcida com futebol envolvente.


Após um título de pré-temporada e anunciar contratações para determinados setores, os Die Adler iniciaram sua trajetória na Bundesliga, com os objetivos traçados para finalizar a temporada de futuras conquistas. Pela primeira rodada enfrentaram a equipe do Freiburg, fora de casa. Uma partida totalmente dominada pelos visitantes, que abriram o placar com De Gúzman após o cruzamento de Meier, o mesmo que ampliou e fechou o placar da partida.

Agora em seus domínios, Eintracht Frankfurt teve seu primeiro desafio na Bundesliga, enfrentar o Wolfsburg. Fabián abriu o placar após tabela com o recém-contratado Younes, mas os visitantes chegaram ao empate com Didavi em um chute de fora da área. No retorno do intervalo, com algumas alterações, a equipe da casa manteve a posse de bola e pressionou o adversário, até Meier colocar novamente os Die Adler na frente do placar com um belo chute de fora da área. O alemão ainda ampliou o resultado de cabeça, após o cruzamento de Younes.


A equipe de Frankfurt viajou á Monchengladbach para enfrentar a equipe das casas, e saíram frustados com um empate no fim do jogo. Após abrir dois a zero de vantagem, os visitantes manteve a posse de bola, porém em uma desatenção, Stindl e Hazard empataram o jogo para os donos da casa, um empate com sabor de derrota para os Die Adler.  O Eintracht Frankfurt precisou se recuperar em casa, diante do Augsburg em um jogo complicado. Meier, atual artilheiro do campeonato, abriu o placar para após o cruzamento de Fabián, que no segundo tempo marcou o segundo gol, depois de uma assistência fantástica de Holtby.

ÚLTIMAS ALTERAÇÕES NO ELENCO E RENOVAÇÃO DE MEIER


Uma notícia que pegou a todos de surpresa, horas antes do jogo contra o Borussia Monchengladbach. O goleiro finlandês, Hrádecký, pediu para ser negociado ainda nesta janela de transferência, sem falar os motivos por tal pedido. Gallardo não hesitou e já iniciou as tratativas com o empresário do jogador, a diretoria deu total autoridade para o argentino decidir o futuro do goleiro. O finlandês ainda atuou na partida no Borussia-Park. Após dois dias da notícia, o jogador foi vendido por 25 milhões de euros ao Bayern.

Boatos diziam que o jogador já havia negociado salários com os bávaros, e esse foi o motivo do pedido de transferência. A diretoria disponibilizou 15 milhões para a contração de um novo goleiro, iniciando as especulações. Trapp, Hitz, Fabianski e Cillessen foram assediados pela equipe alemã, porém, só houve proposta oficial para Trapp. O PSG aceitou o valor da transferência, que era de 18 milhões, mas o alemão não aceitou retornar para os Die Adler.

Com a recusa de Trapp, Koen Casteels foi o nome que ganhou forças nos bastidores do clube. Com boa elasticidade e poder de reação, o clube iniciou negociações com Wolfsburg para contar com o goleiro belga. A proposta inicial foi de 10 milhões de euros, porém, os lobos enviaram um contraproposta de 13,5 milhões, que foi aceita pelo Eintracht Frankfurt. O salário do goleiro vai ser de 50 mil semanais e um contrato de 4 anos.

A boa notícia para os Die Adler foi o anúncio da renovação de Meier por mais um ano, o atacante alemão que não foi muito utilizado na pré-temporada por questões físicas, vem sendo destaque nesse início da Bundesliga e o artilheiro da mesma com 5 gols em 4 jogos. Após 4 rodadas o Schalke 04 vem liderando o campeonato com um jogo a mais. Agora o Eintracht Frankfurt terá pela frente a forte equipe do Colônia fora de casa, na sequência do campeonato alemão.




Última edição por Alexandre Leite em Qui Dez 21, 2017 1:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 267
Pontos : 271
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Qui Dez 21, 2017 1:01 pm
Vlw pelos comentários galera! Trouxe esse post rapidão, já já retribuo os comentários.
avatar
Campeão Brasileiro
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 99
Pontos : 102
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Qui Dez 21, 2017 2:19 pm
Belo começo de campeonato hein? Só não foi pft por conta do empate contra o Gladba, até pelas circunstâncias da partida. Uma pena Hadrecki pedir pra sair e ainda ir para um rival, por outro lado Galhardo mostrou ter acertado em continuar com Méier grande nome do time até aqui e responsável por mais da metade dos gols do time.
avatar
Administrador
Mensagens : 2351
Pontos : 2055
Nível de Perfil : 40
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Qui Dez 21, 2017 3:11 pm
Bom, primeiramente fez muito certo em ter mantido o Meier. O cara é uma lenda no clube e iniciar sua trajetória no time alemão deixando de lado um ícone da história do Frankfurt não seria bom negócio. Trouxe o Holtby que eu gosto muito, infelizmente não se tornou o que esperavam que ele virasse, mas mesmo assim ainda é um grande jogador. De quebra trouxe o promissor Younes por um valor alto para o poder financeiro do Frankfurt, mas acredito que trará bom retorno dentro de campo. Estranha essa saída do goleirão, ao menos conseguiu pegar um bom "troco" após a contratação de seu substituto. E o Meier heimn? Não preciso nem falar muito, cinco gols em quatro jogos. O coroa ainda sabe marcar gols!

avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11805
Pontos : 11449
Nível de Perfil : 116
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Qui Dez 21, 2017 4:22 pm
Começo de temporada ESPETACULAR em meu amigo?! Gallardo vem mostrando que realmente merecia uma chance no futebol europeu, e este final de temporada com contratações (Meier ao meu ver foi a principal, apesar de ser apenas uma renovação) mostra que realmente a equipe está com uma ótima base para a temporada!

Falando do Meier, que começo de temporada do monstro né?! Mostrando demais a sua capacidade e importancia na equipe.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6817
Pontos : 6398
Nível de Perfil : 41
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Qui Dez 21, 2017 5:18 pm
Começo fantástico de Bundesliga mano, foi bem demais dentro quanto fora de casa e deixa os torcedores bem animados com esse começo. Meier mostrando que a sua permanência foi acertada demais né, o cara foi fundamental nos jogos do Frankfurt com uma média de gols excelente. Sobre as negociações, Hrádecký pediu para sair de forma inesperada e consguiu acertar uma venda muito boa para o Bayern né, para o seu lugar trouxe Casteels que é um bom goleiro e que ainda pode evoluir bem.
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum