Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2435
Pontos : 2087
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Dom Dez 17, 2017 1:20 pm
Sorte no Eintracht Frankfurt, como sempre técnicos argentinos conseguem um certo sucesso no futebol europeu, espero que com Gallardo também seja assim. Realmente terá uma pré-temporada bastante interessante e com desafios bastante elaborados e qualitativos. No entanto, não concordo com a provável saída de Meier, ele é uma das bandeiras do time e merece ficar no clube.
avatar
Administrador
Mensagens : 2351
Pontos : 2055
Nível de Perfil : 40
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Dom Dez 17, 2017 2:04 pm
Bom, boa sorte no Eintracht Frankfurt. A diretoria listou objetivos bem modestos e reforço o coro de Gallardo de que o time pode ir além do meio da tabela da Bundesliga, tal como pode conquistar até uma vaga na semifinal da Pokal se o sorteio ajudar. Fará uma pré-temporada na Inglaterra e terá adversários bons para testar a força do time. Agora, sobre o pacote de saídas eu jamais venderia o Meier, o cara é ídolo no clube e joga lá a mais de dez anos, não faria sentido nenhum se desfazer de uma lenda do clube dessa forma.
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 267
Pontos : 271
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Dom Dez 17, 2017 2:36 pm

28.07.2017 - Frankfurt

Início animador para a equipe alemã!

Eintracht Frankfurt conquista o torneio de pré-temporada com boas atuações.


Na preparação do elenco para o início do campeonato alemão, o Eintracht Frankfurt viajou á Inglaterra para participar do torneio de pré-temporada. Um teste para o treinador conhecer sua nova equipe, descobrindo os pontos fortes e fracos. Pela primeira partida na fase de grupos, os Die Adler enfrentaram a equipe turca do Galatasaray, vencendo sem muitas dificuldades. No início de jogo, Stendera abriu o placar e ampliou antes dos vinte minutos de jogo, Haller também marcou antes do fim da primeira etapa. No segundo tempo teve os gols de Boateng e De Guzman.

Enfrentando um dos times da casa, pela segunda rodada, o Eintracht Frankfurt pressionou a defesa do Burnley, que em uma falha deixou Boateng na cara do gol, abrindo o placar para os visitantes. Na segunda etapa, Haller recebeu um cruzamento e de cabeça ampliou o placar para os alemães. Hrádecký se destacou com duas defesas no fim do jogo, mantendo zerado os gols sofridos.


Já classificados e com os titulares poupados para a semi-final, Gallardo optou por uma equipe alternativa para enfrentar o Swansea, porém do outro lado estava um inspirado Bony, que abriu o placar no início da primeira etapa. Os Die Adler chegaram ao empate em um chute de Hrgota, que contou com o desvio da zaga para enganar o goleiro, e no segundo tempo viraram o jogo com Rébic, o croata driblou dois jogadores e chutou forte no canto do goleiro. Bony ainda empatou o jogo no fim do segundo tempo. Eintracht Frankfurt se classificou em primeiro e irá enfrentar o Bournemouth, em segundo lugar, Galatasaray enfrentará a equipe italiana do Bologna.

COM SUSTOS NA FASE ELIMINATÓRIA, DIE ADLER CONQUISTAM TÍTULO DE FORMA INVICTA.


Após passar de fase com certa folga do segundo colocado, os alemães enfrentaram a equipe do Bournemouth em um jogo bem movimentado. Hrádecký foi o principal destaque da semi-final, com grandes defesas, mas o ataque foi bem eficiente e marcou os gols necessários para a classificação. Haller abriu o placar no início da partida, que foi ampliado por Stendera ainda no primeiro tempo. Boateng em um chute de fora da área fez o terceiro para a equipe alemã. A equipe inglesa ainda descontou no fim do jogo com o norueguês King, conseguindo vencer o goleiro finlândes.


Na partida final, em Old Trafford, Bologna e Eintracht Frankfurt se enfrentaram, e os alemães sagraram-se campeões invictos. O jogo começou bem disputado no meio campo, com os Die Adler mantendo a posse de bola, mas não conseguiam infiltrar-se na defesa adversária. Porém, em uma bola parada, De Gúzman chutou forte e abriu o placar no teatro dos sonhos. Os italianos começaram a sair para o jogo e expor sua defesa, mas não conseguiam criar grandes oportunidades. Em um contra-ataque no fim do jogo, Fabián carregou pela ponta esquerda e chutou forte no canto do goleiro. A equipe alemã se sagrou campeã do torneio de pré-temporada, com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Um início de temporada fantástico para o técnico argentino, Marcelo Gallardo irá se reunir com os dirigentes e analistas para falar sobre as contratações no retorno á Frankfurt.




Última edição por Alexandre Leite em Seg Dez 18, 2017 6:57 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convocado pra seleção
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 267
Pontos : 271
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Dom Dez 17, 2017 2:37 pm
Valeu pelos comentários galera! Mais um post ai.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1152
Pontos : 1086
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Igarassu - Pernambuco
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Dom Dez 17, 2017 3:41 pm
Frankfurt é massa demais de fazer sagas. Boa sorte nos alemães !!
Um começo realmente animador. Pegou equipes intermediárias que dão muito trabalho aos gigantes de seus países e conseguiu se sair muito bem com belos resultados e atuações que deixam o torcedor otimistas para a temoorada
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7601
Pontos : 7232
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Dom Dez 17, 2017 4:08 pm
passar por cima de equipes ricas da PL como bournemouth e burnley nao é tarefa facil, muito menos ser campeão de uma competição lá na terra da rainha, rendimento e desempenho fantástico do time nessa pré-temporada que vai mais do que pronto para o início da temporada na alemanha e claro com uma grande esperança de dias melhores

boa sorte
avatar
Lenda no clube
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11805
Pontos : 11449
Nível de Perfil : 116
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

em Dom Dez 17, 2017 6:56 pm
Fase de grupos simplesmente sensacional em meu amigo?! Como esperado a equipe sentiu um pouco mais de dificuldades contra as equipes da Premier League, sendo uma delas ficando apenas no empate, porém garantiu a ida para o mata-mata, e nele o time garantiu o título de uma maneira sensacional, após passar pelo Boro, e bater os italianos contra a boa equipe do Bologna!
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] MARCELO GALLARDO

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum